-Por que não vai pra casa dele? - Emmett me perguntou, procurando por doces bruxos na cesta que Severus mandara. Ele mandou uma para cada um de nós, mas Emmett comeu os dele e estava tentando roubar os meus.- Ele não esta lá. - eu lia um livro de história, um livro sobre a escola que Harry estudou. Era um grande castelo chamado Hogwarts.
- Mas ele não disse que você poderia ir para lá, ele estando lá ou não? - pelo canto do olho, o vi sorrir ao achar aranhas de chocolate.
- Eu não sei. Não quero parecer intrometido.
- Mas ele deixou.
- Mnn... - eu pensei um pouco - Vou mandar uma mensagem para ele primeiro. - peguei meu celular e enviei o aviso. Harry só responderia mais tarde, lá para as 03:00 da manhã. Ele estava em missão e por isso nunca ligava, mas tentava me responder - Quer ir comigo?
- Até iria, mas uma das aranhas sumiu. - ele deitou no chão, procurando debaixo da minha cama.
- Certo. - me levantei. Emmett me olhou curioso - Mal feito, feito. - senti um puxão estranho no meu umbigo e minha visão ficou turva por breves segundos, antes de me ver em um escritório. Era um lugar bonito, com uma decoração meio vitoriana.
Me virei, caminhando até a mesa repleta de papéis e pergaminhos muito bem organizados. Dei a volta nela, indo até a janela e abrindo minimamente as cortinas, vi um jardim. Olhando a mesa novamente, vi um porta retrato, onde a foto se mexia. Curioso, o peguei.
Era um menino de uns 11/12 anos acenando. Ele usava um uniforme preto e amarelo e sorria amplamente. Depois surgiu ao seu lado uma menina um pouco mais velha, com o uniforme preto e verde. Ela também sorria. Atrás dos dois estava um imenso castelo, que identifiquei como sendo Hogwarts.- Esse dever Teddy. - olhei para o afilhado de Harry - E essa Merophy. - Harry havia me dito que tinha feito da antiga casa dos seus falecidos pais um orfanato, e Merophy era uma das crianças que viviam nesse lugar antes de ser adotada - Que bonitos. - coloquei o porta retrato no lugar. Ouvi um som de "pop!" e uma pequena criatura apareceu no meio do escritório, me fitando com grandes olhos azuis.
- Olá. - eu disse para a pequena criatura
- Eu sou Jasper, sou-...- O companheiro do mestre! - a criaturinha ergueu as orelhas como um cãozinho, parecia animada - Eu sou Blu. O mestre falou sobre companheiro. Disse que se viesse, Blu deveria cuidar muito bem e mostrar a casa. Companheiro do mestre que conhecer a casa? - andei até ele.
- Eu ficaria muito agradecido se fizesse isso.
- Vem, Blu leva o senhor. - ele me esticou sua mãozinha e eu segurei. Saímos em direção ao corredor.
Blu me levou para conhecer cada cômodo da mansão. Sala de visitas, sala de estar, sala de jantar, cozinha, biblioteca, corujal - onde eu encontrei Lugh, que beliscou meu dedo levemente quando acariciei suas penas.
- Blu, me leve até o quarto do Harry, por favor.
- Sim, Blu leva. - ele me levou ao cômodo e em frente á porta eu já conseguia sentir o cheiro de Harry, mesmo fraco - Companheiro do mestre pode entrar.
Abri a porta e adentrei o quarto. O quarto era bonito, mas um pouco escuro. Caminhei até a cama, tocando os lençóis, o cheirinho de Harry me cercando e a magia dele me abraçando. Eu podia sentir magia dele ali, mesmo ele não estando ali. Me sentei na cama, pegando um dos travesseiros.
- Ele faz muito isso? Viaja muito? - Blu estava parado na porta.
- Sim. Mestre não costuma ficar muito em casa. Ele fica raramente nos feriados, mas ainda assim volta para o Ministério da Magia no final dos rituais. - eu apertei mais o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...