VOLTEI MEUS AMORES!!
Quem sentiu saudade?🤗
Para os leitores fies que se mantiveram firmes até aqui me deixam dar a ótima notícia de que teremos capítulos NOVOS TODAS AS SEXTAS-FEIRAS!!
Também queria dizer que estamos sobre nova direção.
Dêem as boas vindas a fuuchner, ela é incrível, por falar nela nós temos um projeto juntas, vão lá no meu perfil conferir a nova Fic HP, ela se chama Liebe é sendo modesta ela está incrível!
Sem mais delongas.
Boa leitura 🍷🍷🔥🍷
Já faziam duas semanas que Harry havia voltado para Londres, e como sempre estava sendo puxado mas agora ele estava tomando mais cuidado, não ficava até tarde no departamento sempre voltando para casa para dormir, não pulava refeições e tentava ao máximo evitar sair para um confronto direto.
Esse comportamento estava deixando as pessoas curiosas, Harry era o tipo que nunca dispensava um bom duelo, uma briga em si e agora estava sendo extremamente cauteloso com a sua integridade física, esse comportamento também estava deixando algumas outras pessoas descontentes, essas pessoas estavam o chamando de preguiçoso mas o moreno não poderia se importar menos.
Hoje foi um dos dias que Harry saiu para um confronto inevitável, para garantir que nada lhe acontecesse ele optou por feitiços rápidos e mortais sabendo que isso lhe renderia uma visita do Ministro.
♡♡♡
Dito e feito Harry estava em seu escritório e já passavam das nove da noite quando bateram em sua porta e sem esperar uma resposta sua entraram.
- A educação de vocês mandou lembranças, ela sente muita saudade. - ele fechou mais uma pasta e pegou outra da pilha ao lado começando a revisar as informações ali presentes.
- Não comece com seu desrespeito Harry por favor. - Harry revirou os olhos ao ouvir Hermione.
- Não fui eu que entrei sem permissão no escritório de ninguém, então acho que o desrespeitoso aqui não sou eu! - ele continuou a leitura do arquivo fazendo uma ou outra observação entre as linhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...