014

2.5K 267 18
                                    

Estava arrumando meu cabelo em frente ao espelho do banheiro, enquanto Jasper me esperava no andar de baixo. Fiquei curioso ao escutar uma batida na porta e saí do banheiro, olhando a porta.

- Pode entrar! - calcei meus tênis sem cadarço.

- Como está? - olhei para Severus na minha frente.

- Bem. - sorri, indo pegar meu relógio em cima da cama.

- Antes de ir, vamos fazer aquele diagnóstico. - parei, voltando a olhá-lo e cocei a minha nuca.

- Agora? Eu tenho certeza que estou bem... - ele puxou a sua varinha.

- Você está diferente. Se eu não fizer agora, você vai continuar me enrolando – como está tentando fazer agora. - eu neguei.

- Não estou te enrolando. - ele arqueou uma sobrancelha enquanto apontava para a cama, indicando que me queria sentado ali - Está bem. - fui até a porta, fechando a mesma - Eu realmente estou diferente, mas o motivo não é ruim. - eu sorri, voltando a olhá-lo - É um motivo maravilhoso.

- E qual seria esse motivo?

- Seu neto ou neta. - ele franziu o cenho antes de arregalar os olhos, me olhando surpreso.

- Você está...? - eu assenti - Harry...

- Pelas minhas contas, estou de quatro semanas. - ele se aproximou, tocando meus ombros - Você vai ser vovô, pai. - ele me abraçou e eu, feliz, retribui o abraço. 

- Parabéns, você merece isso. Uma família só sua. - ele beijou minha bochecha, ainda me abraçando - Estou feliz por você, filho. - minha visão não demorou a ficar embaçada.

- Obrigado. - ele se afastou, me olhando divertido.

- Hormônios? 

- Também. - funguei, enxugando meus olhos.

- Como Jasper reagiu? - ele segurou minhas mãos, me levando até a cama. 

- Bem, ele está feliz assim como eu. - nos sentamos de frente um para o outro - Ele ficou preocupado no começo. Estava com medo de a gravidez não ser segura para mim, por ele não ser como os vampiros do nosso mundo.

- Besteira. Vocês são almas gêmeas, não existe a possibilidade do filho de vocês ser prejudicial a você. - eu assenti.

- Eu disse isso a ele, o que o deixou mais tranquilo. - levei minha mão até minha barriga ainda sem nenhum volume - Eu sei que o nosso bebê vai ser bem bonzinho.

- Ou boazinha. - ele disse e eu não consegui evitar o sorriso ao imaginar uma linda menininha.

- Ou boazinha…

♡♡♡

As mãos de Jasper na minha cintura me ajudaram a descer do barco. Agradeci a ele com um selinho e um sorriso.

De mãos dadas, começamos a caminhar com nossas famílias para o restaurante, parando uma vez ou outra para olhar algumas lojinhas vendendo artesanato local. Ali era uma área mágica, mas que não era muito diferente da área não mágica.

- Olha ali. - Jasper apontou para uma barraca que vendia bijuterias, que a dona da barraca fazia a mão.

- Que lindo. - eu olhei as lindas pulseiras de conchinhas e estrelas do mar - Com licença, a senhora me entende? Eu queria saber o preço.

- Si! Son 15 dólares americanos

 - Olhei para Jasper.

- Eu quero uma. - ele assentiu, escolhendo as pulseiras.

🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora