017✔︎

1.7K 201 22
                                    


- Então, como você está Rosalie? - Draco  perguntou de imediato 

- Enjoada! - Harry levantou a mão em direção ao loira e os dois deram um toque rindo - Mas eu não me incomodo, cada coisa que sinto pra mim é maravilhosa, eu sonhei tanto com isso mas fico com medo sabe? - a garçonete veio anotar seus pedidos e saiu rapidamente para trazer os pedidos. 

- Tem medo de perder o bebê? - Narcisa perguntou vendo a outra loira assentir.

- Eu tenho medo até de andar errado às vezes, não sei, só a ideia me apavora...

- Não se preocupe com isso, seu bebê está protegido pela magia de Harry, é uma gravidez mágica, geralmente uma gravidez mágica não pode ser interrompida desde de a fecundação, não há risco de você perder o seu bebê  - Draco a tranquilizou - Então ignore esse medo e aproveite tranqüilamente a sua gravidez!

- Certo, vou fazer isso - seus pedidos chegaram - É o meu terceiro hoje. - Rosalie apontou para o Hambúrguer de três andares .

- É engraçado como você enjoa de tudo em um momento e no outro você pode comer até a parede! - Harry brincou também começando a comer seu lanche.

Eles conversaram por algum tempo até os três bruxos notarem que Rosalie começou a ficar desconfortável, Harry olhou em volta até encontrar os olhos de um grupo de pessoas sobre eles.

- Quem são Rose? - o moreno perguntou no seu segundo pedaço de torta de banana.

- Lobos da Reserva... - ele olhou para a mesa deles encarando a única menina no grupo - Vocês estão passando dos limites, não vão querer testar a minha paciência seus pulguentos! - a última parte foi rosnada.

  - Okay vamos nos acalmar aqui - Narcisa deixou sua xícara de chá de lado, os lobos da outra mesa os olhavam atentamente. - Creio que é melhor irmos, o clima está ficando insuportável para você e Harry!

- O cheiro de cachorro também - a garota na outra mesa se levantou, Rosalie fez o mesmo, Harry foi rápido em entrar na frente de Rosalie.

- Vamos embora Rose, te levo até a escola! - o moreno deixou algumas notas sobre a mesa antes de olhar para a outra mesa - Não vamos armar uma cena aqui - Rosalie assentiu e eles saíram da lanchonete, depois de estarem a uma certa distância a vampira ficou mais calma e menos enjoada - Então... parece que a coisa de lobos e vampiros acontece aqui também né? - Harry mirou a vampira que assentiu.

- Geralmente ignoramos uns aos outros, mas hoje eles estavam se questionando o que eu estava fazendo com vocês.

- E por que isso seria dá conta deles? - Draco perguntou 

- Existe um acordo para não mordemos ou transformarmos nenhum humano, eles também não entram nas nossas terras e nem nós nas deles!

- Mas não é como se você estivesse nos atacando, não tinha necessidade deles terem começado com toda aquela marcação cerrada! - Harry já conseguia ver o prédio da escola - Posso entrar com você? - Rosalie assentiu. 

- Nós já vamos! - Draco avisou, ele e Narcisa se despediram e foram em direção a um lugar discreto para aparatarem.

♡♡♡

Jasper estava sentado na arquibancada observando Alice junto a outras alunas escolhendo a melhor paleta de cores para o baile de formatura, logo abaixo estava Edward, Emmett estava jogando basquete com alguns outros alunos.

- O que vocês acham dessa? - Alice perguntou aos dois sentados na arquibancada, as outras meninas imediatamente se voltaram para os dois, Edward sorriu.

🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora