Oi meus amores tudo bom com vcs?
Presentinho de natal pra vcs 😇❤
LEMBRANDO QUE ESSE CAPÍTULO NÃO FOI BETADO ENTÃO PODE HAVER ERROS.
Minha beta maravilhosa a @Nahtty-chan teve um probleminha e infelizmente ainda não pode corrigir o capítulo mas eu resolvi adiantar e depois eu troco pelo capítulo betado.
De qualquer forma agradeçam a ela pelo trabalho incrível ok? Ok❤
Sem mais delongas, boa leitura
😊👓📖💋🍷
No capítulo anterior...
Harry gemeu satisfeito quando Jasper o beijou mais fervorosamente, ele subiu seus braços abraçando o pescoço do maior, Jasper escorregou uma das mãos até a coxa nua de Harry que deixou o hotel rápido demais para se preocupar com o que vestia ou em calçar alguma coisa, o erguendo, as pernas delgadas do bruxo lhe envolveram com agilidade, Jasper usou sua velocidades e em um segundo Harry estava sentado no capo do carro com Jasper entre suas pernas, a mão alheia em sua coxa se apertou de forma possessiva, Harry o abraçou mais apertado, o beijo se tornou indiscreto, obsceno, erótico, mas nenhum dos dois se importou com isso, só havia eles ali, eles eram os únicos que importavam no momento e esse momento era tudo o que os importavam...
♡♡♡
Harry sentia seu baixo ventre queimar, seu membro duro roçando contra Jasper, Harry não conseguia se lembrar da palavra vergonha, ele só queria aumentar a fricção entre os corpos, o bruxo sentiu que as roupas se tornaram suas maiores inimigas naquele confronto.
Você é como circo rodando pela a minha cabeça...
Você tem aqueles olhos traiçoeiros, o que você está tentando esconder?...
Jasper ouviu um gemido frustrado de seu companheiro que tentava tirar sua camisa, Harry queria mais contato, Jasper o ajudou com isso, ele retirou sua camisa e logo sentiu os lábios de Harry contra seu pescoço, lábios quentes e macios traçando um caminho perigoso contra sua pele, Harry conseguiu afastar o mais velho e se levantar do capô, o bruxo beijou Jasper até seus joelhos tocarem o chão, seus olhos esmeraldas vidrados nos olhos dourados que agora pareciam ouro derretido, os dedos de Harry deslizaram sobre o volume no jeans do vampiro, Jasper viu Harry aproximar seu rosto da sua virilha e delicadamente morder seu membro ainda coberto.
Você é como uma tempestade dentro das minhas veias...
Mas eu gosto baby, então traga a calma...
- Eu quero tanto... - Harry lambeu lentamente, Jasper ficou hipnotizado com a língua vermelha do parceiro, sua imaginação estava em um nível que não tinha mais retorno para a realidade que também não estava tão diferente da imaginação - Você deixa não é?... Deixa... - como resposta Jasper soltou seu cinto e abriu seu zíper, Harry sem perder tempo agiu, suas mãos ágeis logo tinham o membro duro o grosso a seu dispor, Harry passou o polegar sobre a pequena fenda na grande fazendo pressão, Jasper mordeu seus lábios - Você é frio aqui também
- Isso te incomoda? - sua mão acariciou a bochecha de Harry, ele teve medo de decepcionar sua alma gêmea
Me deixe cair, me deixe cair, amor me deixe afogar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...