Mais um resgate feito com sucesso e dessa vez, foram mais de 24 crianças e adolescentes. Dessa vez eu não passei em St. Mungus e preferi voltar direto para o Ministério e qual não foi minha surpresa ao encontrar Chloe Miller a minha espera.Chloe era uma colega de profissão. Ela era a Chefe do Departamento de Aurores dos Estados Unidos.
- Chefe Miller que surpresa. - caminhei para trás da minha mesa, me sentando - Por favor, fique a vontade.
- Obrigada. - ela se sentou na cadeira á minha frente.
- Devo presumir que sua visita não é apenas para manter a amabilidade entre os nossos departamentos, certo?
- Eu realmente queria que fosse apenas para isso, mas a razão para a minha visita é um pedido desesperado de ajuda. - eu fiquei curioso ao vê-la respirar fundo.
- Por favor, fale. - ela colocou uma pequenina pilha de arquivos sob a mesa e a desencolheu. A pequena pilha virou quase uma torre de tão alta e eu fui obrigado a me levantar para pegar a primeira pasta no topo. Ao abri-la, descobri ser informações de uma filhote banshee desaparecida.
- Todas essas crianças começaram a desaparecer em setembro, já estamos em novembro e eu não tenho uma pista sequer. Mas, inesperadamente, eu vejo no jornal que têm você tido não só bons resultados, mas também conseguiu resgatar as crianças. Vim aqui porque preciso de sua ajuda. - eu fechei a pasta novamente. Ver aquele lindo sorriso infantil e pensar no desespero dos pais machucava meu coração.
- Eu não chamaria de bons resultados. Até então não consegui capturar nenhum suspeito e as crianças se encontram traumatizadas demais para falar qualquer coisa.
- Mas ao menos consegue resgatar sobreviventes. Eu particularmente estou cansada de encontrar apenas corpos mutilados. - voltei a me sentar - Eu já tentei quase todos os métodos de rastreamento possíveis, mas sempre dão em nada.
- Eles usam runas brancas para não deixar rastros e chaves de portal não rastreáveis.
- Têm mais informações do que eu.
- Os galpões estavam bem equipados, digamos. Você abe que vir aqui me pedir ajuda vai criar problemas com o Ministro, não sabe? - ela revirou os olhos.
- A opinião de Shacklebolt é o mesmo que a poeira debaixo dos meus pés. - acabei por sorrir do seu ácido comentário - Vai me ajudar, chefe Potter?
- Óbvio que vou. - voltei a me levantar, pegando minha arma e ajeitando minha varinha no coldre - Deixe a lareira do seu escritório aberta para mim. Eu vou dar umas ordens aos meus aurores e vou ao seu encontro em seguida. Recomendo que me espere com um esquadrão dos seus melhores homens preparado. - Miller se levantou, pegando suas pastas novamente.
- De quantos homens precisa? - foi tudo o que ela perguntou e eu fiquei satisfeito com isso. Era bom trabalhar com alguém que não ficasse questionando suas atitudes e decisões.
- 50 é um bom número. - saímos juntos do meu escritório e ela seguiu direto para o elevador - Martins e Longbottom! - os dois vieram, parando na minha frente - Eu vou auxiliar a chefe Miller em uma operação e vocês são os responsáveis na minha ausência. Qualquer informação importante ou qualquer outra emergência me liguem, acionem meu distintivo ou ser for preciso pode vim até mim. Apenas um dos dois, fui claro?
- Sim, chefe!
Voltei para o meu escritório e usei a lareira. Quando as chamas verdes apagaram, eu fui parar no escritório de Chloe. Ela já me esperava.
- Estamos prontos. - deixamos seu escritório e ela me guiou até a área de treinamento. Um grupo de aurores com um uniforme azul como o de Chloe já nos esperava - O que faremos exatamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...