003

4.8K 554 67
                                    

Harry deixou o distintivo e a varinha sobre a escrivaninha em frente a cama, tirando as luvas ele caminhou até o banheiro as jogando em cima da cama no caminho, já no banheiro Harry parou em frente a pia, tirou as botas e as meias, seu uniforme sendo retirado em seguida, ele não levantou os olhos para se olhar no espelho a nenhum momento, ele evitava o espelho ultimamente.

Harry On

Debaixo do chuveiro fechei os olhos deixando a água cair, minha pele se aqueceu aos poucos por conta da temperatura da água, um suspiro deixou meus lábios, no banheiro só se ouvia o som da água, fiquei alguns minutos debaixo da água até que me cansasse, terminei meu banho e sai do banheiro, vestindo apenas uma cueca e uma camisa grande e comprida me joguei na cama suspirando.

Nos últimos 15 anos meus dias tem sido assim, extremamente exaustivos, terrivelmente frios e assustadoramente solitários, não que eu esteja sozinho a todo momento mas mesmo rodeado de pessoas diariamente, ainda era tão frio e solitário, e eu sei o motivo por trás de tal sentimento, o motivo era ele.

Jasper...

Desde que soube de sua existência aquele vazio em mim tem tomado mais espaço, quando eu acreditei em sua morte esse vazio doeu como o inferno durante três anos seguidos, até que um dia decidi procurar algo para fazer aquela dor ir embora, quando decidi superar o homem que nunca foi meu, na minha busca descobri que o vazio em mim não deveria doer tanto, na verdade, nem deveria doer já que Jasper teria morrido muitos anos antes de eu nascer, não deveria existir um vínculo, mas está aí, e só existia uma resposta para esse fenômeno.

Jasper não estava morto, mas os testes de herança não erram, seria impossível algo assim acontecer, com a ajuda de Severus e dos duendes de Gringotes uma análise minuciosa foi feita, junto aos meus estudos, então descobrimos que o teste realmente não havia errado mas estava digamos "incompleto", Jasper estava morto mas eu ainda o sentia e isso nos levou a acreditar que ele fosse uma criatura mágica que era capaz de ficar no meio termo entre vida e morte, mas aí que entrava o grande mistério, o teste de herança não conseguia identificar que criatura ele era e nem mesmo eu poderia usar meios mágicos para achá-lo, era como se a magia não o aceitasse como um ser mágico então era impossível encontrá-lo.

Depois de descobrir isso sai do meu luto com as esperanças renovadas, não me importava o que Jasper era e sim que ele ainda estava por aí apenas esperando por mim, faz 12 anos que procuro e espero por ele, e por mais que o vazio fique mais denso a cada dia, eu não pretendo desistir do meu amado, minha alma gêmea.

— Jasper... — fechei meus olhos concentrando minha magia nele, em chamar por ele, com o tempo descobri que podia fazer isso, chamar por Jasper e sentir sua presença mas somente isso, a algumas noites atrás consegui um melhor avanço, eu conseguia vê-lo, ao menos um pouco.

Demorou um pouco e logo senti sua presença, aos poucos consegui visualizar um quarto, algumas partes ainda eram desfalcadas mas eu consegui ver grandes janelas que viam do teto ao chão de frente a cama, cama onde eu estava, olhei para o lado e não consegui evitar o suspiro e o tremor no meu coração, ao meu lado estava o homem mais lindo que eu já tinha visto, da última vez seu rosto era desfocado mas agora... Agora eu podia admirar toda a extensão da sua beleza, sua pele era clara mas diferente da minha ainda tinha um tom caramelo translúcido, seu cabelo era cor de mel, vinha até abaixo das seu queixo, suas sobrancelhas eram medias, seus cílios espessos, seu nariz era afilado, seus lábios não tinham cor mas não eram menos atraentes por isso, eles eram finos e bem desenhados.

Eu não me obstrui de levantar a mão e com aponta dos dedos tocar sua boca tão desejosa, quando pensei em me afastar senti um aperto firme no meu pulso e fitei seus olhos que naquele momento descobri ser de um belo dourado, ele me fitou de maneira profunda.

Harry Off/Jasper On

Quando senti sua presença novamente fiquei nervoso e curioso, nervoso por abrir os olhos e não vê-lo, de descobrir que finalmente eu estava enlouquecendo, curioso por me perguntar como aquilo era possível e o que ele faria, estava tudo silencioso mas logo senti o calor do seu corpo se aproximar, me senti observado até que seus dedos tocaram meus lábios, seu toque era doce e gentil, eu queria tê-lo para sempre, quando ele iria se afastar não resisti a impedi-lo, segurei seu pulso com força, com medo dele evaporar do nada, quando olhei em seus olhos o mundo pareceu parar.

Seus olhos eram de um verde esmeralda profundo e brilhante, eram os olhos mais lindos que eu já havia visto, não eram só os olhos, era tudo nele, ele era a personificação da palavra beleza.

Trouxe sua mão até mim de novo e beijei o nó de seus dedos, sem nunca desviar os olhos de seu rosto, eu vi suas bochechas ficarem rosadas, ele conseguiu ficar mais lindo.

— Olá — até mesmo sua voz gerava calor a minha volta, era doce e aveludada, era tímida também o que combinava com o belo tom de suas bochechas.

— Olá — ele sorriu quando ouviu minha voz, uma de suas covinhas dando o ar da graça

— Você é tão bonito, seus olhos são lindos — suas bochechas dessa vez ficando carmim e eu não consegui evitar o sorriso.

— Digo o mesmo, você é... — seus olhos ficaram curiosos — Eu não tenho palavras para descrever o quão lindo você é — agora sim, até mesmo suas orelhas ficaram rubras — Você sabe o meu nome mas eu não sei o seu — levei sua mão até minha bochecha beijando seu pulso — Me diz seu nome? — ele soltou outro suspiro.

— Harry, meu nome é Harry.

— Até seu nome é bonito.

— Jasper, não temos muito tempo amor, rápido me diz, aonde você está?

— Amor? Me chamou de amor — nos aproximamos mais — Eu moro em uma cidade pequena chamada Forks.

— Isso não é na Inglaterra é?

— Não, fica em Washington no condado de Clallam — ele assentiu.

— Claro, você é americano — ele sorriu mais amplo.

— Você não, de onde você é?

— Londres, Inglaterra.

— Isso explica o seu sotaque, que também é muito bonito — ele roçou seu nariz no meu carinhosamente — Você vai vim até mim ou eu vou até você?

— Eu vou até você, me espera — fechei os olhos quando seus lábios tocaram minha bochecha — Dentro de uma semana eu vou até você, me espera tá bom?

— Estou te esperando...




Continua...



Felicia Moreno

Betagem por Nahtty-Chan

🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora