A semana de Harry foi corrida. Ele ficou agradecido quando o fim de semana finalmente estava perto. Era sexta-feira à noite quando ele aparatou na sua casa de praia. A Mansão já estava iluminada. Ele ouviu algumas risadas de crianças.
- Olá! - Harry entrou, logo sendo abraçado por Merophy - Oi minha linda. - ele retribuiu o abraço.
- Oi! Finalmente deu o ar da graça. - ela sorriu, o guiando para a cozinha para encontrar os outros - O cozinheiro chegou! - Harry revirou os olhos, sorrindo.
- Eu pensando que tinha sentido a minha falta. - ele beijou os gêmeos. Arthur e Abraxas e depois os pais deles – Fred, Draco e Jorge. Não se esquecendo de Ascella.
- Agora que o tio chegou não vamos mais passar fome! - Arthur comemorou.
- A mamãe estava prestes a cozinhar. - Abraxas estremeceu, fitando Draco.
- Eu não sou tão ruim assim. Sou? - todos desviaram o olhar, optando deixar o loiro no silêncio - Ah, vão se catar! - ele cruzou os braços, resmungando.
- Eu vou subir e tomar um banho, vocês vão pedir pizza porquê eu não vou tocar nas panelas nesse final de semana. - ele virou as costas, saindo da cozinha e ignorando os choramingos dos outros.
Mandou uma mensagem para Jasper, falando que ele e sua família já poderiam vir para a casa de praia.
♡♡♡
- Isso foi esquisito. - Emmett disse depois que aparataram na área da piscina.
- Que casa bonita. - Esme elogiou, olhando em volta.
- A família de Harry já chegou. - Alice acenou para as duas crianças do lado de dentro, que logo correram para fora.
- Oi Jasper!! - os dois disseram, vindo abraçar o vampiro.
- Oi. - Jasper bagunçou os cabelos de ambos - O Harry já chegou?
- Sim. - Abraxas começou.
- O tio está tomando banho. - Arthur completou.
- Essa é sua família? - o vampiro assentiu.
- Esses são meus pais e meus irmãos. - ele apontou para cada um, indicando quem era quem.
- Olá! Prazer, me chamo Abraxas.
- E eu sou Arthur.
- Na verdade, é ao contrário. - Ascella riu - Rápido, venham, estamos esperando o jantar. - ela os chamou e os cumprimentou quando entraram .
♡♡♡
Harry sorriu ao sentir o peitoral de Jasper contra as suas costas e os braços do mesmo envolverem sua cintura.
- Senti sua falta. - Harry se virou e imediatamente foi beijado com saudade. Suas mãos passeavam pelas costas do bruxo, relembrando a sensação quente de sua pele.
- Eu também senti sua falta. - Harry disse após separarem seus lábios - Eu queria muito que o fim de semana chegasse logo pra gente conversar. - Jasper beijou seu pescoço algumas vezes.
- Só conversar? - ambos trocaram sorrisos maliciosos.
- Não só pra isso, mas agora a gente tem realmente que conversar querido. - Jasper assentiu.
Eles terminaram o banho e se vestiram. Harry se sentou na cama de frente para Jasper, se preparando para o que iria dizer.
- Não precisa ficar apreensivo, amor, você pode falar comigo sobre qualquer coisa. - Harry sorriu e segurou as mãos do vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...