Harry ajudou a retirar a mesa e depois subiu com Jasper para o quarto do vampiro. Ao fechar a porta, uma ala de privacidade foi erguida e o bruxo já teve seus lábios tomados novamente por Jasper. As mãos do vampiro desceram pelas suas costas até sua bunda, onde ele foi apalpado com força.- Sobre as algemas... - Harry riu.
Você me amando gostoso...
- Você gostou da ideia, não é? - Jasper sorriu de lado, deixando um selinho no canto dos lábios do moreno.
- Achei interessante... - Harry deixou seus braços e sua expressão ficou séria.
- Você é um delinquente muito perigoso, porém, eu posso lhe oferecer um acordo – caso você colabore comigo. - Jasper sorriu, erguendo as mãos em rendição.
- Faço qualquer coisa para não ir para Azkaban.
Têm algo no ar hoje...
Têm algo nesse lugar...
Algo na forma que esse sol está brilhando no meu rosto...
- É claro que você faz... - Harry voltou a se aproximar e rodeou o mais alto, o olhando intensamente - Tire a roupa e deite-se na cama. - Jasper o olhou por cima do ombro - Faça lentamente. - Harry caminhou até as paredes de vidro, fechou as persianas e logo voltou a fitar o vampiro - Rápido Whitlock, não me faça usar a força. - Jasper sorriu com a ameaça e retirou os sapatos e as meias. Logo suas mãos estavam na barra de sua camisa de mangas longas - Devagar... - Harry lembrou, cruzando os braços depois de ajeitar seus óculos sob a ponte de seu nariz.Jasper o fez lentamente e aos poucos exibiu seu abdômen de oitos perfeitos pack's. Ele viu Harry lamber os lábios ao vê-lo guiar suas mãos até o cós de sua calça. O vampiro passou o dedo por seu zíper antes de abri-lo, expondo dessa vez uma fina camada da sua cueca.
- Tire só a calça e deixe o que sobrar comigo. - o moreno ordenou e Jasper prontamente obedeceu. E após retirar sua calça, ele foi em direção à cama, se deitando no meio.
Harry caminhou até ele.
Algo sobre esse amor...
Que está me enlouquecendo...
Sr. Whitlock, hoje o senhor será punido por sua vida de crimes. Pagará por cada um de seus delitos. - ele caminhou até a cômoda, pegando um lápis e o transfigurado em um par de algemas trouxas. Ele pode usar a versão mágica do objeto, mas ele queria testar o autocontrole do vampiro e não subjuga-lo - Mãos acima da cabeça. - Jasper obedeceu. Seu vampiro interior estava ansioso para o que viria. Para o que seu companheiro faria - Você está proibido de tentar se soltar e se essa ordem for desobedecida, eu paro sua punição e vou embora. - ele alertou e prendeu os pulsos do vampiro na madeira da cama.Harry começou a retirar seu uniforme, também devagar. Ignorando prontamente o olhar predatório sob suas curvas.
Quando ele estava apenas de cueca e se sentou ao lado de Jasper, ele se inclinou, roçando os lábios no maxilar do mesmo. Depois beijou seu pescoço, descendo até seu peitoral e seus dedos foram mais além, guiando sua magia até a ponta das suas unhas e deixando arranhões até a virilha de Jasper – esse que já tinha um volume amplo a vista.
Harry se abaixou mais, chegando até o volume ali presente. Ele passou a língua pela cabeça inchada ainda coberta, ouvindo um baixo rosnado do vampiro. Harry riu, passando o dedo pelo elástico da peça. Ele repetiu esse movimento algumas vezes antes de adentrar sua mão ali e expor o sexo do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...