007

4.3K 418 125
                                    

Voltei!! Oi meus morangos! Tudo bem com vcs?

Voltamos com mais um capítulo cheio de puta... romance, o cabaré estará funcionando ou seja eu quero ver comentários bem safados...digo... educados😇

Antes de iniciarmos a leitura eu queria agradecer a Nahtty-Chan que veio fazendo um ótimo trabalho de betar essa história, mas a partir desse capítulo seguiremos com o ótimo trabalho do Alexander_Angeely, agradeçam a Nahtty pelo trabalho e dedicação dela por favor e dêem as boas vindas ao Alex❤

Agora sim, boa leitura 😌👓📖🍷💋

Senti os lábios de Jasper em meus ombros, sua mão descendo pela minha espinha e adentrando o lençol que cobria meu quadril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti os lábios de Jasper em meus ombros, sua mão descendo pela minha espinha e adentrando o lençol que cobria meu quadril. Mordi meus lábios, ainda de olhos fechados quando ele apertou minha bunda. Me virei para ele e finalmente abri meus olhos.

- Desculpe te acordar, mas daqui a pouco precisamos ir. - ele beijou minha cicatriz na testa.

- Que horas são? - me espreguicei e depois me sentei.

- São 08:20.

- Preciso de um banho. - me arrastei para a beira da cama - Você vem comigo? – olhei para Jasper, que ainda me observava explicitamente.

Ele assentiu, vindo até mim e me lavando para debaixo do chuveiro.

♡♡♡

 
Depois do banho e da mão amiga de Jasper, nós nos trocamos e fomos esperar meu pai na recepção do hotel. Ele desceu depois de alguns minutos e fechamos a conta.

Jasper dirigiu até sua casa em silêncio, enquanto eu mexia no meu celular. Severus observava atentamente o caminho até a casa e eu olhava minhas mensagens com impaciência. Eu tinha tirado uma semana inteira de folga do departamento, mas, por alguma razão, meu celular não parava de vibrar nem por um segundo. Não é possível que eles não saibam se virar sem mim por uma semana!

- Está tudo bem? - Jasper tocou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- Coisas do trabalho. Nada demais.

- Em que você trabalha? - ele perguntou curioso.

- Eu sou auror. - ele fez uma expressão confusa, me fazendo sorrir - Os aurores são os policiais do meu mundo.

- Mn. Você é auror há muito tempo?

- Uns 20 anos. - me virei para Severus - São 20, né?

- 23, para ser exato. - eu me virei para frente de novo.

- São 23 anos sendo auror.

- 10 anos sendo auror e 13 sendo chefe. - eu dei de ombros.

- A mesma coisa. - Jasper me olhou de novo.

- Chefe?

- Como um delegado ou xerife.

- E onde você trabalha?

🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora