15 anos depois...Limpando o sangue ainda quente dos meus lábios olhei o pobre cervo jogado no chão, me abaixei e fechei cuidadosamente seus olhos, eu não gostava de fazer isso, preferia que fosse um humano do que um pobre e inocente animal, mas prometi que não faria isso, deixaria os humanos em paz.
— Por que veio tão longe? - Alice perguntou de cima da árvore.
— Queria ficar sozinho - olhei a morena — Não sou uma boa companhia hoje - voltei a fitar o cervo.
— Faz um tempo que você deixou de ser uma boa companhia Jasper, me pergunto o porquê?
— Realmente se pergunta? Você é a vidente aqui - ela sorriu saltando do meu lado.
— Você precisa ser paciente - revirei os olhos — Eu sei que não é fácil, foi difícil pra mim também enquanto esperava por Edward.
(N.A:Esse casal faz muito mais sentido pra mim do que Edward e Bella na moral 😅)
— Mas você ao menos tinha certeza que ele viria, eu estou a tanto tempo esperando Alice, tanto... - ela tocou meu ombro — Tantos anos sem acontecer nada, sem nada mudar, sem falar que...
— Que?...
— As vezes me pego pensando se ela ou ele ainda existe - a fitei — Talvez...
— Não pense isso, por mais que eu não consiga ver nada eu sei que ele ou ela existe e esta por ai em algum lugar só esperando por você.
— Mesmo depois de tanto tempo? Passaram muitos anos, ninguém vive tanto tempo - Alice riu — Você disse que era humano(a) - ela assentiu.
— Vamos ter que esperar ele ou ela aparecer e resolver esses mistérios - ela riu.
♡♡♡
Fechando a porta atrás de mim me encostando contra a mesma, meus olhos pararam na grande cama de casal no meio do quarto, apesar de não precisar dormir fiz questão de ter uma cama por conta daquela pessoa, caminhei devagar até a mesma, tirei meus sapatos e me deitei no lado direito de costas para a porta, deitado de lado fitei o outro lado da cama.
Vazio.
Ali deitado sozinho me peguei fazendo algo que já era costume, pensando naquela pessoa.
Me perguntando se ela gostava de dormir do lado esquerdo da cama, se não eu não me importava de trocar de lugar, me perguntava também se era ele ou ela, eu também não me importava com isso, eu tinha mais de 100 anos, não tinha mais idade pra ter qualquer tipo de preconceito e se tratava da minha alma gêmea afinal, desde que descobri que vampiros tinham seus pares eternos desejei essa pessoa, a quis no primeiro segundo mesmo que nunca tivesse a visto, eu já a amava, mesmo depois de tantos anos ainda a esperava, as vezes minha fé vacilava mas eu ainda o esperava depois de tudo, me peguei acariciando o outro travesseiro imaginando ser seus cabelos, de qual cor eles seriam? Loiros? Acho que não, castanho? Talvez mas...
Fechando meus olhos comecei a visualizar fios negros entre meus dedos, por alguma razão fazia mais sentido que o cabelo fosse mais escuro, imaginei como seria seu tom de pele, seria lindo se fosse de um tom escuro, uma pele abençoada pela melanina que lembrasse chocolate amargo mas não foi o caminho que minha imaginação seguiu, os fios negros nasciam de uma pele branca e nevada, franzi o cenho mas ainda achei linda, pensei que talvez ela teria sobrancelhas delicadas, o nariz seria... arrebitado lhe dando uma imagem arrogante talvez, suas bochechas seriam róseas e um pouco cheias, seus lábios seriam finos e vermelho mas que quando se abrissem em um sorriso revelasse as covinhas profundas em suas bochechas, o sorriso, sorri ao visualizar um repuxar no canto dos lábios bonitos daquela pessoa, minha imaginação estava bem fértil naquela noite, tanto que quase tive certeza que se chegasse mais perto conseguiria sentir o calor daquela pessoa, os fios negros entre meus dedos pareciam tão reais, os poucos traços que eu via de seu rosto também.
Vi aquela pessoa morder seu lábio inferior e se aproximar, por incrível que pareça consegui sentir o calor de sua mão no meu rosto, aquela pessoa se aproximou deixando nossos corpos a centímetros, seu nariz roçou no meu levemente como asas de borboleta, aquela pessoa sorriu novamente, dessa vez mais amplamente, meus olhos estavam focados em seus lábios e no calor que seu corpo trazia me deixando anestesiado, seus lábios se moveram lentamente, o som também deixou sua garganta de forma lenta até meus ouvidos.
— Jasper...
Abri meus olhos imediatamente fitando o vazio do outro lado da cama, eu ainda sentia seu calor, o calor dele, a voz era masculina, olhei o quarto de um lado para o outro, eu estava sozinho, fui até o corredor e desci até o primeiro andar, mas não sentia mas nada, corri de volta ao meu quarto e fiquei admirando a cama, eu poderia estar ficando louco mas eu tinha certeza que era aquela pessoa especial, aquela marcada a ferro em brasa no meu coração.
Autora on
Harry também se sentou na cama com cuidado, ele ainda sentia o carinho em seus cabelos, um sorriso ainda desenhava seus lábios.
— Jasper - Harry chamou novamente em um sussurro — Eu vou encontrar você amor...
Continua...
Felicia Moreno
Betado por Nahtty-Chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅃🄴🅴︎🆂︎🅿︎🅴︎🆁︎🅰︎🅽︎🅳︎🅾︎
FanfictionJasper via seus irmãos felizes, cada um com seu par e apenas ele estava sozinho. Fazia anos que o vampiro esperava por sua alma gêmea, tantos que ele estava prestes a perder as esperanças. Mas isso muda quando um certo moreno chega na sua vida como...