Ouçam essa música aí do link, o nome é Daughter -Youth, e eu amo ela, o cão ficou meio pequeno mas o próximo vai ser maior, eu escrevi meio com pressa pq já tava meio atrasada.
------------//////------------
Talvez a dor não fosse só o que eu estava sentindo.
Meus pés doíam, minha cabeça doía, meu corpo doía, meu rosto, tudo, meu emocional talvez doesse mais naquele momento, Niall estava tão machucado, tão fraco e tão quieto .
O garotinho nos acordou naquela manhã histérico, ele nos balançava e gritava para acordarmos, Niall tinha olheiras escuras abaixo dos olhos e começava apresentar uma certa magreza no corpo, ele levantou a cabeça e o menino sorriu.
-Meu pai saiu, ele é todo mundo, ele me mandou não acordar vocês e ficar quieto.-o garoto dizia rápido.-Daqui a pouco eles estão de volta, eu peguei esse celular escondido.
Ele tinha um sorriso indecifrável nos lábios e Niall suspirou aliviado, ele quis ligar para a polícia mas eu o parei e disse para ligar para um número em especial, eu liguei para o detetive do caso, ele atendeu em alguns toques com um alô desconfiado.
-Detetive! Sou eu, a senhora Horan! Niall está comigo, o que aconteceu com o rastreador onde estavam!-eu estava falando muito rápido.
-Amém, nós não tínhamos ideia de onde você estava! O rastreador perdeu sinal a partir de um momento, achamos que eles tiraram ele do seu casaco ou ele estragou.-ele disse um tanto aliviado.-Não desligue, nós estamos rastreando o seu celular, estamos a caminho em breve, com armamento, você ainda usa o colete a prova de balas?
-Sim, mas Niall não e ele está fraco, tragam médicos, e tem um garotinho aqui, ele é filho de um deles, não o levem a orfanato algum! Ele tem família, o pai é ex presidiário.-eu tinha medo que eles levassem o garoto para o juizado de menores ou atirassem nele também.
-Achamos! Estamos a caminho.-ele disse rápido e eu desliguei o celular.
-Muito obrigada Connor.-eu suspirei.-Muito muito obrigada.
Ele sorriu e saiu correndo, aquele menino merecia muito na vida, por suas boas ações e por muito mais, ele merecia uma vida feliz e calma, eu realmente esperava que ele encontrasse alguém bom na sua vida.
XX
Era tarde da noite, Niall estava muito fraco mas ainda se mantinha próximo a mim, eu já estava achando que eles não viriam quando ouvi um disparo, Niall se assustou e abaixou a cabeça, eu fiz o mesmo e comecei ficar nervosa.
Eu ouvi um estrondo, a porta foi aberta com violência e Josep apareceu com os seus olhos furiosos, ele estava acompanhado de vários homens fortes, ele gritava com eles, eu vi Connor sendo puxado pelo braço com lágrimas nos olhos e eu me senti mal pelo garotinho, aquele homem tinha que arrastá-lo por onde fosse, para os seus problemas.
Ele simplesmente agarrou o meu braço e começou a gritar, ele arrancou as cordas que prendiam meu braço, ele me jogou num canto e eu puxei Niall pelos ombros, eles formaram uma barreira na porta e Josep caminhava de um lado para o outro nervoso.
Ele bateu os olhos no garotinho e o puxou pelo braço, eu gritei e gritei para ele não fazer nada mas ele agarrou a mão do menino e envolveu o braço no pescoço do garoto e colocou a arma na lateral da cabeça do menino e esperou.
Os policiais arrombaram a porta mas assim que bateu os olhos no garotinho eles pararam, o homem gritou para eles largarem as armas mas não largaram, ele gritou mais ainda e eu ouvi o choro baixo do menino.
-Larguem as armas ou eu mato ele!-os policiais colocaram as armas no chão e ele aliviou o braço no pescoço dele.
O policial pediu calma mas o homem continuou gritando e esbravejando, o policial olhou para os homens atrás dele e viu o pai do garoto, o homem gesticulou algo que eu não consegui enxergar.
-Vocês não sabem os meus motivos! Mas que droga, agora eu vou embora, e vou levá-los comigo, e vocês não vão mexer um dedo!-ele gritava demais.
Depois de alguns segundos eu vi um policial no canto se abaixar e pegar a arma e em uma fração de segundos eu vi a mão do pai de Connor agarrar o menino e puxá-lo, e no mesmo tempo em que isso aconteceu ouve um disparo e tudo parou.
O mundo parou por um segundo, eu não enxerguei direito por um segundo e então vi o corpo de Josep jogado no chão, em volta de sua cabeça uma poça de sangue crescia e eu vi Connor abraçado com o seu pai, ambos choravam, os homens em volta tentaram se mover ou algo assim.
Eu olhei para Niall, ele estava encolhido em meus braços, ele deveria estar desmaiado pelo peso que estava em cima de mim, ele simplesmente estava ali, e Josep ali, sangrando e morto, havia acabado, acabado a guerra e o ditador também, o homem que eu amei por muito tempo estava jogado no chão morto.
Eu simplesmente vi tudo ficar embaçado, ouvi algo como uma ambulância e pessoas falando em volta, senti o peso de Niall ser retirado de cima de mim e depois disso não me lembro.
Eu só sabia que estava livre.
Connor estava livre.
Niall estava livre.
E Josep estava livre dele mesmo.
Estávamos enfim livres das rédeas que o mundo nos impõe às vezes.
Estávamos livres.
---------------//////---------------
Gente se tiver erro não me matem, eu escrevi isso assistindo o Grammy, e adorei só faltou o Ed ganhar, beijo na bunda pq sim.
Espero que gostem do cap da libertação.
Josep morreu esse filho da puta.
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
FanfictionUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?