Merry Christimas

2.3K 134 17
                                    

Leiam ouvindo essa música, ela é da culpa é das estrelas os nome é All I Want do Kodaline, link aqui em cima.

------///----

Duas semanas se passaram, as coisas foram melhorando no meu rosto, não tinha mais roxos, meu olho esquerdo ainda tinha uma pequena mancha amarelada na parte inferior, meus cortes da boca melhoraram, e assim eu superei.

Depois daquele dia no hospital eu recebi alta e logo fui pra casa, quer dizer, Niall me levou até a sua casa e agora moro lá, ele foi pegar minhas coisas enquanto eu fiquei em sua casa, ele não queria meu contato com aquela casa, e ele tinha razão.

Niall podia ser enfermeiro, seu mão era leve e ele tinha facilidade em fazer curativos e controlar remédios, eu tinha que trocar uma atadura na perna por causa do chute e tinha que passar pomada nos roxos e ferimentos, ele sempre fez isso com muito carinho, ainda quando eu chorava no começo de dor ele sabia me acalmar.

Nós planejamos muito e decidimos que o Natal seria na casa dos pais de Niall pelo fato de ser maior, todos iríamos, Suzan e seu namorado, meus país, lá estariam um pouco dos parentes de Niall e até alguns primos meus que a mãe de Niall fazia questão de convidar.

Com a minha família os chiados não paravam um segundo, eu tinha tido um amante e isso para alguns era horrível mas segundo a minha mãe horrível mesmo era o que Josep fazia comigo e o que eu tinha que passar.

O irmão de Niall, Greg, levou tudo numa boa, depois do acidente tivemos que contar tudo, inclusive que eu era casada quando fui em sua casa a um tempo atrás, ele apenas sorriu pra Niall bateu em seu ombro e disse que estava tudo bem e que não precisava mentir.

Todos estávamos em Londres, algumas tias não vieram por causa da idade e a distância, Niall eu e minha família nos hospedamos em um dos hotéis da rede de um tio dele, e eu estava o vendo se arrumar em frente ao espelho.

-Você demorou mais que eu.-eu disse rindo.-Depois dizem que mulher que é vaidosa e demorada.

-É o meu cabelo, okay? Não é fácil cuidar de cabelo oxigenado tá?-ele disse rindo.

-Andressa sabe cuidar muito bem.-eu disse rindo.

-Ela que começou com essa, culpe a ela.-ele disse se virando.

-Quem disse eu eu estou reclamando?-eu o puxei pela gola e beijei seus lábios.

Ele continuou de olhos fechados e eu dei um risinho baixinho, ele era tudo que eu tinha agora, o único amor que eu tinha, éramos só eu, ele e o nosso amor.

Ele pediu demissão, e eu também, estamos de "férias", enquanto nada acontece nos planejamos viagens, cruzeiros que vão até um lugar e de lá pegamos um avião e vamos pra outro e outro até tudo se esgotar.

Combinamos que antes de um ano de viagens nós iríamos nos casar, nem que só no civil, essa era a parte boa de ter sido agredida, o divórcio saiu rápido, Josep foi preso, pegou 2 anos de cadeia e uma multa inestimável, e eu estava em seu julgamento pois lá dentro eu queria ô ver apodrecer dentro de uma cela.

Nós planejamos um filho (ou mais dependendo do que vier) no outro ano, depois das viagens, iríamos morar no Canadá, pelo menos por um tempo, queríamos reconstruir nossas vidas antes de tudo, ainda estávamos machucados e traumatizados.

-Vamos logo.-ele pegou minha mão e andamos até o carro, fomos em direção a casa absurdamente decorada dos Horan e entramos em um ambiente aconchegante e quente, no canto a lareira acesa com o fogo aquecendo o ambiente e o protegendo do frio do lado de fora, neve caía por todo o lado, simplesmente todo o lado, o cheiro da ceia de Natal atingiu minha narinas e a mãe de Niall veio me abraçar.

-Você está melhor.-ela disse analisando meu rosto.

Ela e a família Horan aviam, depois de 2 dias, vindo me visitar com um carinho imenso, ela e a esposa de Greg choraram ao me verem e eu nesse momento senti o peso de Josep, e aí que a raiva guardada se soltou, ele havia me batido, me machucado e eu não o perdoaria nunca.

Depois de ajudar a fazer algumas coisas na cozinha todos sentamos na mesa e começamos a comer e eu me senti em casa, era aquele tipo de família que eu queria, que não exigisse que eu fosse uma dona de casa e tivesse filhos cedo, eles queriam que eu fizesse o que eu queria pra ser feliz e se isso incluía esquecer um pouco do mundo e entrar de cabeça numa vida nova eles apoiariam.

-Eu te amo.-ouvi um sussurro atrás da minha cabeça.

Eu estava sentada no sofá vendo todos trocarem os presentes, Niall me abraçou com força e eu me levantei, ele se sentou e eu me sentei no seu colo, vi o olhar de todos, eles estavam felizes com tudo aquilo, eles estavam tão felizes quanto a gente.

-Eu também te amo.-eu rocei meu nariz no dele e sorri.- E muito.

O sorriso mais lindo que ele tinha foi estampado em seu rosto e ele me abraçou com força, uma força inestimável, que eu queria que ele nunca mais me soltasse.

Depois de trocarmos os presentes todos sentamos na sala e assistimos algumas coisas que passavam na TV, as crianças corriam por todo o lado e minhas primas nos olhavam com desdenho, sempre invejosas, nunca mudariam.

E eu pela primeira vez em anos me senti completa, aliviada, e feliz por inteiro, meus país sabiam de Niall, eu iria conhecer o mundo, iria me casar com alguém que me intendesse, tinha ganho uma família maravilhosa e daqui alguns anos eu e Niall formaríamos uma linda família, e eu estava feliz e não queria que aquele momento acabasse.

-------//------

MEUS AMORES ESTÁ PEQUENO MAS TÁ AÍ, FELIZ NATAL MEUS PRESENTES DE DEUS, VOCÊS ME DERAM A MELHOR COISA QUE ALGUÉM PODERIA TER, O RECONHECIMENTO, E EU DEVO ISSO A TODOS VOCÊS, ESPERO QUE TUDO QUE VOCES DESEJAM NESSA VIDA SE REALIZE E QUE VOCÊS SEJAM MUITO MUITO FELIZES NAS SUAS ESCOLHAS, NUNCA DEIXEM NINGUÉM QUE NÃO MERECE TOMAR A SUA LIBERDADE, EU AMO MUITO VOCÊS E DESEJO QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM E VOCES SEJAM AS PESSOA MAIS FELIZES DESSE MUNDO PORQUE VOCÊS ME FIZERAM FELIZ, VOCÊS ME FAZEM FELIZ E VOCÊS ACREDITAM EM MIM, E ME APOIARAM QUANDO NINGUÉM ACREDITOU EM MIM.

LO MUITO OBRIGADA MINHA PEQUENA IRMA, EU TE AMO MUITO E SEM VOCÊ NDA DISSO AQUI PODERIA SER REALIZADO, QUEM DIRIA QUE TODAS AQUELAS MINHAS IDEIAS IDIOTAS ALGUM DIA PUDESSEM SAIR DA MINHA CABEÇA, COMO VOCÊ DISSE:ERA UMA BRINCADEIRA E SE TORNOU SÉRIO, SE TORNOU REAL, ERA UM SONHO QUE VIROU REALIDADE, E TUDO FOI POR VOCÊ, PRA VOCE SENTIR A SENSAÇÃO DE LER UMA FIC QUE NÃO FOSSE AQUELAS MERDAS QUE QUALQUER UM ESCREVE, MUITO OBRIGADA POR TUDO, ESPERO QUE UM DIA QUANDO FORMOS MAIS VELHAS POSSAMOS VIAJAR PRA WILTSHIRE E CONHECER A CIDADEZINHA DE INTERIOR QUE TORNOU A MINHA VIDA MUITO MELHOR.

VOCÊ NÃO SABEM COMO ME MUDARAM, VOCÊS FIZERAM QUE EU ME SENTISSE AMADA, QUE EU ME SENTISSE FELIZ DEPOIS DE MUITO TEMPO E EU DEVO TUDO ISSO A VOCÊS.

QUERI DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA ANDRESSA E AGRADECER A ELA TAMBEM POR ESSA GRANDE INSPIRAÇÃO, A GAROTA DO ZAYN E DAS ROUPAS DE MARCA, A FOTÓGRAFA DOS NOSSOS CORAÇÕES, QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, E POR MAIS QUE VOCÊ NÃO LEIA ISSO AQUI EU TE AGRADEÇO, E PEÇO A DEUS PRA TIRAR ESSA AGONIA QUE ESTÁ EM VOCÊ APESAR DE EU NÃO SABER O QUE É, EU TE AMO, E TE DESEJO TUDO DE BOM.

TO CHORANDO, MAS EU AMO VOCÊS.

UM FELIZ NATAL E BOAS FESTAS.

@OneSecondOfZiam.

Rê xx.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora