I need your love

1.3K 80 13
                                    

Os pais de Niall vieram até a Grécia e todos viajamos até NY, Josep acabou fazendo um breve contato e conseguimos descobrir que ele já estava em NY.

Eu estava péssima, meus olhos inchados de tanto chorar e grandes olheiras negras e roxas embaixo dos mesmos, e droga, eu sentia tanta falta de Niall, parecia que eu não tinha uma parte do meu corpo, eu estava sentindo muito mais frio que antes e me sentia tão solitária que chegava doer.

-Senhora Horan?-o policial apareceu na sala em que eu esperava.-Tivemos um breve contato com o senhor Colin, ele mudou o seu preço.

Eu me levantei tão rapidamente que meu corpo doeu, eme NY nevava demais, e aquilo só me lembrava da época de Natal onde nós nos sentamos à mesa e comemos felizes, Niall segurava a minha mão por baixo da mesa e sorriu para mim de hora em hora, depois daquela maravilhosa noite fomos até o Hotel e ficamos um tempo na varanda apreciando a neve enrolados em um enorme cobertor.

Eu não tinha mais os beijos preguiçosos que ele depositava na minha nuca enquanto eu tremia pelo carinho, e depois desse tempo eu ainda podia sentir a sensação dos lábios do loiro em colisão com a minha pele.

-Sente-se senhora Horan.-o detetive apontou para a cadeira em frente a mesa dele.

-Niall está bem?-eu perguntei rapidamente.

-Ele afirma que sim.-o disse olhando para a tela.

Como Niall fazia.

Eu esperei ele terminar uma ligação e ele se voltou para mim com os olhos vazios, ele não expressava nada, a indiferença era agonizante e aquilo esfaqueava mais o meu coração porque eu não gostava da indiferença nem das lágrimas, eu só queria Niall.

-Ele mudou a sua proposta, e senhora Horan ela não é nada boa.

Eu queria gritar com ele.

-Ele quer você, ele quer que a senhora vá até o esconderijo e só assim ele vai libertar Niall, mas temos um plano senhora Horan, a senhora vai entrar lá e vai distrair eles de alguma maneira durante a noite então vamos invadir, a senhora vai ter que passar algumas horas lá.

Eu segurei o ar por um segundo, era Niall que estava em jogo e eu estava disposta a tudo, tudo mesmo.

E foi todo o tipo de preparação, colete a prova de balas, um canivete camuflado no sapato uma arma de choque no forro do casaco e mais algumas seguranças que eu já estava pronta para gritar de tantas coisas em cima de mim.

Dirigimos até um galpão horroroso na fronteira da cidade, eu tinha policiais me escoltando a cada passo e isso estava me irritando, eu senti uma pontada ao ver um dos capangas me puxar com força até dentro do galpão e a polícia virar as costas e ir embora .

-Querida, que saudades.-ouvi a voz ríspida de Josep atrás de mim e tremi dos pés a cabeça.

Ele estava sentado no canto do balcão e fumava um cigarro, ele estava tão diferente, tão nojento, o cabelo todo bagunçado, a barba por fazer, estava bebendo e fumando e ainda usava a maldita roupa de cadeia.

-Cade o Niall?-eu cuspi.

Ele riu alto e os homens que o rodeavam riram junto, eu estreitei o olhar e respirei fundo.

-Ele está lá trás, mas como eu sou um bom marido vou deixá-la ver, mas só por 5 minutos.-Marido? Ele estava enlouquecendo.

Eu não o contrariei, apenas segui correndo para onde ele apontou, eu abri a porta e corri pelo lugar escuro, chamei Niall e as luzes se acenderam, apenas uma lâmpada pendurada acima de Niall iluminava o local.

-Meu amor.-eu me joguei em cima de e tomei seu rosto em minhas mãos, ele me beijou fraco e eu senti que ele estava depositando toda a sua força ali.

O corpo dele estava gelado, os lábios roxos e o olho esquerdo na mesma cor, ele tinha sangue escorrido do nariz dele e um pouco do canto da boca, ele estava fraco e com frio, eu tirei o meu casaco e tirei a minha blusa de lã, eu só não dava o meu casaco porque nele tinha a arma e foi o que eu sussurrei para ele quando vesti a blusa nele.

-Eles ...pegaram a minha aliança.-Niall sussurrou pela falta de força, ele me mostrou a mão com a leve marquinha no dedo e eu sorri sem humor.

-Nós compramos uma mais bonita quando tudo isso acabar.-eu o abracei, logo e, seguida tentei tirar o sangue do seu rosto com a manga da minha blusa.-Nós fazemos uma festa melhor que a outra.

Ele sorriu também e tocou o meu rosto com sua mão fria, eu com a minha mão apertei a dele contra o meu rosto e beijei o seu pulso.

-Eu te amo.-ele sussurrou.-mais do que a minha vida.

-Eu te amo, Niall.-eu respondi de volta.-Mais do que a minha vida.

Eu me inclinei e beijei os seus lábios frios, eu ô senti reclamar pela dor do corte no canto labial mas assim que me distanciei um pouco ele puxou minha nuca com o resto da sua força e me beijou mais intensamente.

-Já chega!-Josep entrou escancarando a porta e me agarrando pelo braço.

-Seu monstro, eu te odeio.-eu gritei para ele e encarei os seus olhos verdes.

Ele riu baixo e continuou a me puxar, eu não resisti ele era o dobro de mais forte, a última coisa que eu vi foi a mão de Niall jogada no chão.

-Vamos.-ele me puxou para dentro de um carro.

-Não.-eu gritei e chutei seu corpo, se ele me tirasse dali a polícia não iria vir me buscar.-Não!

Ele me jogou no porta malas do carro e amarrou minhas mãos, eu tentei ao máximo sair, antes dele fechar a porta eu vi eles carregando Niall para outro carro.

Foi tudo uma farsa.

Eles não entregaram Niall.

---------------/////------------------

Gente se tiver esse SORRY, eu to muito cansada, a Lorena é a culpada, a gente foi na piscina hoje e eu to morrendo de sono kkkk.

Obs: mais musicas adicionadas a playlist.

Amo vocês de mais.

Amo você Lô, OBG por hoje.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora