Irlend

1.6K 97 1
                                    

Niall decidiu me levar para a Irlanda, primeiro paramos em Dublin e demos uma volta, conhecemos alguns monumentos e Niall me contou sobre as únicas vezes que o pai o levava a Dublin pra algum importante jogo de futebol.

Depois de algum tempo fomos até Mulligar de carro, era um pouco longe mas o local não tinha aeroporto, Niall me abraçou forte quando chegamos e eu suspirei em seu ombro, ele por um segundo quis dizer algo mas fechou a boca e suspirou.

Ele me levou para a casa de sua avó, uma senhora grisalha de olhos tão azuis quando os de Niall. Entramos e ela sorriu para mim e se emocionou.

- Ela é muito bonita, criança você parece um anjo de tão bela, meu neto tem um gosto refinado. -e ela me abraçou, e eu vi Niall sorrindo atrás dela.

Nós nos sentamos e ela nos contou as histórias da sua vida, contou de Niall, contou de Greg e até contou sobre Niall ser uma criança um tanto esfomeada.

-Mas olhe so para esse garoto agora, está incrivelmente bonito e tem um ótimo corpo, as coisas mudam. -ela disse dando tapinhas no meu ombro.

Ela se despediu e me fez jurar que iria lhe dar lindos bisnetos e Niall quase gritou um sim quando a senhora perguntou se pretendíamos ter filhos.

Niall me levou no fim da tarde até uma Fazenda que ele disse ser do pai quando eles eram pequenos.

-Antes de tudo. - ele disse saindo do carro e me abraçando pela cintura. -Quando eu tinha uns 4 anos, meu pai era agricultor mas não deu certo, a terra não dava bons frutos e vendemos nosso terreno mas mesmo assim meu pai me trazia aqui com Greg e andávamos de bicicleta pelo gramado ja que o comprador do terreno não fez nada com ele.

Ele e eu nos deitamos no gramado e assistimos ao por do sol, um leve Dourado preenchia o campo aberto e Niall respirava calmamente e quando acariciava minha cintura.

- Eu te amo. - Eu sussurei assistindo aquela bela paisagem junto ao perfume amadeirado que Niall nunca deixava de usar.

- Eu te amo mais. - Ele sussurrou de volta.

Eu ri baixinho e me levantei de leve para beijar seus lábios levemente rosados e tocar seu cabelo macio.

- Eu estou tão feliz. - Eu disse quando o beijo acabou.

-Temos muito mais de felicidade para encontrar por aí meu anjo, eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. - Ele sussurrou.

- Voce ja faz todos os dias de manhã quando me dá bom dia ao meu lado na cama. - eu disse acariciando a sua pele lactea com a ponta do meu nariz.

Ele sorriu e eu também, eu não podia pensar em vida melhor que aquela.

xx

Acordamos depois de um tempo, estávamos em uma pousada ja que amanhã já iríamos em bora.

Eu acordei de madrugada com fome e acabei acordando ele quando no fim em plena 3 horas da manhã pedíamos pizza.

-Nos vamos morrer gordos. -Niall disse suspirando enquanto mordia seu pedaço de pizza e assistia TV deitado com a cabeça em meu colo.

-Porem felizes. - eu disse enquando terminava a primeira fatia da minha.

Ele continuou ali até que comentou.

-Sabe que, viajar sozinho é bom mas casado é bem melhor. - Ele sorriu. - Ter alguém pra comer pizza as 4 da manhã.

-Ah sim claro, uma ótima alternativa. - eu ri da sua cara.

Depois de um tempo eu desliguei a TV, escovamos os dentes e nos deitamos na cama.

- Eu quero que você reserve a sua melhor lingerie para a nossa proxima parada.

-Ah é? E qual seria? - Eu perguntei curiosa.

-Surpresa. - Ele sussurrou antes de me puxar para me deitar em seu peito.

Era uma boa vida.

Era a melhor vida.

Porque era com Niall.

---------/////-----------

Eu sei que tá pequeno mas ta bonitinho, vai ser meio pequeno os capítulos e cada um deles vai ter uma cidade ou pais então eu vou ATT bastante.

SORRY pela demora, eu tirei meio que uma folga kkkk, também mereço.

Amanhã (ou hoje pq ja passa da meia noite e a loca ta escrevendo) vou tirar o aparelho porra, aeeeeeee uhuuul.

Quase 5k de leitura o Fábio vai perder dois lanches kkkk.

Beijo a todos e a Lo, sdds pequena.

@OneSecondOfZiam

Rê xx.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora