Talvez a vida que eu sonhava não fosse se tornar realidade.
Quer dizer, a minha vida não foi exatamente o que eu queria mas a vida não é feita de exatas, de qualquer maneira.
E hoje Connor e Charlotte faziam 3 anos, Connor tinha cabelos cacheados levemente e olhos verdes, Charlotte tinha cabelos loiros mais escuros e os olhos eram azuis como os do pai.
Eu não iria mentir, eu estava chorando, porque são nesses momentos que eu presto atenção nas coisas que tenho e em tudo que conquistei, aquilo realmente me tocava, talvez por Josep, talvez pela dificuldade, e aí estava mais uma incógnita na minha vida.
Charllote e Connor sopraram com força as velas de 3 anos e todos bateram palmas e tiraram fotos, Niall me abraçou pela cintura e beijou a lateral da minha cabeça, eu sorri com os olhos vermelhos do choro e as crianças correram para brincar com os amigos no jardim de casa.
Tínhamos uma bela casa, ela ficava próxima à dos pais de Niall e era perfeita, três andares, um lindo jardim, uma vizinhança perfeita e uma família maravilhosa, eu podia dizer que era muito feliz, Niall herdou a empresa do pai depois que o mesmo se aposentou, eu e Niall liderávamos a cede de Londres e a de NY, nós tínhamos um apartamento lá, íamos nas férias e em feriados.
-Não chore.-Niall limpou minhas lágrima quando nos sentamos no banco que ficava lá fora. Na parte de dentro adultos conversavam e comiam.
-Eu te amo.-eu disse entre soluços.- Demais.
-Eu também te amo.-ele disse e eu pude ver seus olhos marejando, ele me puxou para sentar em seu colo e eu o abracei.
-Eu estou tão orgulhosa de você.-eu disse baixinho.-continua a pessoa que eu conheci e está a cada dia mais lindo e bem sucedido.
-E gostoso.-ele zombou.
-Oh, isso eu tenho que admitir que sim, 29 anos quase 30 e corpo de garoto de 20, um tesão.-eu disse com um sorriso de lado.
Ele sorriu e me beijou, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e fiquei olhando Charllote e Connor brincarem com os amigos, no meio dele estava o Connor, o garoto que nos ajudou, ele agora morava com a tia e depois que a poeira baixou eu consegui entrar em contato, ele me chamava de tia e chamava Niall de tio, somos da família agora.
-Tenho que te contar uma coisa.-eu sussurrei.
-Sou todo ouvidos.-ele disse acariciando meu cabelo.
-Eu...-tirei a cabeça de seu ombro e tomei seu rosto em minhas mãos.-Eu estou grávida.
Ele ficou estático e seus olhos se arregalaram - típico Niall Horan- ele continuou assim até eu dar tapinhas em seu rosto com um sorriso no rosto.
-Pare de criancices e diga algo.-eu apertei sua bochecha.
-Meu Deus!-ele gritou.
-Eu falei pra dizer não gritar.-eu tapei os ouvidos.
Ele se levantou e me girou no ar com rapidez, como fez quando eu fiquei grávida pela primeira vez, seriam 3 filhos mas tínhamos dinheiro o suficiente para sustentar, eu não me importava nem Niall, aquilo era mais que uma maravilha, era uma benção.
-O que ouve Papai? -Connor puxou a sua calça e logo em seguida colocou os braços para cima para que Niall o pegasse no colo.- porque o papai tá chorando?
Niall estava realmente chorando, mas era um choro bom, era um choro que eu adorava ver.
-Papai está feliz, você vai ganhar um irmãozinho.-Niall disse e Connor arregalou os olhos da mesma maneira que Niall fazia.
-Mamãe, tem um bebezinho ai?-ele perguntou apontando para a minha barriga.
Eu assenti e o vi correr, ele gritou para todas as crianças que ele teria um irmãozinho e vi os olhos de Charllote brilharem, ela veio correndo e fez a mesma pergunta que o irmão, por fim ela beijou minha barriga e pediu colo.
-Oi irmãozinho ou irmãzinha.-ela acenou para a barriga e eu beijei sua testa.
Niall pegou Connor no colo, ele me abraçou pela cintura e eu olhei para a nossa família, minha família, ela era a família mais bonita que eu já tinha visto, e ver as crianças tão felizes me dava orgulho, eu e Niall fizemos um bom trabalho.
Nós chamamos as crianças e fomos até a sala contar a todos, Charllote enxugou minhas lagrimas enquanto eu contava e Connor ria, Niall tinha um lindo olhar, um olhar feliz, aquele olhar que ele só dava nos momentos felizes, ele se inclinou a me selou.
As crianças voltaram a brincar e ele me abraçou com força, se ajoelhou e beijou minha barriga, ele colocou o ouvido lá e fechou os olhos por segundos, depois de um tempo se levantou e foi se sentar comigo na sala com os adultos.
Eu sorri para a minha vida.
E agradeci a quem fosse pela vida que eu estava tendo.
Eu disse os meus sinceros obrigada.
-Eu te amo.-Niall disse com o rosto próximo ao meu.-Para o resto da minha vida.
-Eu te amo.-eu repeti.- Para o resto da minha vida.
Nós nos amávamos.
Para o resto das nossas vidas.
Ele amava ela, e agora podia ser dela.
Ela amava ele, e agora podia ser dele.
FIM.
-----------/////-----------
LEIAM.
NOSSA, EU NEM SEI COMO AGRADECER, EU ESTOU TÃO FELIZ, QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS POR TUDO, GRAÇAS A VOCÊS EU TENHO TODO O RECONHECIMENTO QUE TENHO HOJE EM DIA, VOCÊS FIZERAM O MEU SONHO POSSÍVEL, EU ESTOU TÃO TRISTE E TÃO FELIZ AO MESMO TEMPO.
Eu queria agradecer a todos por ler essa coisinha que ficou por um longo tempo guardada na minha cabeça, mas não achem que isso é um adeus, é um até a In Love For Two.(primeiro cap sai hoje.)
Eu quero agradecer a minha irmã de alma Lorena, sem ela NADA seria possível, ela foi o meu incentivo para isso, ela que me fez escrever continuações, e agora vocês também são.
Peço desculpas pela demora é que sempre que eu começava a escrever eu chorava, eu sou muito sensível pra esse tipo de coisa, e provavelmente amanhã eu e Lorena vamos nos abraçar e chorar por tudo isso.
É triste pelo fato de deixar a história, deixar o "Niall ego inflado","Niall dono da Horan's" ,"Niall chefe dominador", dói e muito acabar com esse tipo de coisa, na boa.
Só tenho a dizer obrigada e amo vocês, muito e muito obrigada, vocês são anjos.
E LEAIM MINHA PRÓXIMA FIC.
Um beijo.
@OneSecondOfZiam.
Da sua Rê XX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
FanfictionUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?