Talk To Me

2.1K 67 12
                                    

Oi galerinha.

Bom não é capítulo mas eu peço que leiam, eu realmente (agora que tenho leitores fixos) preciso saber da opinião de vocês (peço do fundo do meu core que ama tanto vocês que respondam)

1. Vocês gostam da minha escrita? Preciso melhor o que?

2.Acham que as coisas estão muito lerdas, rápidas demais ou tá bom assim?

3. Como está o andamento da história? Estão gostando? Querem que eu adicione mais características ou as retire?

4.FORA DESSA FIC. Nas notas do último capítulo vocês não me responderam, vocês leriam uma Fic minha do Zayn estilo Royal, Império, reinado, príncipes, etc ou você gostariam que fosse outro? Porque se eu for escrever nesse estilo vou colocar eles falando francês em algumas partes para dar um tom meio sexy (claro que vai ser pouco e tudo com tradução, quem combina mais falando Francês? Tell Me On Coments

5. Alguém aqui shippa algum casal gay? Ziam ou Larry? Mesma pergunta acima, se eu fizesse uma fic você leriam?

6. Vão querer especial de Natal ou nem?

Obrigada, era só isso mesmo, daqui a pouco tem cap, esperem um pouco, desculpe essa encheção de saco mas é que certas escritoras de Fics que eu leio fazem isso e eu acho bem interessante e da uma levantada na fic.

Quero muito agradecer a vocês, sem vocês eu não seria nada nadica de nada mesmo, cada comentário me deixa muito feliz e abre um sorriso em meu rosto, logo entrarei em férias e irei escrever pra caraí aqui.

Obrigada a Lorena, minha amiga do coração que eu empurrei para esse mundo que a gente chama de fandom, sem você eu nem iria escrever essa fic, te amo, você mudou a minha vida de maneira inacreditável -e boa- em menos de um ano e eu te amo imensamente por isso, obrigada por aceitar meus carinhos e minhas melozidades (nem sei se isso existe) aguentar minha carência e me desculpe por todas as minhas mancadas, você é a melhor, sério (você e a Dê, não dá pra esquecer dela né? Com todo aquele gênio forte *andressa amaciando o chinelo pra me bater depois*).

Desculpe mais uma vez por isso, espero que me respondam, qualquer coisa meu FC no Twitter é @OneSecondOfZiam (avá Renata, você coloca isso no final de todo o cap mas não é o teu user.) o da Lorena é @NiallDoideira (sigam, em meta) e da Andressa é @whollylouis (aqui no Wattpad também é), qualquer coisa é só me mandar uma mention e perguntar o que quiser (até de que cor era a camisa do Niall se precisar) e pedir que eu sigo de volta (só avise que lê a minha fic que eu adiciono numa lista especial lá).

Amo todos vocês.

PS- FanArts aka Manip na mídia deles meio guerreiro/príncipes de Game Of Thrones só pra dar uma emoção na minha ideia.

PSS-A Andressa tá fazendo uma capa descente e porra isso tá ficando grande demais, desculpe *de novo*

Rê xx.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora