No meio da madrugada ouvi Josep sair, provavelmente beber em algum canto e o que eu fiz não foi diferente.
-Amor?-Niall perguntou sonolento.
-Niall.-minha voz estava meio chorosa- preciso que você venha me buscar.
-O que aconteceu? - ele perguntou um pouco mais "esperto".
-O Josep, ele está desconfiando de tudo.-eu gemi.-ele foi beber Niall.
-Tudo bem.-ele disse confortavelmente.
Eu coloquei um sobretudo e mandei uma mensagem para ele não parar em frente ao prédio e sim na esquina, eu ano confiava naquelas vizinhas fofoqueiras do cacete.
Desci um pouco tonta pelo sono e esperei o toque de Niall que tinha chego.
-Eu estou com medo.-eu disse assim que entrei no carro.
-O que você acha que está acontecendo?-ele deu partida no carro.
-Eu não sei, ele está estranho, quando cheguei a casa estava uma bagunça.-eu suspirei.- ele quase me obrigou a transar com ele e agora sumiu no meio da madrugada.
Niall ficou em silêncio por um tempo, ele olhou para mim e suspirou muito fundo. Nós abrimos um Wiske de Niall e bebemos tanto que eu nem me lembro como fui parar na cama dele.
-Puta que pariu.- eu gemi.- Nós estamos muito atrasados e, droga, minha cabeça vai explodir.
Eu recebi um beijo calmo e estalado na nuca que fez toda aquela tensão presa em meus ombros sumir, Niall me fazia esquecer de absolutamente tudo de errado que eu fazia na minha vida estupidamente ridícula.
-Eu já liguei.-ele parou para suspirar.- pra empresa e disse que você está com problemas em casa e não pode ir para o trabalho e eu disse que vou pra Muligar hoje, estamos livres a manhã inteira.
-Desse jeito o meu chefe vai me demitir.-eu brinquei me virando para ele e recebendo um beijo preguiçoso nos lábios.
-Olha, se você for uma boa funcionária e fazer alguns agrados no seu chefe talvez ele deixe essa mentirinha passar, mas só desse vez.-ele piscou.
-Hum, entendi.-eu disse contra o deus lábios um pouco vermelhos.
Meus lhos doíam com a claridade e a minha cabeça parecia que iria explodir de dor nas laterais. Tudo isso conhecido também como: uma puta de uma ressaca.
-Quer uma aspirina?-Niall perguntou passando os dedos na curva da minha cintura.
-Eu adoraria uma aspirina.-eu ri.
Nos levantamos e tomamos um banho juntos (é claro) ele fez café e eu tomei uma aspirina, aparentemente eu era a única de ressaca.
-Eu bebei muito ontem?-eu perguntei.
-Quase a garrafa inteira.-ele soltou um riso nasalado enquanto cruzava os braços na altura do peito nu e encostado na pia com aquele ar de superioridade que eu amava.
-Me desculpe.-eu ri.
-Ah, até que foi bem legal.-ele riu chegando mais perto e me puxando pela cintura.-E o jeito que você disse a noite inteira que eu sou maior pedaço de mal caminho e que desde o primeiro dia em que você me viu você desejou o meu corpo nu.
Eu ri e escondi a cabeça na curva do seu pescoço.
-Inferno, sim, eu desejei.-eu falei com a voz abafada pela sua pele.
-Eu sei disso.-ele sorriu.
-Não seja tão metido Horan.-eu revirei os olhos.
-O nome "Horan" já diz isso.-ele se virou para a pia.
XX
Lá pelas quatro da tarde eu fui pra casa, a acara que o porteiro me olhou não foi das melhores, eu já sabia o que me esperava.
Quando cheguei no meu andar eu rezei, por mais pecadora que eu fosse e não merecesse o perdão de Deus, eu rezei, abri a porta e encontrei o que eu pedi pra não encontrar: Josep estava deitado no sofá deitado dormindo (ou desmaiado) tinha garrafa de cerveja por tudo é uma garrafa de vinho quebrada no meio da sala, a poltrona e o chão estavam todos vomitados, o banheiro com a porta aberta e a tampa levantada muito pior que a sala.
-O que aconteceu aqui.-eu gritei.
Fui até a pia da cozinha e enchi um copo com água, fui até a sala e joguei no rosto do homem, ele acordou assustado e seus olhos vermelhos, ele segurou a cabeça e gemeu.
-O que foi?- ele gritou.
-O que foi? Olha essa sala, isso aqui está um nojo.-eu gesticulava fortemente.-Que merda Josep.
-Eu limpo.-ele revirou os olhos.
-Não é isso que é o importante.-eu o empurrei para continuar sentado.-Você me deixou sozinha as quatro da manhã pra ir dormir com um bando de vagabundas e beber.
-E você?-ele apertou os olhos.-Acha que não sei que passou a noite com um homem?
-Não passei.-eu ô respondi.
-Ah não, claro que não, garota se encherá você cheira a perfume masculino e Wiske, que na minha opinião, só um homem saberia escolher.
-Não me chama assim, eu já sou uma mulher desde que entrei naquela mesma de cartório e assinei o papel.
-Mas é bem isso que você é, uma garotinha na puberdade que sonha em rodar o mundo com um príncipe encantado rico e bonito.-ele me pegou pelos ombro e eu o sentei novamente.-Mas eu lamento lhe informar que isso não existe, e se existir você encontrar um grande defeito.
-Você não sabe do que está falando.-eu ri sarcasticamente.
-Você acha que não sei, eu te observo, eu vejo as coisas acontecerem.-ele gritou.-eu vejo você ansiosa, feliz e pensativa, e isso eu sei direitinho por quem é.
-Se sabe porque ainda faz mistério.
-Porque eu não consigo nem olhar pra você sem sentir nojo.-ele cuspiu.-mas ao mesmo tempo eu sinto que devo ficar aqui porque quando aquele ídola do seu chefe enjoar do seu sexo você vai ter que ter um ombro pra chorar.
O silêncio se fez até a sala ouvir o estalo da minha mão em sua cara.
-Vá tomar um banho.-eu gritei com ele.-Nos precisamos conversar.
E assim se fez, ele se levantou e foi tomar banho, eu limpei a sua sujeira e chorei. Desliguei o meu celular, por hoje já dava de Niall Horan, não somente por hoje, talvez até o fim.
Era hora de acabar com aquele conto de fadas inexistente.
XX
Depois de muito conversar nós entramos em um acordo de paz, ele se desculpou e eu também, nós combinamos o que seria dos nossos dias a partir dali, daquele dia em diante nada de traições, saídas na madrugada, brigas, tapas, nós iríamos voltar a ser um casal.
Tinha chego a hora de dizer adeus para o meu príncipe encantado impossível.
Eu tinha um futuro a zelar.
Nos podia arriscar nada.
----///----
Eu só queria agradecer aos comentários e as leituras, isso me deixa tão feliz, eu adoro vocês, e peço que continuem me dizendo o que estão achando e comentando e votando pq vocês me deixam muito feliz.
Quero agradecer a Lorena em especial, sem ela eu não iria nem escrever isso aqui.
Obrigado por fazer isso acontecer, eu queria muito mesmo e nossa isso tá até parecendo uma despedida.
Desculpem pelos erros e o cap estar muito curto, eu realmente não tive tempo passei esse sábado inteiro na expo catequese e quando cheguei em casa dormi.
Enfim, quero perguntar aqui se eu fizesse uma Fic do Zayn estilo Royal, império, castelos, etc, você leriam? Comentem a resposta please.
@OneSecondOfZiam
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
FanficUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?