Dois dias depois daquele incidente - sé que podemos chamar assim- eu estava bem, as marcas estavam verdes já e todos já haviam me dito que sentiam muito, a maioria das mulheres se ofenderam por mim, e depois de muito tempo eu me senti em uma empresa de verdade, com colegas de trabalho amigos e uma boa relação com o meu chefe.
-Senhora Colin.-ele disse sério.-preciso da senhora no meu escritório em 5 minutos.
-Tudo bem, senhor Horan.-eu disse não desviando o olhar do computador na minha frente.
Em menos de cinco minutos e já estava em frente à sua sala, eu insistia em bater por mais que ele disse que não fosse necessário. Eu me sentei na poltrona verde escura e cruzei as pernas como de costume, minha saia não era tão curta a ponto de deixar minhas coxas a mostra, ela batia uns 4 dedos acima do joelho e era justa de cós alto, Josep dizia que "aquilo era muito ousado", ousado é o que as garotinhas de 18 anos da parte do estágio usavam, a saia delas era 4 dedos abaixo da bunda isso sim, e desde que o senhor Horan chegou elas diminuíram assustadoramente em todos os setores. Desesperadas. E a melhor parte era que quando ele chegava na empresa todas as mulheres esperavam ansiosas por uma secada em suas coxas ou sei lá, um olhar safado, mas não, ele olhava confiante para frente e só desviava o olhar para sorrir para mim e me desejar um bom dia.
Não que eu gostasse.
Quer dizer ...
-Senhora Colin.-ele disse se sentando na enorme cadeira de couro marrom.-Tenho uma ótima notícia é uma ruim.
-Fale a boa.-ele me olhou estranho.- O que? Não sou convencional.
-Decidi com os outros diretores que teremos todos uma auxiliar de escritório, uma ou um sucessor para, além de nós substituir quando faltarmos, ajudaram em reuniões e com os negócios.-ele sorriu.- e eu escolhi você, primeiro por ser uma mulher muito inteligente e segundo por ser de extrema confiança.
Eu não contive o sorriso, além de ganhar mais eu iria ganhar mais respeito, eu iria virar uma vice-chefe, isso é muito empolgante, eu mal podia esperar para contar para Josep, ele ficaria muito feliz.
-Você vai ganhar uma sala só sua.-ele sorriu.-e um grande aumento no salário.
-Oh meu Deus, muito obrigada senhor Horan.-eu disse com um sorriso de ponta a ponta.
-Bom, agora a ruim, suas responsabilidades vão aumentar, isto é, reuniões fora do país, congressos, mais relatórios, e mais tempo comigo.-ele sorriu sarcástico.
-Mas isso tudo não é ruim.-eu suspirei, ele me lançou um olhar desafiador, e eu decidi provocar.-você é uma ótima companhia quando quer senhor Horan.
-Ah nem se anime, lembre-se da promessa.-ele piscou.-Tudo bem, chega de falsos flertes, agora tenho que te contar outra coisa.
Ele abriu um sorriso, um belo sorriso de "notícia boa", e eu estava adorando aquele dia.
-Neste final de semana, na segunda e na terça irá acontecer um dos congressos mais importante das Horan's e por isso peço que a senhora me acompanhe nele, como uma assistente, a cada ano ele acontece em uma das cedes, e esse será em Nova York, é uma das maiores cedes, por isso vão todos.-ele sorriu.- não se preocupe com dinheiro, as viagens são todas pagas pela empresa, como a maioria delas faz.
-Deus, isso é muito bom.-eu disse com as mãos no rosto sorrindo, senti o seu sorriso, era bom vê-lo alegre, mas eu gostava muito do seu lado misterioso e nervoso, era muito sexy.- muito obrigado senhor Horan.
-Tudo bem, agora vá trabalhar.-ele disse rindo.
Ele se levantou para me levar até a porta, antes de abri-la senti suas mãos em minha cintura e ele me prensou contra a parede ao lado da mesma, eu fiquei estática, ele estava com o corpo colado ao meu, e eu não fazia ideia do que isso significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
Fiksi PenggemarUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?