So sexy

3.6K 197 86
                                    

Aquele filho da puta era tão lindo, essa semana a chuva não perdoou, e ele todos os malditos dias vinha com aquele cabelo úmido, o cara era simplesmente lindo.

E essa semana eu não consegui parar de discutir com Josep, ele não quer sair da cidade e eu simplesmente não vejo a hora de ir pra longe daqui, essa cidade me irrita.

A porta do elevador se abriu e o silêncio se fez, e lá estava Niall Horan só que o seu cabelo não estava úmido, estava encharcado, e o seu nariz pingava água constantemente , ele sorriu desanimadamente e disse.

-Está chovendo muito lá fora.-sua voz trêmula ecoou.

Eu revirei os olhos e continuei a digitar as últimas linhas do relatório, eu imprimi e me levantei para ir até o seu escritório, bati na porta 2 vezes e ele disse que eu podia entrar, assim que entrei me deparei com a visão mais perfeita do mundo, Niall estava tirando a camisa no meio da sua sala.

-Oh Deus, me perdoe.-eu sussurrei mas ele ouviu.

-Espere, você me ver sem camisa não é pecado, não estou nu.-ele sorriu sarcástico e eu não retribui.

Me sentei e o vi jogar a camisa no canto do escritório, eu tive a visão perfeita de suas costas e Jesus me livre desses pensamentos impróprios, ele vestiu a camisa e se virou para mim abotoando um por um e isso me provocou pensamentos que ...porra que homem.

Ainda não sei se amo ele ou odeio.

-Pronto, estou decente novamente.-Ele disse se sentando na enorme cadeira.

-Vim trazer relatórios.-eu disse os colocando na mesa.

-Vejamos.-Ele folheou, demorando bastante para ler as linhas.-Ótimo senhora Colin.

-Obrigada.-eu já iria me levantar quando ele iniciou um assunto.

-Seria muito ousado se eu lhe fizesse uma pergunta pessoal?- seus olhos estavam presos nos meus.

-Dependendo ...

-Por que você se casou tão cedo? Pressão da família? Grávida? Ou você estava muito bêbada e passando as férias em Vegas?

-Como o senhor ousa me perguntar isso.-eu disse incrédula.

-Só me responda, por favor sou uma pessoa extremamente curiosa.-e ele sorriu e merda! Que homem.

-Eu era muito apaixonada, estava no calor da juventude e achei que seria para sempre ...-eu disse me encostando na cadeira e relaxando.

-E você se arrepende não é mesmo?-ele perguntou um pouco baixo.

-Claro que não.-eu menti.

-É claro que se arrepende.-Ele se levantou.

-Como pode ter certeza?-ele parou em minha frente e se inclinou.

-Porque simplesmente TUDO que você falou aqui foi no tempo passado: "Eu era","estava", "achei"...

O silêncio se fez, e o seu sorriso de vitória queimou minhas pupilas.

-Você faz ideia de como é ridículo?-eu rosnei.

-Eu não sou ridículo, eu sou observador, veja bem senhora Colins.-ele falava enquanto caminhava pelo escritório ao meu redor.-quando eu bati os meus olhos em você ... Eu vi uma mulher que não tem casa, ela é do mundo todo, quer viajar, se sentir livre, pelo menos até os 25 anos é bom você já perdeu mais da metade disso...então veja senhora Colin, você não tem que se prender a nada, o jeito que você olhou para a minha "historia" eu vi em seus olhos, o desejo de liberdade queimar.
E se você quer saber, eu no seu lugar me divorciaria e iria viver a vida, por que o tempo passa e uma hora vai ser tarde de mais.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora