Partition

2.9K 167 32
                                    

N/A-Eu realmente amo essa música é por mais que não faça sentido com o capítulo eu meio que associei com o Niall nessa Fic porque é uma música quente e na minha opinião maravilhosa (Queen Bee ❤️) então se quiserem ouvir enquanto leem tá aí o nome - Beyonce - Partition (álbum version) obs: pra ter certeza que é a música mesmo gente (pois existem 2 versões) procurem a que ela fala pro público "say Hey Mrs.Carter"

---///--

O trabalho era um inferno as vezes, na boa, eu sorri quando vi Niall e ele sorriu para mim, os burburinhos começaram a partir das 9:00, fotos de Niall Horan foram encontradas no Google (maldito seja os sites de procura) era um PhotoShoot que ele tinha feito para a Calvin Klein, ele deveria ter uns 20 anos, as fotos eram basicamente ele só de cueca boxer com o elástico bem grosso escrito o nome da marca.

Eu sorri para as fotos.

Merda, o cara era muito gostoso, ele tinha um corpo definido e estava em um fundo preto, as poses eram quentes e ele me provocou uma explosão de sensações, os cabelos dele estavam molhados e jogado para todos os lados.

Que homem.

As mulheres o desejavam intensamente, a prova disso era que um dia depois dele vir trabalhar aqui na empresa já era visível que as saias das mulheres tinham diminuído de tamanho, as blusas com decotes maiores, saltos mais altos e mais batom vermelho.

Eu me levantei fechando as abas das fotos dele e me dirigi ao seu escritório com a sua agenda do mês pronta para discutirmos sobre os seus compromissos, como sempre as duas batidas na porta e a resposta.

-Bom dia senhor Horan.-voltando as formalidades.

-Bom Dia.-ele disse rodando a cadeira para olhar para mim.

-Eu trouxe sua agenda do mês.-eu disse.-para discutirmos sobre seus compromissos.

-Tudo bem, se sente por favor.-ele apontou para a cadeira em minha frente.

-Temos um congresso no final do mês, Washignton, vão todos os diretores do prédio menos os dos dois últimos horários que não tem nada a ver com isso.-eu apontei para o horário.

-Oh Deus esse barulho.-ele disse apontando para o escritório fora da sala.-o que aconteceu com essas pessoas.

Ele se levantou e fechou a janela que dava para o escritório.

-O senhor ainda não sabe?-eu perguntei com um sorriso sínico no rosto.

-Saber do que?-ele disse se sentando.

-As fotos ... Do ensaio da Calvin, elas estão rolando pelo prédio todo.

O seu sorriso foi vitorioso.

-O senhor não está preocupado com a imagem que pode passar?

-É claro que não, assim todos vão ter sempre aquela curiosidade do "como será ao vivo?"-ele gargalhou.- Eu sei que sou gostoso pode dizer senhora Colin.

-Ah sem chances.-eu debochei.

-Você não me acha gostosão?-ele perguntou incrédulo.

-Não é pra tanto.-eu desafiei com o olhar.

-Ahh mas quando a senhora estava ... Toda frágil naquele corredor do meu apartamento me comeu com os olhos.

-Você não provoca em nenhum ponto senhor Horan-eu disse com olhar de pena.

-Não provoco é?- ele se inclinou sobre a mesa chegando perto de meu rosto.-Aposto que eu te deixo louca em 1 minuto.

-Duvido-eu rosnei contra o seu rosto.

Seu corpo se moveu tão rapidamente que quando eu me dei conta ele já estava na minha frente, ele me levantou me deixando de frente para ele, seu rosto a centímetros do meu, seus olhos me corroendo, ele deslizou as mãos pelo meu quadril e parou em minha bunda a apertando com força, eu realmente não estava processando o que ele estava fazendo, ele me colocou em cima da mesa dele e atacou meus lábios, seus dentes dando leves mordidas no meu lábio inferior.

Ele tinha o melhor beijo do mundo, sua boca tinha gosto de menta e a sua língua era perfeitamente perfeita, eu soltei dos seus lábios procurando ar desesperadamente, ele já iria me deixar ali quando eu o puxei novamente, ele respondeu perfeitamente aos meus beijos.

-Jesus.-ei sussurrei contra sua boca.

-Eu vou fazer da sua vida um inferno senhora Colin.-ele ameaçou-ai você vai aprender a nunca mais me desafiar.

E assim ele deixou o escritório, e lá estava eu, sentada em uma mesa toda descabelada e perdida.

XXX

Eu me recompus (ou tentei), eu me sentei na mesa e fechei a pequena portinha que tinha atrás de mim, claro se alguém quisesse me olhar era só se levantar um pouco e pronto, mas eu eu precisava de um tempo.

Minha cabeça estava girando, eu olhei o meu reflexo na tela do computador, eu estava horrível, descido que deveria ir até o banheiro, e foi pra lá que eu fui, lavei o meu rosto com força e encarei o meu reflexo -dessa vez mais nítido- eu suspirei, simplesmente não poderia estar acontecendo.

E a sua ameaça não parecia nem um pouco brincadeira.

Deus, me ajude, eu tenho um marido, e enquanto ele está lá se matando de trabalhar para me dar uma boa vida eu estou aqui beijando meu chefe gostoso que faz ensaio para marca de cueca.

E é gostoso pra cacete.

Café é disso que eu preciso, eu fui em direção à sala de café e encontrei ninguém mais ninguém menos que Niall Horan sentado no sofá tomando café e conversando com algumas mulheres.

-O que foi senhora Colin, parece atordoada.-o seu olhar me deu vontade de voar em seus pescoço.

-Não senhor Horan,estou ótima.-eu disse com um falso riso.

-É mesmo? A senhora parece ter sido atingida por um furacão-o seu risinho de deboche era a pior parte.

-Eu estou bem-eu peguei meu café e fui para minha mesa.

Preciso de uma caixa de aspirina.

----///----

Tá aí galera, já sabem o que fazer.

Um beijo no seu coração Lô.

@OneSecondOfZiam

Rê xx.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora