Oiii to escrevendo pelo celular pela primeira vez e to odiando, bom meninas do meu core vamos falar de planos e novidades:
Começarei a escrever uma fic chamada My New Problem (i gotta one less Problem whit You hahahah) so que ela é gay e ziam seu sei que pouca gente aqui shippa mas não custa ne vai que. (Capa dela na mídia) ainda não postei vou postar quando me der vontade kkk.
Sinopse: Problemas e erros são como livros, as vezes são comuns e todos tem como um best-seller, as vezes incomuns e raros como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na Internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e outros novos como aquele lançamento da semana passada. E assim a vida vai indo, cada pessoa com o seu tipo de livro e exemplar dele. Zayn tem quase uma biblioteca de livros e Liam é o garoto que quer ler cada um deles.
Tá avisado.
Próximo aviso é que eu vou encerrar The Lover CALMA CALMA e vou escrever a segunda temporada aqui mesmo, a partir donproximo capítulo será tudo da 2 talvez novos ares, vou dizer que vou começar a escrever a partir do casamento da Suzan.
E eu to pensando em escrever uma fic Nova também, me digam ai nos comentários de quem, menos Louis e Harry sim sim eu sei que eu tirei 2 e só sobra 3 mas é que eu não consigo escrever eles heteros eu sou Larry shipper não consigo mesmo já tentei, to querendo fazer uma fic mais pesada, uma vida mais comum sem muitas regalias e mais problemas tipo quem é você Alasca? Mais problemática mas não se preocupem nada de mortes odeio isso.
Sobre a fic Ziam ali em cima ela é nesse estilo Zayn e um badboy fuma, despreocupado com a vida, mora num bairro mais classe média, pega metro e Liam e todo fofinho e inocente eles se apaixonam e pah.
Votem também no estilo
Sobrenatural
Antiga (tipo anos 70 60)
Royal (realeza e Reis tal)
Fuffly
Meio baladinha a vida toda kkk
Colegial
Um beijo meus amores, desculpe erros odeio escrever pelo celular.
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
FanfictionUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?