Over Again

2.5K 131 32
                                    

No outro dia o meu medo de pisar naquela empresa era vergonhoso, eu estava tremendo, e quando Niall apareceu no elevador eu tive vontade de vomitar meu café da manhã, mas em vez disso desviei o meu olhar e encarei o meu monitor.

Eu só iria mudar para a nova sala prometida daqui a próxima reunião (segundo Niall).

O olhar triste que ele lançou para a porta me esmagou o estômago e eu senti que poderia vomitar a qualquer momento -de novo- Eu enxerguei as costas de Niall em um lindo sobretudo da Prada, antes de vê-lo sumir dentro da sua sala escura e quente como sua pele.

Como o esperado ele me chamou uns minutos depois e eu quase não consegui me equilibrar nos meus saltos que nem eram tão altos a ponto de quase cair ali mesmo.

Não era como dar um fora num ficante de escola do 8º ano, era dar um fora no cara pelo qual você estava perdidamente apaixonada e estava fazendo isso por obrigação -praticamente.

Eu fechei a porta com cautela e encostei a minha testa na mesma, senti o suspiro de Niall atrás de mim e ele não estava com dó nem muito menos compaixão neles, ele estava estressado e nervoso, eu caminhei até a cadeira em frente a ele.

-Pode me dizer o que está acontecendo, pelo amor de Deus?

-Niall ...- minha voz falhou e as lágrimas atingiram meus canais lacrimais, eu tentei olhar para o abajur ao lado dele para as lágrimas secarem mais não deu nem um pouco certo.- Eu e Josep conversamos ... E eu tomei uma decisão.

-Eu estou esperando.-ele cruzou os braços de forma grosseira.

-Eu não posso mais, eu não posso mais ficar aqui traindo ele, eu não posso jogar tudo pro alto pra viver uma merda de um sonho de adolescente.-eu fiz uma pausa para limpar o excesso.- Eu te amo, acredite se quiser, mas eu não posso Niall, e se não der certo? Imagina o que meus país falariam de mim, eles querem netos ...

-E você acha que eu sou estéril por acaso.- ele riu sarcástico e irritado revirando os olhos.

-Não é isso Niall, eu tenho certeza de que você pode ter filhos, mas eu não tenho certeza de que você quer.-eu apoiei a cabeça nas minhas mãos.

-Tudo bem.-ele balançou a cabeça de maneira frenética e se levantou, "mal sinal", minha cabeça apitou.- Você usou e abusou dos meus sentimentos por você, me fez arriscar minha reputação, me fez te buscar as 4 da manhã em sua casa, me iludiu e agora vai abandonar tudo porque acha que isso é o que VOCÊ deve fazer para ter uma boa vida. E eu? Como fico? Acha que não fiz planos, acha que não tenho planos? -seu tom de voz estava seco e exalava a raiva, os seus olhos azuis estavam escuros e sua cabeça inclinada em minha direção, seu corpo encostado na mesa e os braços inclinados em seu peito.

-Não é isso Niall...-Eu tentei falar.

-A claro, você importa mais não é, você tem que pagar de a boa moça para o mundo, mas vou te que contar uma coisa: Ser feliz não é errado, e você faz o que bem entende, você não precisa mais provar nada pra ninguém, não estamos no século 20 pra você ter que ser uma moça impecável.-ele suspirou.-Mas agora, ah, agora que eu sei que você sente a mesma coisa por mim ... Você me aguarde, porque eu não vou deixar barato, aquela promessa ainda está de pé, eu vou te fazer ceder até o último segundo da minha vida se for preciso, porque eu não admito isso, sem chance, agora senhora Colin.-ele abriu a porta da sala.-Por favor, se retire.

-Niall...

-Senhor Horan.-ele me corrigiu.

-Não faça isso ficar mais difícil do que já está.-eu disse indo em direção à porta.

-Não sou eu que estou complicando as coisas.- ele sussurrou ríspido e fechou a porta na minha cara.

Eu estava fodida.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora