Love you anyway

2.7K 113 30
                                    

A partir daqui já estamos na 2º temporada de The Lover caralhooooo kkkk.

-------////------

-Me ajuda aqui.-Niall disse se embolando com a gravata.-Não estou acostumado.

-Não vá me dizer que você, Niall James Horan um empresário não sabe colocar uma gravata.-eu andei até ele e o puxei pra mais perto.-Como fazia desde então?

-Bom, eu uso coisas alternativas.

-Eu não acredito nisso você usava gravatas de clip?-eu disse quase incrédula.

Ele assentiu devagarinho e eu ri, puxei ele até em frente ao espelho de corpo inteiro que tinha no canto do quarto.

-Preste atenção, assim você aprende.-ele olhou pro próprio reflexo e se ajeitou com os ombros pra trás como sempre fazia, uma pequena ajuda é um carinho para o seu enorme ego.

-Quando eu era pequena.-eu sorri.-meu pai me ensinou a dar nó na gravata sempre dizendo que um dia eu iria me casar e todas as manhãs eu deveria ajudar meu marido a fazer o nó antes dele ir trabalhar.

-É por isso que eu gosto do seu pai.-ele sorriu.alem do fato dele ter me dado a coisa que eu mais amo nessa vida.-ele sorriu bobo pra mim.

-Preste atenção.-eu apontei para o espelho.

-Prefiro não aprender, assim você faz sempre pra mim.-ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo que só ele sabia dar, o beijo que eu podia questionar a minha sanidade.

-Eu te amo.-ele sussurrou pra mim.

-Eu também te amo.-eu respondi de volta.

-Pelo amor de Deus.-Suzan entrou no quarto batendo a porta contra a parede.-Eu vou me casar em menos de 1 hora e vocês estão aí quase transando no meio do quarto de hóspedes.

-Oh Meu Deus.-eu me virei pra ela.-você está tão linda.

Eu a abracei, hoje era o seu dia, ela iria se casar, estávamos todos em sua casa, amontoados nos cantos mas todos felizes, ela me convidou e convidou a Niall para sermos seus padrinhos de casamento, ela vestia o enorme vestido que Andressa a havia mandado depois de saber, elas tinham se conhecido em meio a uma reunião de família na casa dos Horan e as duas se grudaram tanto que não queriam ir embora, ela não poderia vir, estava fotografando as roupas para o Victória Secrets fashion Week e estava quase morrendo de tanto estress com as magrelas segundo a ela mesma.

-Não me faça chorar, a maquiagem.-ela riu e me abraçou.-Niall você está lindo, se eu não estivesse muito apaixonada pelo meu futuro marido até pegaria você.

Todos rimos. Ela é Niall se deram muito bem, ela disse que Niall sim é um marido de verdade é que dele ela gosta, eu e Niall iríamos nos casar, ele combinou com os pais e seria daqui a duas semanas no quintal (gigantesco) dos Horan, o frio já havia passado e estávamos quase no verão de 2015, ele disse que estava cheio de surpresas pra nossa lua de mel, a única coisa que eu sabia era que nós teríamos uma lua de mel que duraria um ano, depois da nossa primeira viajem não iríamos mais parar, talvez no final do outro ano.

Eu me recuperei de todos os ferimentos e o meu antigo apartamento foi vendido, eu atualmente morava com Niall num Flat temporário em Londres, já que daqui a algum tempo iríamos sair pra conhecer o mundo.

Chega de pessoas medíocres e pobres de espírito, chega de gente com as mesmas ideias, chega de gente idiota, chega de martirizo e depressão, agora era hora de entrar numa vida nova, a vida que realmente valia a pena tentar.

Eu e Niall descemos as escadas e todos entramos nos carros, Suzan ficaria mais um tempo pra dar aquela de demora da noiva.

A igreja estava linda, absolutamente linda, flores azuis e brancas como decoração combinavam com nossos vestidos, eles eram azuis e levemente rajados de branco, eu e Niall cumprimentamos todos ali e eu fui em direção ao marido (ou quase) de Suzan, seu nome era Stefan, ele tinha olhos azuis e cabelos escuros, ele era realmente muito bonito e simpático, eu o desejei sorte e ele me lançou o sorriso mais verdadeiro que eu já tinha visto.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora