Na madrugada, ou sei lá que horas eram, eu acordei, sentindo frio nos meus pés, procurei em algum lugar por um botão ou algo que desligasse ou diminuísse o ar frio que vinha em direção a mim, ambos estávamos com grossos edredons brancos e aconchegados nas enormes cadeiras, porém aquele ar estava me irritando pra caralho.
-Está com frio?-ouvi o sussurro.
-An?... A não, só um pouquinho, nos pés.-eu sorri fraco.-sabe como diz: pés frios, coração quente.
-O certo é mãos frias, mas deixe.-ele riu, seu olhos estavam fechados ainda.
Ele tateou o braço que dividia nossas cadeiras e encontrou um botão, ele o acionou e por um segundo pensei que aquilo desligaria o ar-condicionado mas esse pensamento foi interrompido quando o braço calmamente foi descendo, aquilo nos deixava mais próximos, ele puxou o cobertor para cima e sorriu ainda com os olhos meio fechados.-Venha.-ele abriu mais os braços.- Deixa eu te esquentar.
Meus olhos correram pelo seu peitoral nu e os braços abertos, tão quente, tão confortável.
Tão irresistível
Eu rolei o meu corpo até minhas costas encostarem em seu peito, ele fechou os braços em volta da minha cintura, o suspiro aliviado que veio de mim foi um tanto vergonhoso.
A muito tempo eu não dormia assim, com alguém, nos braços desse alguém, eu costumava a dormir sozinha, Josep nunca gostou de dormir assim, ele dizia "que amortecia o braço dele".
-Só não se acostume.-eu disse ríspida.-ainda trabalhamos juntos.
-Nem passou pela minha cabeça.-senti o seu sorriso na minha nuca, o arrepiou que passou pela minha espinha foi outra coisa vergonhosa.
XX
Aquele Hotel me deixou muito para baixo, tudo ali era muito sofisticado e caro, atendentes sempre de bom humor, quase tudo touch-scream, o elevador provavelmente maior que o meu banheiro entre outros.O quarto era mais luxuoso ainda, eu abri a porta com o meu cartão e admirei o enorme quarto, a cama ficava bem a minha frente, só que distante, encostada numa parede com uma janela panorâmica que pegava a parede inteira, iluminando bem o resto do quarto, eu tinha adorado, na parede ao lado da porta várias prateleiras e armários, em uma porta no canto da sala havia o banheiro, uma enorme banheira vitoriana com pés e torneiras cromadas deixavam tudo com ar de mais luxuoso.
-É grande não é?-Niall estava na encostado na batente da porta admirando o quarto provavelmente idêntico ao seu.-Sabe que esses quartos...-ele disse num tom sexy.-são conhecidos pelo grande espaço e assim a grande disponibilidade de realização de muitas orgias e fetiches.
O meu olhar foi de desgosto é assim recebi uma gargalhada, uma filha de uma pista de uma gargalhada.
-Oh nossa, como o senhor sabe de tantas coisas assim sobre orgias e quartos de Hotéis?-ele riu mais uma vez.
-Não me provoque.-ele sorriu safado.-Estamos em outro país, outro local, isso me deixa uma grande porta aberta para te levar ao seu limite.-o seu olhar provocador era muito convidativo.
É assim mais uma vez a sentença foi deixada no ar.
Ele foi embora.
Ainda era muito cedo para ir a qualquer lugar, eu não fazia ideia de que horas eram, eu realmente só queria aproveitar ao máximo esses dias. Eu enchi a banheira e joguei alguns sais de banho, nunca tive a oportunidade de tomar um bom banho de banheira, algumas vezes quando criança na casa do meu tio, mas foi só.A água quente fazia pequenas marolas me deixando um pouco sonolenta e relaxada, o silêncio era incrível e álbuns barulhos dos caros lá fora também, nunca tive a oportunidade de ouvir uma grande cidade em movimento, nunca estive no famoso tipo de cidade "que nunca dorme", a sensação era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)
FanfictionUma vida feita, um marido, um bom emprego ... um novo chefe, você só tem 23 anos, como pode deixar uma vida dessas ir por água abaixo?