cabana do Hastings's parte 2

201 10 0
                                    

Pov Aria

O Dia finalmente apareceu o dia de ir para a cabana da Spencer,é tão bom está ao lado de quem você ama quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar e blá-blá-blá, mas o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai enteder a magia de amar,é assim que eu mim sinto quando estou perto da Spencer ela mim trás uma energia incrível.

Tomo meu banho demorando e faço minha higiene matinal como todos os dias e espero Amy tomar seu banho e deçemos para tomar café,estavamos todos juntos até que Mike fala:

-Bom gente aproveitando que tá todo mundo da família reunidos aqui eu gostaria de dizer que eu tô saindo com uma garota e o nome dela é mona, eu conheci ela na escola ela é nova na cidade e eu não acredito que eu vou dizer isso para você mas eu estou me apaixonando por ela real.

-uau maninho Mike Montgomery apaixonado?depois dizem que milagres não acontecem! .Amy fala

Rimos e Mike fala:

- igual a você Julie que com passar do tempo se apaixonou pela Hanna Marin e vocês duas formam um casal tão fofo assim como a Spence e a minha maninha baixinha.

Rimos conversamos e escutamos o barulho do carro da Spencer nos despedimos dos nossos pais pegamos nossas malas e colocamos no porta-malas da Spencer que por acaso é enorme,partimos para ir buscar as outas meninas.

Pov Hanna

Mim acordo faço minha higiene matinal como todos os dias e tomo um banho demorado lavo os cabelos e deixo andulados desço tomo meu café da manhã com minhas mãe Ashley Então ela fala:

-Filha, bom dia! Desde criança, ensinei-a a ser uma mulher responsável e dedicada em tudo que fosse fazer ... hoje, vejo o quanto você é admirável e única!  tome cuidado Hanna e nada de fazer loucuras na cabana dos Hasting's é hoje né que eu vou conhecer Julie não é?

- É sim Mas pelo amor de Deus não faz a menina passar vergonha, ela é um amor de pessoa mãe como a senhora tava de viagem Nova York há 4 meses atrás não tinha como eu te apresentar ela mas hoje eu vou e pelo amor de Deus mãe não me faz passar vergonha também por favor mãe você sabe que eu te amo muito! 

- Tá certo Hanna não precisa ficar tão preocupada , faço questão de conhecer minha nora filha e fiquei sabendo que ela fez uma serenata para você na escola meu amor te pediu em namoro na frente de todo mundo! E Confesso que estou surpresa por que os seus outros relacionamentos não duravam nem um mês direito e com a Julie você ja tem quatro meses eu estou muito orgulhosa de você!

- a mãe obrigada, é porque com ela é diferente com ela eu vejo futuro Sabe desde o dia que eu a vi eu já me apaixonei loucamente Por  ela eu não conseguia parar de olhar, as meninas diziam que eu babava quando via ela eu ficava com as pernas bambas eu suava gaguejava com ela totalmente diferente com ela sim eu vejo futuro.

-que bom filha.

Tomamos nosso café da manhã e escutamos um barulho de carro da Spencer.

Minutos antes no carro da Spencer 

-Iai mana tá nervosa? Aria fala

-óbvio vou conhecer a mãe da Hanna!

-olha relaxa a mãe da Hanna é super legal ela é um amor de pessoa!

-mesmo assim vou conhecer minha sogra quer que eu soletre S -O -G -R -A!!

-Calma cunhada relaxe que vai dar certo respire fundo. Bom Julie Chegamos! Spencer fala 

Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora