Notícias mais comentadas da internet.
▪Camila Cabello assume namoro com Lauren Jauregui.
▪Normani Cordei assume namoro com Dinah Jane.
▪Alisson Dilaurentes assumi gravidez,Emilly Fields vai ser mamãe.
▪Hanna Marin assume gravidez,Amy Montgomery vai ser mamãe.
Pov Alisson
Alison:Somos os assuntos mais comentados da internet,Milhões de pessoas estão comentando.
Amy:São mil comentários por segundo.
Spencer:Verdade muitas pessoas.
Hanna:Fazer oque amores somos famosas agora.
Aria:e bota famosa nisso.
Amy:Ainda não estou acreditando que vou ser mãe.
Emilly:Nem eu,tô imaginando se o meu filho ou filha vai mim chamar de papa!
Alisson: seria tão fofinho.
Hanna:seria legal demais.
Spencer:acho que eu e Aria vamos adotar,nenhuma de nós duas queremos gerar um filho não agora.
Aria:Verdade mais seria ótimo quem sabe daqui uns três anos!
Alison:3 ANOS? DAQUI A TRÊS ANOS EU E EMILLY ESTAMOS FAZENDO É MAIS.
Emilly:Calma mulher,mal engravidou.
Todas:KKKKKKKKKKK.
Aria:Eu e Spencer queremos esperar um pouco mais.
Spencer:Verdade.
Amy:Queria um sobrinho,mas vou ter que esperar três míseros anos.
Aria:KKKK relaxa mana três anos passa mais rápido do que parece.
○○○○○○○
6 meses depois
Pov Emilly
Alisson já estava com o barrigão de 7 meses,o barrigão mais lindo que eu já vie,a alguns meses atrás descobrimos que Alisson estava grávida de gêmeas, que nasceriam intersexuais igual a mim, depois de vários exames feitos e ultrassons, Alisson e eu decidimos que elas iriam se chamar Lily e Grace estávamos ansiosas para a chegada das pequenas os pais de Alisson e os meus ficaram eufóricos quando descobriram da gravidez e Alisson choraram de alegria e emoção por finalmente da netinhos, Como dizia a minha sogra Jéssica e a minha mãe, meu pai e meu sogro Kennedy ficaram bastante animados, só à espera do grande dia de conhecer nossas pequenas.
Pov Amy
Minha namorada estava perto de completar os sete meses de gravidez, a barriguinha dela é a coisa mais linda do mundo, há dois meses atrás fizemos a ultrassom e descobrimos que iria ser uma menina eu e Hanna decidimos chamá- lá de Amanda, a alegria dos nossos pais, minha mãe e meu pai ficaram muito feliz por Finalmente eu ter dado a volta por cima e ter Superar as cores do passado, a minha sogra Achei Ficou muito feliz por ter uma netinha, ela até brincou dizendo "Nossa estou ficando velha mesmo minha filha grávida, eu sendo vovó".
Eu e Hanna estávamos muito felizes já tínhamos decorado o quartinho do bebê, ficou a coisa mais linda do mundo eu e Hanna como gostamos de coisas caras e bonitas caprichamos no quarto da nossa bebê não foi algo tão simples, foi extraordinário.
Pov Alisson
Emily e eu já tínhamos comprado absolutamente tudo das nossas pequenas, E sem contar as milhares de roupinhas que os fãs mandaram por correio uma mais linda que a outra, já tínhamos decorado o quarto das nossas pequenas não foi muito barato pois queremos algumas coisinhas caras que queríamos comprar, queríamos Dar coisas que nós nunca tivemos as nossas filhas, mas claro evidentemente não vamos mimar elas muito Se depender de mim, porque da Papa delas é outra história.
Meu irmão de Jason finalmente tinha terminado no exército, e se tornou Tenente junto com Mike Montgomery, os dois ficaram bastante felizes pela gravidez das duas irmãs faltava pouco para minhas pequenas nascerem não aguento mais de tanta ansiedade finalmente realizar meu sonho de ser mamãe, o sonho que eu sempre quis Finalmente vai ser realizado em poucos dias.
Pov Emilly
Nesse tempo de gravidez da minha namorada, ela tinha desejos bem estranhos, como por exemplo comer cebola com chocolate, quem por Santo Deus come cebola com chocolate?
Perdi as contas de quantas vezes fui ao mercado para realizar seus Desejos , teve uma vez que ela me mandou dormir no sofá ou no quarto de hóspedes porque simplesmente eu demorei para voltar do supermercado para realizar mais um dos seus desejos aleatórios, não reclamei nem nada eu fui para o sofá eram 3 horas da manhã quando eu sentir um peso e minhas costas quando olhei pelo Canto de olho minha incrível namorada estava em cima de mim chorando pedindo para mim voltar para o quarto,eu hein que mulher doida.
Pov Amy
Nesse tempo de gravidez da minha namorada, eu vinha percebendo que seu libido tinha aumentado muito, era dia tarde noite e madrugada fazendo sexo, meu Deus do céu era uma loucura muito doida, principalmente os seus desejos por comer coisas totalmente esquisitas da onde já se viu misturar sorvete e comer com tomate pelo amor de Deus ainda vem oferecer se eu quero, Deus me livre.
Acho que gastamos um bom dinheiro porque minha namorada comia muito, mais do que eu comi a ela, teve uma vez que ela ficou chateada por causa de seus hormônios E ela quase quebrou um vaso na minha cabeça, desse para cozinha para uma água porque ela tinha me expulsado do quarto, em poucos minutos senti braços ao redor da minha cintura e minhas costas molhadas, quando me virei Ela estava chorando me pedindo desculpas e me levando para o quarto, E adivinha? fazer mais sexo.
Quarto de Lily e Grace
Quarto de Amanda
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
БоевикEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...