hot Hammy

266 7 1
                                    

Pov Amy

Acordamos um pouco cedo hoje,pois hoje iriamos encontrar o cunhado do Toby o produtor que no caso só vinha a tarde,eu estou muito feliz por morar em Rosewood e em tão pouco tempo já ter uma namorada e ficar popular de um dia pro outro incrivelmente incrível.

Hanna:Bom dia Amor! Como foi sua noite?

Eu:Estando ao seu lado é tudo perfeito!

Hanna:Amy?

Eu:Hum. Faço um som nasal

Hanna:Eu.

Hanna respira fundo e.....

Hanna:“Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, e não é pouco.”

Eu:Meu Deus amor,eu também te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu:Calma preciso de ar.

Hanna:Kkkkkk Meu Deus amor eu Agradeço muito a Deus por ele ter te colocado em minha vida,por que pqp tu é a guria mas gata e mais gostosa que eu poderia ter.

Eu:Aé?

Hanna:Sim,sabe acho que mereço uns beijinhos.

Eu:Não.

Hanna:Por que? Oxi o que eu fiz 

Hanna fala assustada 

Eu:Nada amor,você merece um beijão isso sim.

Mim aproximo de sua boca e dou-lhe um beijo de língua bem quente,Hanna sobe em cima de mim e começa a chupar meus pescoço deixando marcas e olha que não eram nada pequenas,aperto suas cochas e ela começa a massagear meus seios por cima da blusa longo que vestia,Hanna não apertava nada devagar e isso já estava mim deixando exitada demais.

Eu:Amor! Você também não colabora! Falo gemendo

Hanna estava linda,vestia uma camisola de renda transparente curto vermelha,deixando seus seios bem perto do meu rosto,Jesus e que seios já tava super molhada meu centro já estava pulsando,Hanna tira minha blusa e rápidamente coloco ela em baixo de mim tiro sua camisola e suas peças íntimas fico boquiaberta.

Hanna:gosta do que vê?

Eu:muito meu amor!

Hanna:Então aproveita

Dou uma leve tapinha nos bicos dos seios da Hanna e chupo eles com vontade como se nunca tivesse chupado eles antes.

Hanna:Vai amor faz assim vai. Hanna diz gemendo

Hanna pega na mimha mão e coloca ela em sua intimidade e começo a massageiar bem devagar seu clitóris.

Eu:Geme pra mim vai,qurero ver você gozar com vontade hoje.

Hanna:Ainnnn a-amor.

Eu:Isso geme vai.

Introduzo dois dedos logo de uma vez e ela não geme ela grita.

Hanna:AMYYYYYYY.

riu um pouco da situação 

Começo um pouco devagar mais depois vou logo aumentando o ritmo.

Eu:Goza pra mim vai.

Hanna:E-e-eu vo-ouuuuuu go-go-gozar

Tiro os meus dedos e ela mim olha com um olhar matador,tiro o resto de mimhas roupas e desço um puco e chupo sus intimidade com vontade.

Hanna:Ainnn isso vaiiiiiiiii!

Hanna segura minha cabeça e já entendo seu pedido,introduzo novamente meus dedos indo em um vai e vem bem rápido.

Hanna:I-isso a-amor tô quase LÁAAAAAA.

Hanna goza em minha boca e tomo seu liquido todinho,mais que mulher gostosa pqp,beijo sua boca e ela sente seu gosto.

Hanna:Minha vez.

Eu:Kkkkkkkkk sou toda sua Baby!

Hanna:Amor você é muito sexy

Eu:Você é mais agora mim mostra quem é que mada aqui!

Hanna:Com todo o prazer!

E nossa manhã foi assim repleta de amor e carinho e claro com o amor da minha vida.

Continua...............


Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora