Pov Alisson
Rosewood Pensilvânia.
Hospital.
1 de junhoMinha pequena Atlas nasceu no dia primeiro de junho no dia do casamento Meu e de Emily, nosso contato foi pouco pois a enfermeira pegou nossa pequena Atlas e levou para o banho Emily sai e deixa leve selinho em meus lábios e sai para dar as notícias a todos.
Pov Emilly
Rosewood Pensilvânia
HospitalSaio da sala de parto para dar a notícia a todos ali presentes, e logo depois vejo médicos levando Alisson para seu quarto dou um leve sorriso e aceno que a cabeça que já vou.
Pego meu filho Hendrix Oliver no colo e chamo as gêmeas para mim seguir.
Dou duas batidinhas na porta, e entro com meus filhos no local e vejo que Atlas já está no colo de minha esposa me aproximo lentamente dela e vejo ela dá um sorriso.Alisson: ela parece muito com você ela só puxou um pouco dos meus olhos o resto é todo seu.
Emilly: ela é linda, absurdamente linda.
Grace: mamãe com a senhora se sente? precisa de alguma coisa?
Alisson:Eu estou bem sim meu amor,e vocês duas estão bem?
Lily:Emocionadas, mas estamos bem!
Grace:Ela é linda Mamãe.
Lily:Ela é a cara todinha da Papa.
Emilly:Três filhos igual a mãe de vocês não da né?!
Todas:Kkkkkkkkkl
Hendrix:Gugudada!!!
Emilly:É filho a sua irmãzinha nasceu agora você terá mais gente pra brincar com você.
Hendrix ficou fazendo aquelas risadinhas fofas de bebês.
Toc-Toc
Hanna:Será que cabe mais gente nesse quarto? Tá cheio de gente aqui kkkkkkk
Lily:Entra logo tia Hanna!
Hanna:Calma par de vaso 2.
Lily:afff.
Grace:Entra ai tem espaço para todos.
Hanna:Gosto mais da Grace!
Lily:E eu estou muito preocupada!
Emilly:Lily!
Lily:Desculpa papa!
Emilly:Desculpada.
Spencer:Você também implica muito né Hanna.
Amy:É amor.
Hanna:Aff foi mal.
Aria:Nossa é a cara da Emilly toda.
Emilly:A papa aqui sempre faz um bom trabalho.
Lily:E eu pensado que era a cegonha,mais descobrimos a verdade kkkkkkk vamos Grace tá apertado aqui.
Hanna da língua pra Lily e ela devolve fazendo nós todas rir.
Grace:Papa nós vamos na lanchonete aqui do hospital,qualquer coisa estamos lá.
Emilly:Ok.
Depois que as gêmeas saem Hanna fala.
Hanna:Elas realmente tem 10 anos?
Amy:Não parece,mais sim!
Spencer:Elas estão crescendo.
Aria:E vão namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
ActionEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...