Pov Camila Cabello
Assim que eu e as meninas pisamos no palco, os fãs foram a mil gritavam feito loucos , estavam muito animados e felizes por estarmos ali na frente deles prestes a cantar.
Camila: e bom como todos vocês aqui sabem, hoje à noite teremos convidadas especiais.O púlblico gritou de alegria.
Normani: isso mesmo, hoje teremos convidados mais que especiais cantando conosco hoje à noite.
Lauren: então agora com vocês...
Todas: Pretty Little Liars
A banda Pretty Little Liars adentraram no palco e nessa hora o público gritou de alegria pulou festejou e começaram a falar várias vezes "Pretty Little Liars"
Emilly: nossa, vocês não sabem o carinho que todas nós sentimos por todos vocês estarem aqui, nos apoiando cantando junto conosco nos dando Total apoio das músicas dos relacionamentos de tudo e eu só tenho a agradecer vocês eu amo vocês mil milhões.
Hanna: Nunca na vida imaginei que iria pisar num palco desse Com milhões de pessoas em nossa volta e com a banda Fifth Harmony.
Alisson: uma das minhas melhores Sensações é poder estar aqui diante de vocês e cantar até não poder mais.
Amy: meu Deus nunca imaginei que chegaria aqui, de uma simples garota por uma cantora internacional, Nossa eu só tenho agradecer a vocês por estar nos dando essa oportunidade de estar aqui e cantar para todos vocês.
Aria: nossa tem muita gente aqui, ou será porque eu sou muito pequena?
O público Rio horrores e começou a gritar "Sparia"
Spencer: bom pessoal é um prazer imenso está aqui, aqui na frente desse Palco prestes a cantar para todos vocês e eu só tenho agradecer a vocês por essa oportunidade que todos vocês estão dando para gente, bom vamos deixar de papo e vamos cantar que é isso que vocês querem.
Ally: Então é isso gente eu espero que vocês gostem das nossas músicas queremos cantar e eu agradeço imensamente por todos vocês estarem aqui e ter lutado para conseguir comprar ingresso aquele Londres, vocês todos são guerreiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
ActionEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...