casamento Emison

72 5 0
                                    


Pov Emilly

Se eu estava nervosa? Muito vou passar uma noite sem a Ali pois amanhã seria o nosso casamento Hanna e Amy ficariam comigo e Aria e Spencer com a Alisson os meses se passaram muito Rápido Lily e Grace com novo anos já estavam bem grandinhas,já era julho,SIM! o mês das férias eu estava uma puta de nervos,mano eu vou casar! Ainda não estou acreditando,minha ficha não caiu! e.......

Sinto algo arder em meu ombro e saiu dos meus pensamentos

Emilly:Ai Hanna isso doeu caramba!

Hanna:Fazia meia hora que eu tô te chamando mulher e tu ai no mundo da Lua.

Emilly:Tô nervosa Hanna,eu vou casar Hanna,você não tá estendendo o meu nervosismo!

Hanna:Kkkkkkk mulher pelo amor de Deus te acalma,levanta vai tomar um banho,que eu e Amy vamos te levar a um lugar!

Emilly:Que lugar?

Hanna:Sua despedida de solteira!

Emilly:Que lugar?

Hanna:Supresa amiga,relaxa. E VAI TOMAR LOGO ESSE BANHO CARALHO.

Emilly:Calma mulher! Eu hein! 

Amy entra no quarto

Emilly:Amy,você é uma batalhadora e eu te adimiro muito.

Amy:porque? Kkkkkkk

Emilly:Por aguentar todo esse tempo essa doida ai.

Hanna ia jogar algo em mim mas fui mais rápida e corri em direcão ao banheiro.

Tomei um banho o mais rápido possível,porque tinha medo da Hanna derrubar a porta do banheiro. Sequei meus cabelos no secador e vestir uma roupa volgadona bem sapatão blusa social preto com flores brancas e uma calça folgada cor areia e um tênis branco,passei perfume bem cheiroso e um relógio de pulso e na outra mão uma pulseira mim olhei no espelho e desci as escadas. Hanna e Amy mim olharam dos pés a cabeça.

Hanna:O que aconteceu com você e cadê a Emilly?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanna:O que aconteceu com você e cadê a Emilly?

Amy:Super sapatão!

Emilly:Despedida ds solteira Uai Kkkkkkkkk

Hanna:Safada! KKKKKKK

Amy:Concordo viu Kkkkkkkkk

Emilly:Vamos curtir,porque amanhã é dia de casada!

Hanna:Bora.

Pov Alisson

Despedida de solteira? quem diria Alisson Dilaurentes vai se casar! E com QUEM? O amor da Vida dela. Sonho mais que realizado.Aria e Spencer ficariam responsáveis pela minha despedida solteira,elas mim acordaram a tarde ordenando eu ir tomar banho,pois iriamos a um lugar. E adivinha? Não mim disseram affff. 

Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora