Pov Emilly
Não passou nem das 24 horas e o nosso videoclipe já estava bombando na internet a população do YouTuber aumentou e nas redes sociais da mesma forma nunca imaginei que salvar a vida de uma senhora que no caso era a rainha poderia me deixar famosa, todas as meninas estavam super animadas por causa do nosso clipe que ficou divinamente incrível Toby tem muito talento em mexer nas câmeras, basicamente Caleb é o nosso empresário, Toby e Ezra se juntaram a nós graças a Deus.
Ver o sorriso de todas as meninas me deixa muito contente principalmente o da Alison nós duas já estamos juntas há 6 meses e graças a Deus a gente nunca discutiu por nada e é graças a ela que eu tenho forças para viver acho que sem a Alison na minha vida eu não seria nada então eu sou grata por tela em minha vida.
Nos reunimos na sala de estar, Spencer Pede pizza para nos deliciarmos depois do vídeo clipe Foi bem cansativo mas ainda bem que deu tudo certo,Spencer pediu uma pizza grande pra caralho,pois a fome tava estrema.
Sei lá velho Alisson tá muito gata com aquele vestido moletom curtindo dá para ver suas coxas perfeitamente bem Não sei porque mas subiu uma excitação pelo meu corpo faz um bom tempo que eu e a Alison não nos entregamos uma a outra acho que foi por causa do acidente ela tinha comprado várias camisinhas e a gente até agora não usou nenhuma sei lá deu uma vontade de transar agora.
Pov Alisson
Sinto uma sensação estranha de alguém me observar então disfarçadamente observo todo mundo e depois observo Emily que estava com seus olhos e meu corpo maravilhoso o jeito como ela olha para mim aqueles olhos castanhos aquele seu cabelo negro aquele seu corpo saradinho que é todo meu estranho faz um bom tempo que nós não fazemos sexo a última vez que fizemos foi quando ela me pediu em namoro no caso a nossa primeira vez às vezes eu fico até com vergonha de pedir mas do jeito que ela tá me olhando não tem nem como se segurar.
Eu e Emily ficamos numa troca troca de olhares eu olhava para ela com alguns olhares maliciosos e ela do mesmo jeito me sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho em sua coxa eu já tava sentindo a sua ereção começar a subir naquela sua calça moletom Então chego perto do seu ouvido e Sussurro;
Alisson:Você mim quer? Falo com a voz provocante
Emilly:Muito. Mim aproximo da boca da Emilly provocando,mim afasto e falo.
Alisson:Então vez.
Me levanto e vou para o quarto Emilly fica sentada, fico no topo da escada e com dedo chamo ela de forma sedutora ela dá boa noite a todos bem rápido e sobe as escadas abro a porta do quarto e Emily chega logo atrás fechou a porta do quarto e e nós duas jogamos na cama começamos a trocar carícias.
Começei a espalhar beijos por seu pescoço com bastante delicadeza,fiquei por cima da Emilly coloquei seus braços para cima e entreleçamos nossas mãos,enquanto beijava seu pescoço conseguia sentir seu menbro roçando em minha intimidade que estava muito encharcada e sua ereção bem grande por sinal na sua cueca box branca da Calvin Klein.
Emilly:Consigo sentir você toda molhada só pra mim!
Alisson:Sua!
Emilly:Minha!
Emilly começa a mim beijar com vontade mim deixando mais exitada do que já estava,gemo baixinho em sua boca,em um piscar de olho já estavamos completamente nuas mim esncaixo perfeitamente em suas pernas sentindo seu membro duro feito pedra.
Alisson:Mim fode logo!
Emilly:mas antes camisinha baby! Emilly pega a camisinha e rasga com a boca e coloca em seu pênis e mim da um selinho.
Emilly:Se eu te machucar você fala que eu paro.
Pov Emily
Deslizei meu membro até sua entrada apertada e fui colocando sem pressa,ela tinha oa olhos fechados e uma expressão diferente era como se tivesse forçando a não gritar.
Emilly:Tá tudo bem??
Alisson:tá,...é co-como se eu tivesse voltado a ser vi-virgem.Alison gemeu mordendo a minha orelha.
Alisson:Coloca tu-tudo de uma vez é melhor.
Então fiz o que ela pediu sem hesitar empurrando ele todo pra dentro dela que gemeu alto na mesma hora,ela prendia seus labios inferiores com os dentes com tanta força que eu tenho certeza que aquilo não ia demorar muito para cortar lá então para evitar que isso acontecesse colei nossos lábios dando um beijo voraz evitando que ela gemeu esse alto pois as meninas estavam lá embaixo e ao mesmo tempo fazendo movimentos vai e vem com o meu membro dentro dela.
Alisson:Hu-hummmmm oh Em!!!
Emilly:Você é tão linda e gostosa!
Comecei a dar estocadas rápidas e fortes e intensas fazendo chocar o barulho de nossos sexos quanto mais eu estocava mais vontade sentir de fazer,Então agarrei suas coxas trazendo mais para perto de mim fazendo que as estocadas fossem mais fáceis de fazer.
Alisson:Oh i-isso Em! Alisson entrelaçou seus dedos em meus cabelos,e mim puxando pela nuca.
Emilly:Caralho Alison você é muito apertada!!
Deitei Alisson de lado e comecei a estocar forte Enquanto massageava seu clitóris e Alisson colocou seu braço esquerdo e meu pescoço enquanto estocava com vontade até sentir um líquido quente em meu membro e logo em seguida Gozei dentro dela na camisinha óbvio.
Alisson: Nossa Emily não sei se eu vou conseguir andar agora.
Emilly: eu não sei se eu vou conseguir levantar
Alisson:duas então
Emilly: eu te amo muito Alisson
Alisson: Eu também te amo muito minha doce Em!
Iniciamos um beijo calmo e em seguida dormimos uma de frente para outra abraçadas completamente nuas debaixo de uma manta quentinha.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
AcciónEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...