lua de mel parte 2

119 8 1
                                    

Pov Emilly

Emilly:Sabe amor estive pensando Lily e Grace vão ser altas,não acha?

Alisson:Talvez porque?

Emilly:Não sei foi aleatório eu pensar em altura delas,com quem será que elas irão namorar futuramente,já estou até vendo nossos neto correndo pela cassa pra lá e pra cá!

Alisson:Falando assim mim simto até uma velha meu bem!

Emilly:Ainda bem que elas ainda não vinheram saber de namoro porque eu não sei como eu irei ensinar essas coisas tipo, como se coloca camisinha,o porque delas acordarem com ereção e as vezes toda melada por conta dos espermatozóides,eu sinceramente não vou saber nem o que falar.

Alisson:Nem eu eu vou ficar morrendo de vergonha.

Emilly:E eu nem mim fale.

Alisson:KKKKKKKK espero que não seja com as nossos amigos.

Emilly:Não ai já é de mais kkkkkkk não acha?

Alisson:Talvez kkkkkk.

Emilly:Eu gostei dessa casa!

Alisson:Aleatória kkkkk

Emilly:Ué? Kkkkkk

Alisson:É eu também gostei ela é espaçosa,grande e já batizamos  toda a casa.

Emilly:KKKKKKK 

Alisson:Já faz uma semana que estamos aqui o que acha de compramos os presentes das meninas.

Emilly:Verdade,e a gente conpra pro nossos amigos também.

Alisson:Lembra que a Lily tava pedido um vídeo game novo atualizado?

Emilly:Sim lembro,vamos comprar?

Alisson:Sim elas estão merecendo,estão estudiosas na escola,e o melhor não nos dão trabalho!

Emilly:Eu aluguei um carro aqui de maldivas as coisas aqui são baratas né?

Alisson:Sim eu fiquei um pouco supresa com os preços.

Emilly:Então vamos cuidar?

Alisson:Vamos!

Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro tirar o cheiro de pós sexo que fizemos,tomamos banho sem malicia apenas com carinhos e até mesmos uma dancinhas engraçadas lavamos os cabelos umas das outras e ficamos brincando de espuma.

Emilly:Parece que voltamos a adolescência.

Alisson:Sempre é bom relembrar o passado.

Emilly:Algumas coisas sim.

Alisson:Realmente tem coisas que não vale a pena a lembrar somente as coisas boas.

Emilly:Verdade,vamos cuidar que hoje temos planos.

Alisson:Posso saber seus planos?

Emilly:Sim minha esposa,um jantar e não é um jantar normal!

Alisson:Continuo sem entender kkkkkkkk

Emilly:Mais tarde você verá.

Alisson:Toda sigilosa.

Emilly:KKKKKK você irar gostar tanto quanto eu.

Terminamos o banho e nos vertimos adequadamente.Alisson e eu vestimos vestidos longos florais vazado fendas o dela era alaranjado e o meu branco e uma simples rasteirinhas e saimos em direção a garagem.

Alisson e eu vestimos vestidos longos florais vazado fendas o dela era alaranjado e o meu branco e uma simples rasteirinhas e saimos em direção a garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora