Amigos

88 6 1
                                    

Pov Hanna

Hanna:Olha só quem resolveu aparecer!

Spencer:Gente quanto tempo onde vocês dois estavam durante esses 7 messes?

Ezra:Olá meninas,bom eu e o Toby resolvemos viajar passar um tempo com o nosso filho sabe?! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ezra:Olá meninas,bom eu e o Toby resolvemos viajar passar um tempo com o nosso filho sabe?! 

Toby:E esse tempo foi muito bom pra nós todos.

Ezra:Como vão as coisas garotas? Vocês estão diferentes parecem mais adultas!

Spencer:Kkkkkkk bom nós todas nos formamos e estamos vendo aqui onde faremos um próximo show.

Aria:E bom nós estavamos com saudades de vocês seus chatos!

Todos:Kkkkkkkkk

Toby:A gente voltou pra Londres,a Rainha Elizabeth pergunta bastante por vocês! Principalmente você Emilly a salvadora da Rainha.

Emilly:Acho que se der certo vou fazer uma visitinha a Rainha.

Alisson:Seria uma ótima ideia.

Ezra :E você Amy porque tá tão calada?

Amy:Ah.. é  eu? Bom!

Hanna:Amor tá tudo bem?

Amy:Tá  eu só tava encarando o  bebê deles!

Hanna ficou certo tempo  encarando sua namorada vendo o olhar fofinho da maneira que ela olhava para o bebê do Toby e do Erza.

Amy:Ele é muito fofo!

Ezra:Quer pegar nele?

Amy:Eu posso?

Erza e Toby:Claro 

Amy pegou ele com cuidado em seu colo e ficou fazendo carinho no bebê Hanna que estava ao seu lado percebeu que sua namorada estava um pouco emocionada Hanna sabia que o sonho de sua namorada era ter um bebê, todos que estavam reunidos ali naquela mesa percebeu a maneira que a namorada da Hanna olhava para o bebê.

Depois De alguns minutos em seu colo ela devolveu para os papais Amy saiu da mesa pediu licença e foi ao banheiro.

Hanna:Eu vou atrás dela.

Hanna saiu e foi atrás de sua namorada

Pov Amy

Pedir licença e caminhei para o banheiro derramei um pouco de Lágrimas que caiam dos meus olhos depois de uns minutos Hanna entrou no banheiro já limpou minhas lágrimas com a sua mão me abraçou e ficou alguns minutos fazendo carinho em minha cabeça um cafuné muito bom nos sentamos o pouco ali naquele chão gelado sem se importar o que tinha ou não no chão.

Hanna:Amor não fica assim não tá? Logo logo teremos o nosso ou nossa pequena, tá bom?

Amy:E se não der certo amor?

Hanna:Nós iremos tentar até dar certo tá bem? 

Amy:Eu serei eternamente grata meu amor!

Hanna encostou sua testa com a testa de sua namorada ficaram alguns minutos fazendo carinho uma na outra.

Amy:Hanna?

Hanna:Hum?

Amy:Eu te amo muito!

Hanna:Eu também te amo muito meu amor.

Pov Aria

Fiquei um pouco preocupada com a minha irmã, que todos daqui da mesa sabe o porquê dela ter saído e chorado.

Teve uma época que ela namorava uma garota e elas eram apaixonadas uma pela outra e elas conseguiram ter um filho a barriga da namorada dela tava de 7 meses até que aconteceu uma coisa inesperada e chata.

Infelizmente a namorada da minha irmã Teve um aborto ela começou a sangrar muito e minha irmã Ficou desesperada depois de um tempo ligando para ambulância Finalmente chegou e levou ela rapidamente para o hospital, lá eles conseguiram tirar bebê mas infelizmente a namorada dela morreu pois não conseguiu aguentar.

O bebê ficou algumas horas na incubadora pois tinha nascido prematuro mas logo veio a notícia que abalou ela como nós da família Infelizmente o bebê não tinha resistido e morreu minha irmã ficou completamente acabada triste demais.

Minha irmã ficou muito,muito e muito tempo trancada em um quarto triste e chorando ela pegou até depressão ela foi levada para uma psicóloga e lá ela foi se recuperando aos poucos até que ela resolveu se mudar para  Rosewood Pensilvânia até que ela conheceu a Hanna que mudou totalmente o trajeto de sua vida mudou para o caminho da Esperança que tudo vai dar certo e  hoje eu olho para minha irmã e vejo que ela foi uma grande guerreira, uma forte guerreira.

Pov Amy

Hanna:Quer voltar pra mesa?

Amy:Melhor né?

Hanna:Mais antes vamos retocar essa make?

Amy:Kkkk claro amor.

Retocamos a maquiagem uma da outra demos alguns beijinhos e retornamos para mesa as meninas ficaram me encarando por um tempo mas depois voltamos a conversar sobre o trabalho.

Erza: meninas eu tava vendo aqui e a banda Fifth Harmony vai fazer um show em Brasil. E eu tava pensando aqui porque vocês não se juntam a elas para fazer o Show junto com elas? Por que o Brasil é um lugar onde tem muitas pessoas que gostam bastante tanto da banda Pretty Little Liars como da banda Fifth Harmony.

Alisson: olha não seria uma má ideia seria perfeito uma ótima ideia assim a gente poderia conhecer elas de perto.

Amy: realmente seria um ótimo local, e uma ótima banda para a gente fazer parte Nossa como a gente não pensou nisso?

Hanna: seria ótimo Nossa eu concordo plenamente.

Spencer: é realmente o Brasil é um local onde tem muitas pessoas que gostam da nossa banda e da banda Fifth Harmony.

Aria: Então tá fechado a gente vai fazer um show juntamente com elas.

Emilly: meninas eu acho que vocês Esqueceram de um detalhe não sabemos ao certo se elas vão topar fazer o show com a gente.

Toby: tá bom Emily Pode ficar tranquila porque eu conheço o assessor delas e pode contar comigo que eu vou falar com ele perguntar se elas têm interesse em propor um Show com vocês, que eu tenho certeza absoluta que elas irão topar.

Spencer: Pois então gente tá tudo certo o nosso próximo show é no Brasil.

Hanna e Amy:#partiu Brasil

Hanna e Amy:#partiu Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos:KKKKKKKK

Continua...........








Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora