Pov Emilly
Fazia um certo tempo que Alisson e eu estávamos juntas, porém a 7 meses atrás ela me dizia que queria muito ter um filho comigo e durante esses sete meses eu percebi que quero e que vale a pena ter um bebê.
O nosso show com a banda Fifth Harmony é daqui a dois meses, está Tudo confirmado elas imediatamente toparam e ficamos muito felizes por elas terem topado a cantar conosco.
Os pais de Alisson resolveram viajar de última hora por conta do trabalho o meu cunhado Jason dilaurentis passa a maioria do tempo na casa dos amigos mas dessa vez foi diferente Jason Estava cursando no exército junto com Mike Montgomery irmão da Ária.
Então eu liguei para Alison e perguntei se ela estava livre hoje à noite e ela prontamente falou que sim, e que estaria sozinha em casa pois seus pais tinham viajado por conta do trabalho, Fiquei bastante feliz mas eu não vou chegar lá na casa dela e falar "bora transar" Claro que não.
Já era 6 horas da tarde fui ao banheiro tomei meu banho lavei meus cabelos com meu shampoo de baunilha que deixa o aroma maravilhosamente cheiroso, eu tinha me depilado meu corpo todo faz dois dias então não haveria problema com pelos principalmente nas regiões íntimas que me dá um pouco de nojo, fui para o meu quarto coloquei uma cueca branca da Calvin Klein um top também branco da Calvin Klein, coloquei uma calça preta rasgada das coxas até o tornozelo, coloquei uma regata branca jaqueta preta com pequenos detalhes e os meus coturnos inseparáveis sequei meu cabelo no secador, fiz um delineado básico e simples nada chamativo e passei um gloss de cerveja e por fim passei um perfume muito cheiroso.
Peguei a chave do carro passei na pizzaria e comprei duas caixas de pizzas grandes, e uma coca-cola de 2 l e fui em direção à casa da minha namorada.
Pov Alisson
Emily me ligou hoje à tarde perguntando se eu estava só em casa e eu prontamente falei que assim ela falou que por volta das 6 horas da tarde estarei aqui em casa ou às 7 horas, fui para o meu quarto e partir em direção ao banheiro lá tomei um banho longo Lavei os meus cabelos com meu shampoo de baunilha que eu amo muito e deixo Aroma do meu cabelo muito delicioso depilei meu corpo todo que não demorou muito pois odeio pelos em qualquer parte do meu corpo só não na cabeça obviamente, sair do banho passei meu hidratante corporal de morango com cereja espalhei pelo meu corpo todo pois sou muito vaidosa eu tinha planos para hoje à noite fui no meu closet e escolher a lingerie mais sexy que eu tinha uma preta rendada é muito bonita como eu e ele Ficaremos em casa sozinha vestido lingerie e coloquei um roupão, passei o secador em meus cabelos Deixando as pontas levemente onduladas, fiz um delineado bem básico nada chamativo passei um batom também nada chamativo e um pouco de gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
ActionEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...