cabana do Hastings's parte 7

137 8 2
                                    

Em Rosewood 

Os pais das meninas estavam todos reunidos na casa da Spencer,conversando na  sala de estar assistindo algo na TV quando derrepente.

Repórteres:Rainha Elizabeth acaba de ser refém de um homem armado,estamos AO VIVO direto pra você.

Pam:Meu Deus a Rainha Elizabeth!

Veronica:Meu Deus! 

Ashley:gente olhem lá atrás,não são as meninas?

Jéssica:São elas mesmo 

Pam:Ai meu Deus nossas meninas 

Piter:Vamos nos acalmar,vai dar tudo certo.

Kenedy:Vamos manter a calma.

Wayne:Vou acionar agora mesmo os polícias.

Repórteres:olhem aparentimente uma adolescente,alta,morena,de 1,77 acaba de salva a vida da Rainha Elizabeth e de todos nós que estamos aqui.

Repórteres:Olá qual o seu nome?

Xx:Emilly Fields 

Pam:Meu Deus,minha Emilly,não ai Meu Deus ela se arriscou demais.

Wayne:Essa é minha garota.

Jéssica:Ela se arriscou mais que orgulho da minha nora.

Veronica:Vou adimitir a Emilly foi muito corajosa.

Piter:Concordo 

Kenedy:Uau minha nora foi bem esperta mais será que ela sabe quem ela acabou de salvar?

Whane:Talvez não ela lembra de poucas coisas.

Repórteres:isso foi um ato de coragem,meus parabéns Emilly Fields!

Emilly:obrigada,não suporto violência,aprende isso com meu pai!

Repórteres:Como o nome do seu pai?

Emilly:Wayne Fields 

Repórteres:Parabéns Senhor Fields,sua filha foi muito corajosa,agora vamos entrevistar a Rainha!

Rainha:Boa noite a todos,eu estou bem graças a essa menina de bom coração isso foi um ato de Heroísmo ficarei grata para sempre senhorita Fields,se não fosse você eu estaria bem longe agora (risos) bom vocês devem estar se perguntado,o que uma rainha de londres está fazendo em um lugar distante de londres? Bom estou aqui para passar umas férias já estou um pouco cansada de governa um reino e um mundo inteiro (risos)

Pam:Nossa eu estou impressionada com a Emilly.

Kenedy:Nós todos estamos.

Todos:Parabéns Pam e Whane

Wayne:Obrigado 

Pam:Obrigada

Pov Rainha

Estou muito grata a senhorita Fields ela foi muito corajosa o seu ato de Heroísmo foi impressionante com aquele rapaz com a arma em minha cabeça mais isso não será motivo para ir embora.

Repórteres:Rainha será que podemos tirar fotos da vossa majestade?

Rainha:Claro,venham meninas juntem-se a mim.

As meninas se aproximam totalmente envergonhada por conta de estar ao meu lado.

Rainha:Não precisam ficar com vergonha podem se soltar,senhorita Marin?

Hanna:Sim vossa majestade.

Rainha:Todas vocês vão sair em capas de revistas e jornais então aproveitem esse é o momento de vocês.

Hanna:O QUE? AI MEU DEUS perdão vossa majestade,perdão.

Adorei essas moças cada uma, se vestem bem,são educadas e bastante corajosas,principalmente a senhorita Fields.

Rainha:Bom senhoritas se preparam pois as suas redes sociais vão explodir(risos),bom já vou indo foi um prazer conhecer vocês e muito obrigada senhorita Fields e parabéns senhorita Dilourentis você tem a namorada mais corajosa que alguém pode ter,amanhã entro em contato com vocês senhoritas estava falando sério em conhecer os pais de cada uma.

Alison:Obrigada vosa majestade 

Hanna:Obrigada a senhora por ter aparecido aqui.

Todas riram 

Rainha:De nada senhorita Marin,boa noite a todos.

Pov Hanna

-gente o que acabou de acontecer aqui?

-Só sei que vamos ficar famos famosas Hanna. Spencer fala

-Será? Aria fala

-Tudo por causa da Em! Alison fala

-Eu nem mim toquei que era a Rainha tô em choque. Em fala

-Ainda tô sem reação. Aria fala

-gente vamos ficar papulares é isso mesmo pqp. Amy fala

-gente vamos pra cabana depois de tudo que houve hoje nada mais que um descanço. Spencer fala

Todas concordamos e fomos pra cabana chegando lá estava cheio de seguranças então um deles se aproxima e falam:

Segurança:Não se preocupem senhoritas a Rainha pediu que focemos os seguranças das senhoritas agora vijiaremos a casa por 24 horas podem ficar tranquilas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurança:Não se preocupem senhoritas a Rainha pediu que focemos os seguranças das senhoritas agora vijiaremos a casa por 24 horas podem ficar tranquilas.

Acentimos e entramos para a cabana.

Hanna:OMG EMILLY OBRIGADA VOCÊ É A MELHOR!

Amy:Ei!

Hanna:Você sempre será a primeira amor!

Aria:Vamos beber um vinho e dormi amanhã é um longo dia.

Concordamos bebemos o vinho e fomos nos deitar amanhã ninguém saberia o que iraia acontecer.

Continua...............

Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora