Réveillon

90 5 1
                                    

Pov Alisson

Dia 31 de dezembro, o famoso Réveillon dia de folga para todos de rosewood, Acordei cedo hoje às 6 horas da manhã pois Dona Marta a nossa empregada contratamos a pouco tempo está de folga para passar e curtir o réveillon com sua família, me ensina na cama e me espreguiço estralando todos os ossos e meu corpo dando uma sensação muito boa, olho para o lado e vejo minha noiva dormindo feito um anjo, passa a mão em seu rosto e tiro a mecha de cabelo que caía em seus olhos dou um leve beijo em sua testa e sigo para o banheiro toma um banho relaxante na minha hidromassagem coloco só um roupão e meu corpo e deixo meu cabelo secar naturalmente, desço as escadas de minha casa e vou em geração a cozinha fazer um maravilhoso e vou em direção a cozinha fazer um maravilhoso café da manhã hoje vai ser bem caprichado, coloco algumas frutas na mesa, como por exemplo: bananas, laranjas , morango, uvas, ameixas, maçã e o delicioso mamão.


Preparo waffles com calda de chocolate e morango com chantilly,  a alguns ovos mexidos e ponho em algumas tapiocas que fiz, tiro o iogurte de morango da geladeira, preparo um café e faça um suco de laranja que amo. Depois de terminar tudo e deixar a mesa bem organizada vou em direção ao quarto de minhas pequenas e eu chegar lá Fico impressionada pois o quarto estava arrumado, já estavam banhadas e arrumadas só estavam terminando de passar perfume sorrir com a cena Mas elas ele não perceberam de minha presença ali no local.


Grace:Mama,pelo amor de Deus que susto.

Lily:E cadê a sua roupa mocinha?

Lili sempre foi a Gêmea mais ciumenta da casa, e se for possível é mais ciumenta do que a Emily ela sorriu para as duas beijo cada uma em seu rosto e lhe dou um abraço apertado.

Alisson:Grace mim desculpe pelo susto meu amor,e Lily eu estava com uma preguiça de vestir a roupa mas já vou vestir mocinha.Esperem aqui que eu vou chamar o Papa de vocês para tomar nosso café da manhã,ok?

Grace e Lily:Sim Mama!

Saiu do quarto de minhas pequenas e sigo em direção ao meu e da Emily abra a porta com cuidado para não acordar lá, me aproximo da cama e percebo a sua ereção matinal e com certeza que ele estava doendo pois seu rosto e estava franzido sentindo um pouco de dor, resolva acordá-la com Beijos em volta de seu rosto ela resmungou um pouco mas finalmente abri os olhos aqueles castanhos que me deixam hipnotizadas.

Alisson: Amor acorda eu tenho certeza absoluta que o seu amigão aí deve estar doendo!

Emilly:Nada que você possa resolver.

Alisson: Amor vamos logo, as gêmeas já acordaram e eu pedi para elas me esperarem no quarto porque eu disse que  só ia acordar você para tomarmos nosso café da manhã e cuida porque já vai esfriar.

Levanto da cama sem dizer nada deixo o meu roupão cair deslizando sobre minhas pernas e sinto minhas costas arderem da Secada que Emily está me dando resolvo não ligar e visto minha lingerie preta Ainda sentindo seu olhar em meu corpo de repente sinto algo roçar em minha bunda e vejo que era Emily que dá um sorriso sacana e vai em direção ao banheiro.

Emily não demorou muito para terminar o banho, já estava arrumada só faltava Emily se arrumar que também não demorou muito pois ela era rápida nós duas opções usarmos moletons despojados, saímos em nosso quarto e fomos em direção ao quarto das nossas pequenas chegando lá Emily abraça as nossas filhas, e descemos para a cozinha chegando lá Emily e as meninas estavam babando na comida pois eu sabia que as três adoravam comer waffles elas partiram em direção à mesa e comeram tudo o que estava ali na mesa.

Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora