1 semana depois
Pov Narrador
As meninas estavam fazendo a maior fama nas redes sociais, por causa do videoclipe que está bombando em todas as redes Estavam todos reunidos na sala de estar os pais de todas as meninas foram até a Cabana da Spencer dizendo que a reforma das casas estavam prontas e foram embora para rosewood as férias estavam prestes a acabar e logo logo elas voltariam para rosewood Pensilvânia As meninas já tinham recebido as placas do YouTube A de prata, a de ouro e de diamante com dinheiro que elas tinham recebido resolveram fazer um estúdio das Pretty Little Liars a banda mais tocada em todas as rádios Elas mandaram fazer esse Estúdio Em rosewood era lá aonde elas iriam organizar as músicas dos eventos e tudo mais.
Pov EmillyCaleb: bom garotas como todas vocês sabem quando os famosos começam a ter a fama eles começam a mudar o visual vocês usaram pouco dinheiro no estúdio que ficou muito bom e muito bonito, estava pensando aqui junto com os outros garotos e seria bem interessante se vocês mudarem o visual!
Hanna: é realmente esse negócio de fama é bem complicado, e sim realmente estamos pensando em mudar nosso visual a nossas roupas tudo daqui uns 3 dias vão voltar para rosewood e temos que voltar com a cara da riqueza!
Spencer: realmente a Hanna tem razão a voz é um bom tempo que eu preciso mudar esse meu visual de morta para viva.
Aria: Não fala assim amor você é linda de qualquer jeito E sim eu também preciso mudar meu bom visual eu tava pensando em cortar meu cabelo curtinho tipo o da Manu Gavassi e deixar loiro.
Alisson: Eu acho que eu vou deixar meu cabelo longo Eu gosto do meu cabelo longo e comprar umas roupas mas digamos atraentes.
Amy: gente na moral eu vou ficar parecida com a Lauren Jaguari por quê eu tenho cabelos pretos longos tenho meus olhos da cor verde eu sou Definitivamente a irmã gêmea da Lauren só que ela não me conhece.
Caleb: aí que você se engana Lauren Jaguari e segue no Instagram tu não viu não?
Amy: o que?não estava sabendo disso não é tantas pessoas que me seguem no Instagram eu nem observo muito as pessoas quem é mas agora Lauren Jaguari me seguindo? Meu Deus posso morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emison,Sparia e Hammy
AcciónEssa história conta um amor entre duas mulheres Emily Fields e Alison dilaurentis Abelha Rainha da escola de rosewood e para formar o bonde junto a elas tem Aria Montgomery Hanna Marin, Spencer hastings as mais populares do colégio de rosewood junta...