Grávidas parte 1

160 7 1
                                    

Pov Alison 

Todas as meninas estávamos Reunidas na casa da Spencer fazia 2 semana que Hanna tinha feito a inseminação agora era só aguardar.

Fazia um certo tempo que eu estava sentindo enjoos e algumas vezes tonturas uma noite saia escondida da casa da Emily e fui à farmácia comprar um teste de gravidez, fui para casa e rapidamente fui as presaas  para o banheiro e lá eu fiquei bastante ansiosa, tava me tremendo e suando frio de tanto ansiedade e nervosismo que estava.

Depois de 3 minutos aguardando o resultado, para mim esses foram os três longos minutos da minha vida fiquei um pouco nervosa quando o aparelho começou a apitar Fechei os olhos e respirei fundo três vezes  e finalmente abrir meus olhos e estava escrito "Grávida"

Senti lágrimas descendo de meus olhos, e comecei a chorar silenciosamente de alegria por Finalmente eu está grávida do amor da minha vida Emily Fields.

Mas eu não contei para ela quero fazer uma surpresa para ela tanto para mim quanto para as meninas. Eu estava grávida de 2 semanas.

Pov Hanna

Já fazia mais ou menos uma semana e meia que eu tinha feito a minha inseminação estava Super ansiosa para o resultado E queria saber logo se eu iria ter uma garotinha ou um garotinho queria saber se eu estava grávida minha namorada só falta enlouquecer todos os dias perguntando se eu tô bem, se eu estou sentindo alguma dor algo do tipo. E eu sempre respondo que não mas algo que eu venho percebendo alguns dias é que minha fome aumentou e aumentou muito tô comendo igual uma leoa atrás de sua presa.

Mas sempre que eu comia eu vomitava deveria ser por isso que eu ficava sempre com fome fui no meu notebook e pesquisei sintomas de gravidez, e lá dizia enjoos tonturas e entre outras coisas.

Fui na farmácia Aproveitei que minha namorada tinha ido na casa de sua irmã, e comprei o teste de gravidez cheguei em casa e joguei minha bolsa em qualquer lugar do cômodo e partiu em direção ao banheiro e lá fiquei esperando por três longos minutos até que começou apita o aparelho Fechei os olhos respirei bem fundo abrir os olhos e lá estava escrito "Grávida" gelei de todas as formas possíveis comecei a gritar e chorar de felicidade mas eu não iria contar para minha namorada que estava grávida dela queria fazer uma surpresa Então decidi conversar com a Alison.

Ligando pra Alisson

Ali:Fala Hanna banana.

Hanna:Ali tá muito ocupada?

Ali:Não amiga pq? Aconteceu alguma coisa?

Hanna:Sim aconteceu!

Ali:Hanna o que fez dessa vez?

Hanna:Eu.. Ali sério podemos nos encontrar no the Brew?

Ali:Meu Deus você está aparentemente nervosa,ok tô indo pro twe brew agora.

Hanna:Por favor vai só.

Ali:Ok,beijo tchau.

Hanna:Beijo,tchau.

Chamada encerrada

Peguei minha bolsa e o teste de gravidez e fui para a cafeteria chegando lá Alisson já estava me espera entramos na cafeteria Alisson pediu um café e eu pedi um suco de maracujá nós sentamos na mesa e logo o garçom veio deixar nossos pedidos e se retirou.

Alisson:Hanna?

Não falei nada apenas Retirei o teste de gravidez dentro da minha bolsa e coloquei no meio da mesa, com cuidado Alisson pegou e observou e olhou para mim com um sorriso largo no rosto.

Alisson:Amiga? Você tá grávida,meu Deus parabéns amiga Amy vai ficar muito feliz.

Hanna: Eu fiquei em choque quando eu vi o resultado eu fiquei tão feliz deixei derramar algumas lágrimas em meu rosto dentro do banheiro de tão feliz que tava. E também eu vim aqui para te fazer uma proposta.

Alisson:Que tipo de proposta?

Hanna:Primeiramente eu e Emily Somos melhores amigas e ela me contou que vocês tentaram ter um filho e ela falou que isso foi recente não quer me contar alguma coisa também?

Alisson:Ta Hanna você venceu eu também estou grávida!

Hanna:Isso é muito bom,Emilly vai ficar tão feliz.

Alisson:Então qual é a propostas?

Hanna: eu tava pensando aqui da gente fazer uma surpresa para elas tipo a gente não conta nada ainda nem mesmo nossas amigas meio que a gente faz uma surpresa.

Alisson:Eu achei uma ótima idéia.

Hanna:Falta 1 semana para viajamos pra Londres e fazemos o show com as Fifth Harmony.

Alisson:Acjo que eu já sei o que você pretende fazer!

Hanna:É exatamente isso.

Alison:Adorei.

Contínua?


Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora