Praia

121 6 1
                                    

Pov Alison

Hoje acordei das melhores formas possíveis, ao lado da mulher que amo estava me sentindo até mais leve, e levantei para banheiro para fazer a minha higiene pessoal tomei um banho quente, escovei bem os meus dentes por conta da noite de ontem vesti uma calça e uma blusa moletom da minha namorada que por sinal tem várias roupas dela aqui em casa.

Desci as escadas indo em direção a cozinha fiz um café da manhã caprichado para nós duas como a Emily tem um sono pesado fui a cafeteria e comprei dois cafés cremosos com chantilly e alguns bolinhos de chocolate.Voltei para casa e preparei waffles com calda de chocolate e alguns morangos , tinha salada de frutas na geladeira coloquei em dois recipientes e algumas uvas e subir para o nosso quarto deixei nosso café da manhã em cima da mesa e caminhei lentamente até a minha namorada.

Voltei para casa e preparei waffles com calda de chocolate e alguns morangos , tinha salada de frutas na geladeira coloquei em dois recipientes e algumas uvas e subir para o nosso quarto deixei nosso café da manhã em cima da mesa e caminhei lentam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Como tenho unhas um pouco grandes me sentei ao seu lado e comecei a cutucar o seu rosto com a ponta da minha unhas Emily resmungou um pouco  colocou o seu braço em seu rosto que não adiantou em nada comecei a cutucar ainda mais até que ela finalmente abriu seus olhos. Com a luz do sol no seu rosto dava para ver os seus olhos clarinhos e perfeitos.

Emilly:Bom dia amor

Alisson:Bom dia meu bem. Dei um selinho nela.

Emilly:Que horas são?

Alisson:10:00

Emilly:Cedo muito cedo

Alisson:Meu  Deus mulher tu é dramática hein

Emill:E você gosta.

Alisson:Muito. Outro selinho 

Tomamos nosso café da manhã entre as brincadeiras e vários beijos Emily gostou bastante do café da manhã, sua fome era das grandes pois ela gastou muita energia ontem à noite, se é que vocês me entendem, Emily comeu que nem uma leoa Emily terminou de comer o nosso café da manhã e seguiu em direção ao banheiro 6 hora depois ela voltou com a toalha em seus cabelos e um roupão.

   Grupo das Sapas😂😍

Hanna:Gente bora pegar ums onda?

Spencer:Na praia?

Hanna:Sim meio óbvio!!

Spencer:Affff

Amy:Eu topo tô precisando de uma marquinha.

Aria:Topo também precisamos relaxar um pouco.

Spencer:Também irei.

Hanna:Só por que tua mulher vai!

Spencer:Óbvio,ela andando semi nua na praia e os boylixo olhando pro corpinho dela? De jeito nenhum.

Aria:Ontem a noite você deixou bem claro que sou sua🔥❤

Emison,Sparia e HammyOnde histórias criam vida. Descubra agora