__________________⚔️ P R E F Á C I O ⚔️
__________________Como eu poderia começar?, Sei que por pouco perderei sua confiança, e por menos ainda seu amor.
Minha vida era recheada de luxus e riquezas vindos de pai e mãe, por muitas vezes desapontei meus pais por comportamento imaturo e irracional de minha parte. Mas naquele momento eu era apenas um muleque desbocado e sem freios como consequências as bajulações que recebi desde muito jovem, meu pobre pai coitado foi o que mais sofreu na minha fase rebelde e dono do mundo, e foi num campo de batalha que meu pai me ensinou a responsabilidade de um Rei com seus discursos e voz de um verdadeiro líder com juízo e devoção de seu povo. Naquele momento eu não deveria ter deixado minha mãe.Para quem me visse após o acontecimento dizia que eu fugi e me escondi, mas acontece que eu tentei o máximo possível proteger meu pai. Ver sua cabeça sendo exibida como um troféu me trouxe um força e inteligência sem igual.. não tardou para que eu tivesse minha glória trazendo comigo a cabeça daquele que decepou meu pai e estrupou minha mãe antes de sua morte.
Neste tempo eu estava com apenas 15 anos e por mais que eu fosse julgado como o filho mimado dos falecidos Rei Castilho e Rainha Katarina de Everllor eu refiz meu legado e a cada nova passagem eu tentava melhorar mas nunca houve um resultado convincente o suficiente.
Na minha terceira guerra em defesa de minhas posses, eu pude ver os meus erros e acertos, por quase um ano meu treinamento foi duro e sem filtros das proteções do conselho, afinal eu era menor de idade e estava nos cuidados de Navarro, O melhor amigo de meu pai, sou quem é foi por ele que tornou.— Podemos aumentar as fronteiras majestade. — diz Navarro segurando sua espada.
— Aumentar sem um afins tornara inútil. — disse meu conselheiro.
Eu estava por um fio daquela discussão. — Não será inútil. Estão área será para as novas populações e fazendeiros, está terra continuará próspera e nossa maior fonte de riqueza se continuarmos com as alianças.
— Mandarei fazer uma vistoria completa da área cercada o mais tardar amanhã iremos fazer a limpeza. — concluí Navarro.
— A princípio queremos fazer novas bases para prisioneiros forasteiro..
— Desnecessário.
— Na verdade não Navarro. Podemos fazer algo como provisório em casos de roubo e depois seguir o julgamento normal. Porém, é uma ideia que vale pensar com cuidado..
— Obrigado majestade. — disse o conselheiro lhe dando uma reverência.
— Navarro assim que partir me avise irei junto, quero visualizar as possibilidades por si só.
— Claro majestade.
— Bom, caso não haja mais o que retratar vou me retirar..estou exausto.
— Vai fazer uma visita ao seu harém? — debocha Navarro sabendo do gênio de seu rei.
— Você deveria fazer o mesmo. Esse pau está a tanto tempo sem uma buceta que acho que nem sobe mais, velhote.
— Muleque insolente!
(...)
No dia seguinte foi possível fazer a vistoria completa e por milagre o rio que passava ao norte de meu reino passava bem a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Aventură..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...