CAP†TULO 12

34 4 0
                                    

_________________

L I E N N E L
_________________


As palavras soaram em seus ouvidos como sussurros gelido e arrepiantes, palavras de ajuda em língua materna. Liennel junto da cavalaria derrubava o exército inimigo levando suas lanças envenenadas e manchadas de sangue.

Todo o caminho cheirava a terra sangrenta dos países pecaminoso por onde passou algumas vezes. Era insuportável e horripilante.

  — Antares Pollon!!

A mesma habilidades anterior derrubou e abriu ainda mais o caminho, lanças e prata o atingiram deixando um som agudo sair de sua garganta enquanto agoniava pela ferida deixada pelo objeto.

— MISERÁVEL!!

O gesto seguinte deixou os que restou no campo de batalha petrificado, como a magia de medusa, Liennel petrificou  todos presente e por pouco não transformou o rei e Navarro em estátuas de pedra.

— O lado ruim do homem é o desejo e a luxúria que sentem ao tentar possuir o que não podem.. estúpidos..

A jornada continuou durante dias procuraram a jovem princesa, semana se passou e meses dolorosos e me momentos de fragilidade do mago, Ollinis se aproximou e pode experimentar o verdadeiro saber da paixão entre humano e uma dríade, ou seja lá o que fosse, mas era diferente e ainda mais prazeroso.

E nesse tempo Liennel descobriu muitas coisas ao que capturava alguém suspeito. Enquanto isso na acampamento..

— Já perdemos as contas majestade.. não podemos avançar sem armas—

— Se estão sem armas porque não disse?..— disse Liennel entrando na tenda real, a magia de criação permitiu novas armas e bastante recursos pouco explorado. — isso deve ser o bastante.

— A rainha ainda está desaparecida..

— Ela voltou para seu covil e vai se fingir de inocente e a vítima. Já estão avisados vou mata-la lentamente..

— Não fará nada enquanto não soubermos o que a levou a isso..

— É por isso que não cruzamos com humanos, essa burrice já vem de ventre humano. Nós dríade temos a capacidade de sabermos o que é verdade ou mentira pelo cheiro..um bebê híbrido não tem essa visão..

— Confessa que você adora humilhar a raça dos homens né?— diz Ollinis com o olhar sedutor.

— Adoro ainda mais torturar..

— É como tortura..

Liennel mudou de cor com as provocações do rei, e Navarro riu sem graça. Seu amigo estava feliz apesar das situações estavam  trabalhando juntos e unidos.

(...)

    Na fortaleza em outro território o trio olhava a menina desfalecida no chão era mais uma seção de tortura.

— Ela não vai aguentar mais das surras majestades.

— Terminem os cortes e a soltem no mato, vamos ver o que quanto ela ainda irá durar com as feras soltas.

— Sim majestade.

Acorrentada, ferida e com hematomas por todo seu pequeno corpo.. os capangas da rainha levaram a menina para a área mais afastada onde havia a vegetação morta e pântanos, onde vivia o devorador.

Da carroça, rolando ribanceira abaixo Theodore permaneceu desfalecida e com os ferimentos ainda mais graves. O local de onde caiu flores nasceram como um sinal de fumaça, na tenda real Liennel sentiu o toque da filha no solo -na terra- por mais que fosse lama..

— O que houve Liennel?!

— Sente o cheiro?

— Não.. — Nega Ollinis

— Eu sinto..— responde Navarro.

Liennel olhou para Navarro sabia que o moreno tinha algo de diferente e agora estava mais que confirmado, Navarro era 3/4 elfo..

— Vamos!!

  Alguns ficaram no acampamento enquanto o rei, Navarro e Liennel seguiram o tal cheiro..

  A passagem estreita e espinhosa, picos de montanhas os levou até as terras desconhecida.. Liennel desceu do cavalo assustado com a cena..sua casa estava destruída e havia se transformou em um simples pântano..

— Liennel?! — disse Ollinis olhando o estado de choque .

Isso que dizer que estão muito longe de Everllor, as terras mágicas em seu geral são longe da vista dos homens então isso explicaria mais do que apenas podem ver e ouvir.

Liennel deixou sua verdadeira forma se manisfestar naquela solo traumatizado e triste, as terras perecia que ainda tenha suas memórias de seu habitante.

  Lentamente as plantas, árvores e flores nasciam tão lentamente que sua maioria não brotou, as criaturas mágicas estavam tão longes que a magia de Liennel não as alcançou. O lugar mudava a cada passo da dríade..

— Mataram todas e usaram suas madeiras.. as jóias sumiram e dirá a magia junto..

  — Vamos prossegui! — disse Navarro.

O rei ficou chocado com Navarro, o general estava da mesma aparência que Liennel porém mais robusto.

— Parabéns Navarro, você é um elfo líder..— disse Liennel.

— Minha casa...sumiu.. todos..

— Sim, é por isso que nós os espírito da natureza não nos envolvemos com os homens, mas nem todos são ruins..

— O que acontece agora..

— Vamos fazer bebês Navarro.

— O QUE?!!!— Gritou o Rei e Navarro juntos.

.

.

.

Navarro elfo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Navarro elfo

Navarro elfo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liennel.. dríade

Até a próxima pessoal ☺️

Princesa Theodore [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora