Liennel havia se despedido de Safira após a colocar para dormir, todo momento carinhoso vou vigiado por Navarro que mesmo pouco crente das palavras do místico era impossível não duvidar.- Ele já foi Ollinis.
- Que bom assim posso respirar com mais tranquilidade. Ele me irrita bastante..
- Eu diria que é ciúmes dele com a Lilo, sei que você lutou bastante para fazer ela gostar da rainha e tudo para que no final um desconhecido fizesse isso em apenas quatro dias. Vamos concordar ele é incrível..
- Incrível até demais..- confessou. Sua boca fez a sombra de um sorriso..
Uns dias atrás Ollinis flagrou Liennel cuidado de seus jardins e interagindo com os servente, durante esses dias foram os mais bizarro e encantadores?..Sim, encantadores. Nunca na sua vida havia conhecido um espírito tão forte, destemido e com o coração generoso. Por várias vezes o pegou brincando e educando Sua filha com apreço, dedicação e paciência.. o mesmo na hora de jantar as manias de história se transformou em folclores e curiosidades infantis voltada para obras históricas e arquivos para regime de governo. Sua postura e comportamento mudaram quem iria imagina que em apenas meses a princesa se tornaria um exemplo de educação e inteligência, observando cada detalhe mostrou a diferença entre as partes presentes em situações diversas. Em momentos políticos ao qual era a maioria das vezes Ollinis notou que Lilo tinha muitas curiosidade em cada brasão e família presente suas dúvidas foram ignoradas pela atual rainha, em outro momento a princesa perguntou ao Liennel como fazíamos para fazer armaduras e outas coisas, delicadamente Liennel mostrou como se faz através de uma passeio pela ferraria quando chegou no palácio não parava de falar sobre o assunto, desde então notou o quão errado foi ter se casado com a rainha..
- Haaa se a culpa matasse eu poderia morrer agora..- Sussurrou para si mesmo. Breve os sinos tocaram e a gritaria começou.
Fumaça era vista pelas janelas de todo a reino.
- Estamos sendo invadidos!!- gritou Navarro.
- Onde está Lilo?! - gritou o rei correndo por entre os corredores.
(...)
— Venha por aqui senhorita.— disse a empregada puxando a menina.
Os corredores por de baixo do Castelo não eram de conhecimento de muitas pessoas apenas as que eram próxima a coroa sabiam deste lugar. A pessoa era desconhecida pela menina mesmo que soubesse daquele lugar. O final daquele túnel e fim das escadas deixou a jovens a frente de homens que nunca havia visto na vida, suas armaduras eram diferentes e faces de vigaristas e ladrões, marceneiros..
— Suma com essa pirralha e façam o que for preciso para não deixar rastros..
A menina estava apavorada e num reflexo pra gritar uma mordaça foi colocada em sua boca. A cavalaria foi dividida em proteger o castelo e o povo, enquanto o outro esquadrão foi a procura da princesa.
Arduamente as buscas prosseguiram mesmo quando a batalha seguia fiel para a central do reino Everllor.
As chamas acendiam os pontos principais e casas contendo suas famílias, a guarda principal seguia seu rei furioso com os acontecimentos, mascarados e mercenários atacando brutalmente os inocentes e crianças. A linha de frente do inimigo estava prestes bater em retirada quando um som soou sendo trazida pelo vendo violento naquele campo..
Liennel chegou mostrando seus verdadeiro poder.
Serei como ele não são queimados pelo fogo, não sentem frio com o inverno, não se afogam com a água e nem sentem fome com a terra..
— Espírito Antares: Pollon solar..
Magia guardiã do fogo, capaz de carbonizar apenas a carne do oponente.
Navarro olhou surpreso com a chegada prematura de Liennel.
— Eu deixo vocês sozinhos por alguns dias e quando volto tudo está em desordem.. que vergonha.
— Não é momento para isso!
— Eu sei. Estou indo para o palácio acredito que pelo menos Safira esteja bem.
A mudez de Navarro paralisou Liennel..
— Vou fingir que sua mudez significa que minha filha está bem e segura no castelo..
— Não posso mentir não é..
— AONDE ELA ESTÁ!?
— Levaram-na , eu e Ollinis estamos preocupados e estamos a a procurando.. mas esse exército apareceu e...
Liennel com apenas um movimento matou os soldados que restava no campo aberto.
— Vou matar quem estiver no meu caminho e acho muito bom vocês fazerem o mesmo assim que eu caçar o culpado!!
Liennel estava furioso e sua ira só passará quando torturar o causador dessa baderna proposital, enquanto isso, numa fortaleza em uma residência abandonada a princesa era judiada e torturada..
— P-por...vor..— suplicou falha menina ferida.
— Sua inútil! - falou e chutou a menina. — Isso já deve gastar amanhã deve amanhecer morta!!
— Cortem os cabelos!
Os mercenários olhavam com prazer o que acontece naquela cela. O homem pegou uma adaga e puxou firme os cabelos dourados da princesa, sem misericórdia, os cortou pelo couro a criança gritava pela dor e em prantos verbalizou:
— Kllassin...
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Aventure..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...