E P Í L O G O

37 5 1
                                    

                           
  THEODORE. 

  Bem, é fácil dizer que tudo ficou as mil maravilhas e realmente ficou porque eu vou ganhar um irmãozinho. A mamãe Liennel está isolada na floresta para poder dar a luz, o papai está ansioso e quase sem cabelo na cabeça o Navarro apenas rir da situação.

— Ollinis fique calma não é primeira vez que vai ser pai.

— É diferente seu bárbaro, Theodore já veio nascida para meus braços.

— (risada)

— Eu não deveria está lá com ele?

— Ficará junto iria atrapalhar papai, a mamãe disse que tudo ficará bem só temos que aguardar..

Isso foi a dois dias e a noite o papai não dormia fica velando meu sono o tempo todo, e quando finalmente amanhã eu senti o cheiro.

— NASCEU!! — gritou Theodore ao se levantar espontânea

— Nasceu?! — Repetiram Navarro e Ollinis.

Nos portões do jardim Liennel caminhava com o pequeno embrulho em seus braços, o primeiro herdeiro homem da família Real ou melhor dizendo dois filhos. A guarda abriu caminho vendo o príncipe real passar com os herdeiros, no corredor Ollinis anceiava para ver seu filho.

— Que cara mais horrorosa e dizer que sou casado com você..— brincou Liennel se aproximando do rei.

— É ele?..

— Sim, eles.. para bens majestade você é pai de dois meninos, o que tem a pinta nos lábios eu chamei de Clerius e o outro você escolhe.

Navarro chegou para ver os bebês.— por favor não faça isso, Ollinis é pior que o pai para nomear as crianças.

— Idiota Theodore não é um nome feio.

Liennel apenas ouvia a discussão.

— Se ficar ruim eu passo as honras ao Navarro caso Seja ruim também Safira escolhe..

— São diferentes para gêmeos não acha.

— Clerius então o outro pode se chamar Cretus?

— Eu gosto de Stephan.

— Mamã porquê não coloca Seraphin ou Sereno.

— Gostei de Sereno.

— O pior é que eu gostei também.

—Safira, Clerius e Sereno.. os herdeiros de Everllor

A família Real cresceu bem mais futuramente papai quase perdeu com consciência mas ele amava a família que estava tendo, e o mesmo para Navarro que a uns meses atrás teve seus filhos com a Hilda.

E esse é o final da minha história. Muito obrigada por lerem e em noma da família Real desejo a todos uma excelente temporada de primavera.

F I M 

.

.

.

ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL 😊

Princesa Theodore [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora