________________O L L I N I S
_________________
— Já disse que quero respostas!!— bravejou o rei.A mesa quadrada portava três figuras com suas faces furiosas e com dúvidas.
— Tudo que pode dizer já foi falado, a decisão maior e de vocês..
— Isso é um ultraje! Acha que pode simplesmente me dizer com quem ou não eu deva confiar.
— Sua confiança mútua abriu passagens para o inimigo se aproximar de minha filha. Estou apenas me certificando de que ela está segura em ambos os domínios..
— Sua raça é duvidosa e extinta! Você pôde ser místico de sei lá que terras, mas Theodore ficará comigo já que eu a criei e registrei.
— Não estou dizendo que irei levá-la comigo se esse é seu medo.
— Sua puta!!
— Não me trate como a sua rainha Ollinis, para mim você não passa de um homem com limites e desejos insaciáveis..
— Como se atreve!!
— Abaixe sua voz Ollinis e não se atreva a puxar essa espada Navarro já deixei claro que não sou inimigo..irei para casa ao cair da noite, não sei se voltarei por uns dias até lá cuidem daquela menina como se fosse a vida de vocês..
(...)
Nelise estava confiante de que teria um filho do Ollinis, mas no meio aquela noite em uma visita a sua feiticeira soube de que em seu ventre vivia a futura herdeira de Everllor. Furiosa com tal notícia Nelise deixou o local pronta para dar um fim, do outro lado um guerreiro estava ao seu aguardo ansioso para as notícias.
— É uma menina!! Você é um inútil colocou uma menina em meu ventre!!
— Se aborrecer não fará bem a ela!!
— Cale-se imprestável nem você verá a face desta menina eu irei mata-la antes disso!!
— Sendo como for me entregue a menina..
— Não farei isso, estou determinada prepare suas tropas seguindo o mapa amanhã este reino irá sucumbir em lama e chamas, levem a garota e a matem!!
O vento soprou com sua graça até chegar nos limites de Everllor onde Liennel observava. Os sussurrou lhe deixou em alerta porém não poderia intervir, ao menos, não agora.
— Só mais um pouco...
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Pertualangan..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...