______________O L L I N I S
______________A carruagem vinha a toda velocidade nela estava a dama Nelise pronta para se casar na catedral do reino Everllor. Sua passagem foi bem recebida por aquele povo rico e próspero.
Na catedral Ollinis estava pronto aguardando sua noiva, ao seu lado sua filha, deslumbrante num vestido lilás com flores em pedrarias e em sua cabeça a tiara que um dia pertenceu a sua mãe.
Esse também será o primeiro encontro das duas senhoras de Everllor.
O som dos instrumentos anunciou a chegada da futura rainha de Everllor, sua presença majestosa mostrou o bom gosto do rei para a escolha de uma esposa. No altar os votos feitos, durante toda a cerimônia Theodore ficou ao lado de Navarro esperando seu pai. No banquete a menina ficou em uma cadeira diferente ao lado do conselheiro, o que ficou, na cadeira maior o rei ao seu lado a rainha, Theodore ficou numa cadeira a baixo tendo sempre o olhar vigilante de Navarro nada o distraia de zelar pela sua princesa.A dança e as bebidas em homenagem ao rei era oferecidos pelos nobre convidados da aliança. Para um dia agitado aquele momento foi tranquilo, a luta maior estava para começar.
— Eu a levarei para dormir majestade.
— Não estou muito seguro de que consiga está proeza Navarro.
— O ajudei a trocar as fraudas dessa menina, já sei como você a coloca para dormir.
— Tudo bem. No baú dela tem uma camiseta minha e só colocar ao lado dela e pronto vai dormir feito uma pedra. — Falou o rei entregando a menina para seu general. — Cuide dela Navarro.
— Pode deixar. — disse Navarro arrumando Theodore em seus braços. Ollinis aproveitou a sonolência de Lilo e deu um beijo suave em sua testa.
Navarro se distanciou de Ollinis e agora era encontrar sua esposa.
(...)
Nós aposentos reservados para a noite de núpcias. Nelise estava ansiosa para ser possuída pelo seu marido e se Deus lhe abençoasse uma criança nasceria desta união. As portas abertas revelou o rei com suas vestes íntimas, seu olhar penetrante e gelido mostrou que nada de bom sairá desta noite. A Rainha curvou-se em submissão sem arranhada pelos braços e jogada a cama com violência, Ollinis tinha sua personalidade própria ao lidar com as mulheres claro que parte de sua ação veio de seu pai. Nelise não pôde fazer muito a não ser abrir as pernas e deixar-se ser invadida com a brutalidade ao qual foi tomada.
O suor deixados sobre a cama amarrotada e o sangue da rainha pela brutalidade mostrou o quão dura será dali pra frente.— Não precisava ser tão animal..— disse a rainha sentada, as cobertas lhe tampava.
— Sua obrigação e apenas me satisfazer e liderar este reino comigo sem questionar.
— Só estou dizendo—
— Muitas abririam suas bucetas sem questionar as ordens do rei.
— Perdão meu Rei.
Quando amanheceu o castelo estava de ponta a cabeça. Theodore se recusava a comer sem seu pai ao seu lado e como milagre Navarro conseguiu fazer a menina comer algumas frutas.
As portas do salão de jantar foram abertas e por entre elas um casal majestoso passou. Nelise ficou impressionada com a beleza da criança, seus cachos dourados e olhos claros uma personificação de um anjo.
— Papai!!— disse correndo. O rei a cumprimentou diferente sem abraços ou beijo de bom dia, foi apenas uma reverência e assim a princesa fez.
Notando a presença da mulher ao lado de seu pai, Theodore se escondeu nas pernas do pai seu olhar ficou triste de imediato.
— Rainha Nelise está é Theodore princesa de Everllor e minha filha..
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Adventure..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...