O L L I N I S
O Rei estava aflito vagando por aquela floresta desconhecida a aflição, a angústia e a frustração estava ficando constante e persistente mesmo quando a dupla tentava ser otimista de que logo encontra sua filha..
Quarto dias e a princesa estava firme e forte pronta para voltar para casa e antes disto pôde conversar com a pessoa de quem cuidou de si..
— Para que serve esta?— perguntou a princesa com umas folhas na mão.
— Está são as mimosas é anestésico.
— O que anestésico?. — perguntou a primeira com curiosidade.
— mm Sabe quando as formigas te mordem e fica dormente?..
— Como ontem? — a pessoa afirmou. — Sim, o que tem?
— Então quando as formigas te mordeu ficou dormente e depois você não sentiu nada, sem dor, isso é anestésico sua função e fazer com que não sinta dor..
— Você fala difícil..papai quando conversa comigo são palavras tão fáceis..a e o Navarro. — comentou triste.
— Sente saudades?..
— Sinto..mas acho que papai não sentiu minha falta..ele se casou a alguns meses, mas o Navarro deve está preocupado assim como o papai.
— Mas você disse que ele não se preocupa, digo o seu pai..
— Ele diz é coisa de adultos..assim como você.
— Sou bem mais velhos que seu pai e este Navarro juntos.
— Na minha percepção você tem 27 anos.
— Acertou..
Ambos riram.
— Dore se quiser eu te levo para casa..ou tento de colocar no cavalo e você segue a estrada para a cidade, chegar no castelo não será difícil..
— É você?..
— Meu lar é aqui venha me visitar sempre que quiser..
— Você foi até minha casa pode ir de novo vou adorar te ver novamente..
— Não posso deixar a floresta sempre Dore mas vou deixar uns amigos ao seu lado e se caso ficar em perigo eles iram protegê-la..
Aquela tarde foi a última vez que se viram caminhando para fora da floresta a pessoa sentiu a presença desconhecida enquanto segurava as mãos da menina, ao chegar no rio viu o grupo de armaduras e cachorros, o forte cheiro chamou a atenção dos cães reconhecendo o aroma, e logo veio a agitação para Navarro e Ollinis ficaram sem reação ao ver a pequena Lilo descendo correndo as colina e logo a trás a pessoa que vigiava portava uma expressão tranquila e alegre por de baixo do capuz.
— Lilo!! — disse abraçando a filha. — Graças aos céus..
Navarro estava aliviado e seu olhos logo caíram na imagem da pessoa ali observando o grupo. O general logo reconheceu aquela imagem..
— Puta que pariu...— Sussurrou.
E a pessoa desapareceu.
(...)
Ao voltar para o Castelo com a princesa a agitação seguiu para saber como que a princesa sobreviveu naquela floresta e para piorar Nelise ficou possessa é tudo que pode fazer foi fingir uma preocupação mas que seu plano anterior estaria mais vivo que nunca.
— Lilo diga-me quem era a pessoa com você na colina?— perguntou Navarro.
— Não sei pronuncia o nome e nem sei como se escreve..
— Machucou você?
— Não papai cuidou de eu como o senhor cuida.
— Estamos em dívida com esta pessoa Navarro.
Os presentes se assustaram com tais pronúncias.
— Rei Ollinis está pessoa é perigosa não sabemos os fins que levou a isso.
A princesa se assustou com as palavras.
— Perigosos são vocês!! — disse a princesa e correu para fora.
A corte ficou sem expressão.
— Lilo?!..— sussurrou o rei.
Navarro seguiu a menina até a sacada e observou a pequena.
— Porque disseram aquilo a pessoa que me ajudou é tão pura quanto eles..
— Não fique assim Lilo quando crescer mais um pouco vai entender a mente dos adultos..
— A rainha está grávida...
Navarro se surpreendeu com as palavras.
— O que disse?!
— A pessoa que cuidou de mim nestes dias falou isso, que ela está grávida..mas não é do rei..
— Lilo não diga nada a ninguém sobre isso está bem..
A princesa confirmou.
— Estou com saudades dele..
Navarro pegou a menina no colo e a acalentou.
— Logo você o verá novamente..
No jardim a pessoa observava tudo a cada detalhe não poderia fazer muito apenas zelar por Dore de longe e afastar tudo que pode lhe ferir ou mágoar.
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Pertualangan..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...