Ú L T I M O
C A P Í T U L ODe repente todos os momentos começaram a ser reproduzir na minha cabeça o momento de seu nascimento, quando foi tirada de mim, o dia em que a reencontrei, as nossas brincadeiras ... tudo..
Meus passos se reduziram a câmera lenta.
Theodore estava desfalecida e as flores a sua volta a transformaram numa pequena e delicada árvore para proteger o corpo..
— O que fizeram com você meu bebê..— perguntou imerte a situação se agachando e tocando a terra suas lágrimas atingiram ao solo brotando novas flores..
— Vai pagar caro por te feito isso Dante!!— bravejou Ollinis e foi atingindo forte na cabeça pelo adversário.
— acabou a brincadeira..— pronuncia Liennel. Os galhos secos das árvores perfuraram Dante inteiro ficando imóvel..
Os olhos de Liennel não estavam em seu belos azuis mas um dourado sinistro como a de um felino selvagem e só ficou satisfeito quando arrancou seu pau fora a sangue frio..
— Levem essa raça embora daqui e façam o julgamento humanos de vocês e espero não os verem nunca mais. — disse Liennel dando as costas e indo embora.
Ollinis ficou confuso com tamanho destrato que levou após tantas noites juntos, Navarro entendia o que estava acontecendo mas não poderia opinar muito.
— Você vem Navarro?..
— Não. Cuidarei do Rei Ollinis..
— Para onde vai levar minha filha Liennel?! — perguntou temendo a resposta.
— Para longe de vocês..
Ollinis tentou intervir mas seu corpo vacilou e por fim desmaiou nós braços de Navarro..
O último brilho como ao que Navarro se lembrava da última vez em que a Theodore desapareceu, se repetiu..
(...)
Após algumas semanas o Rei ainda se recuperava da batalha ganha com sucesso, mas que sentia falta de sua filha e Liennel; Navarro mesmo ferido continuou o seu trabalho fazendo a guarda Real, e em geral todos estavam deprimidos e sem ânimos. Nas masmorras mais cabulosa a rainha e Dante eram mantidos acorrentados e com poucas entrada de ar, estavam a beira do esgoto tanto do palácio quanto da cidade..e este era apenas um dos castigos. Os pais de Nelise foram presos por traição a família Real e por roubos de impostos. Todos os crimes foram reunidos em relatórios e relatados por Navarro a sua majestade o Rei, o casamento foi desfeito e todos os lotes de Everllor voltou ao rei e com juros. Após alguns dias o Rei voltou a suas obrigações no modo automático e mais rigoroso quanto antes sua confiança apenas quem a tinha era a Hilda a cozinheira e Navarro o general, nem o conselho possua mais a confiança do Rei foi a temporada mais tenebrosa que seu povo passou..os visitantes era restrito e era necessário passar uma vistoria ou em na sua maioria o rei iria as visitas, mas ninguém iria até sua casa novamente e assim foi se passando as semana e meses..
L I E N N E L.ALGUNS MESES MAIS TARDE
— Não querida..
— Mas porque? Estou com saudades do papai..
— Eu sei..eu também mas ainda não é um bom momento.
— E quando vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Theodore [concluída]
Aventura..SINOPSE.. Após se torna o rei mais jovem da história, Ollinis governou Everllor como nenhum rei antes tento como referência os erros e acertos de seus pais o atual rei se tornou uma pessoa de carácter porém não generoso, isso até que encontrou um...