CAP†TULO O5

33 8 3
                                    


__________________

T H E O D O R E
__________________

O badalada já havia passado quando a princesa se levantou de sua cama, Theodore por mais que seu pai e Navarro estivessem por perto ali naquele castelo a princesa se sentia desprotegida e vulnerável. Seus pequenos passos a levaram para fora do castelo deixando um para trás sua cama vazia e sem a presença de Navarro a escapada de matutina de Theodora não chamou a atenção dos guardas sentinelas que faziam sua vigia fiel a cada troca.

Sua caminha era longa para onde estava indo seguindo seus instintos.


                            

N A V A R R O
                                

    O amanhecer do general de Ollinis foi satisfatória ao ver as jovens Damas aos seu lado da cama, entretanto, suas obrigações sempre viriam em primeiro lugar.
   Empolgado para ver a princesa descansada se encontrou com o rei Ollinis que seguia para o corredor do quarto de sua filha.

— Pela face sem linhas de estresses você fudeu bem esta noite não é?.— brincou o general.

— Pela sua fuça você deixou Lilo sozinha não foi.

— Ela estava dormindo profundamente deu tempo de brincar um pouco..

Ambos estavam próximos aos aposentos da jovem Princesa.

— Seu miserável.. — disse Ollinis.

O rei ao abrir a porta dando os bom dias a sua filha encontrou a cama vazia..

— Lilo..!

Navarro de moreno teve seu tom pele absorvida sobrando apenas o tom pálido gelado. A princesa Theodore havia desaparecido..

(...)

  Rei, rainhas e os anfitriões estavam sobre a pressão psicológica de Ollinis que mesmo sendo um rei misericordioso não perdoaria aquele reino por falharem ao vigiar as muralhas e portões.

  A fúria era refletida nos olhos do rei e aquele sensação assassina só passaria quando achassem a princesa. Navarro usou todos os seus talentos para fins de encontrar sua afilhada, seu rastro haviam desaparecido próximos as colinas e bosques.
A mesma sensação que sentiu naquele dia do chá no campo próximo ao castelo Everllor. Suas teorias estavam cada vez mais certas e era questão de tempo até uma bomba cair sobre a cabeça deles.

— Alguma coisas Navarro?— pergunta o rei sério e vigilante.

— A fita que coloquei nos cabelos dela antes de dormir estava caída na entrada do bosque ao sul..— relatou entregando a fita. — O bosque parece seguro para quem olha de fora mas a alguma coisa naquele lugar..

— É há sim, a Dama da floresta vivi naquele lugar..— disse a Condessa. — Dizem que é tão bela que deixa homens e mulheres confusos.. é tão perigosa quanto uma cobra.

O pânico começou a fazer presença no coração do rei Ollinis. Para a rainha Nelise está era a chance de ouro que tanto almejava caso a princesa morra neste lugar suas chances de dar um herdeiro único ao rei ficará mais fácil, tudo parecia está dando certo agora.

  A agitação estava constante no castelo..

(...)

                            

A L G U É M
  ________________
                               

    Fazendo uso de de mini-sinos a pessoa curou a pequena princesa adormecida. Lilo havia caído de um barranco e com a graça Divina foi salva pela pessoal que cuida dela agora.
  Havia se passado dois dias desde que a princesa havia desaparecido do castelo e as esperanças de Nelise apenas cresciam mais, sentindo a empatia para com a menina mas o foco estava longe..

— Não sei o que está acontecendo mas enquanto eu estiver ao seu lado nada de mal irá lhe acontece.. — disse a pessoa mexendo nos cabelos dourados da princesa.

(...)

   A cada dia que passava as buscas ficavam cada vez mais perigosas até que Ollinis e Navarro entraram na floresta.
Tais presente chamou a atenção de seu guardião e com a magia certa conseguiu curar os machucados da pequena..

Ao abrir os olhos algo estava diferente na jovem princesa..

.

.

.

Até a próxima pessoal ☺️

Princesa Theodore [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora