私たちの愛が咲いています...
"Laços"
By: LS Roy"Me lembro de quando, estávamos todos juntos... Eu, você e a mamãe. Estávamos todos sobre a luz do luar, quando a mamãe começou a cantar..."
Sob a luz do luar, (Seu Nome) estava deitada sobre a grama enquanto cantava, sentiu então, a presença de mais uma pessoa no local.
─── Não esperava ver alguém aqui à essa hora... ─── o misterioso se aproximou depositando todo o seu corpo sob aquele chão.
─── O-oh, Shikamaru! Digo o mesmo, não esperava haver alguém aqui. ─── deu um pequeno sorriso.
─── Pois é... Mas, o que faz aqui (Seu Nome)? ─── direcionou seu olhar curioso para o céu estrelado.
─── Precisava buscar um lugar de conforto antes de ir para a casa... E você?
─── Hm? Conforto?... ─── falou mais para si mesmo, mas falhou se o objetivo era para que ela não ouvisse. ─── Só gosto de ficar por aqui... Na verdade eu prefiro de manhã, quando as nuvens estão aparentes...
A garota Uchiha soltou uma risada abafada enquanto olhava para o rapaz que se deitara ao seu lado.
─── Digamos que eu estou sem sono... Então vim para cá, observar as estrelas. ─── seus olhos agora, direcionados para o céu escuro, brilhava de paixão enquanto soltava um pequeno suspiro ao sentir a brisa gélida do vento batendo delicadamente em sua face.
─── Sabe (Seu Nome), eu sei que o real motivo de você não ter falado mais sobre o seu passado, não foi por pura preguiça... Mas não tem problema nenhum, apenas saiba que você pode contar com a gente, ok? ─── a garota o olhou surpresa, mas então deu um sorriso grande, de orelha à orelha com suas bochechas avermelhadas.
Estava feliz em saber que a partir de agora, poderia ter mais pessoas com quem contar, aquele sentimento de acolhimento tomava conta do seu peito.
A sua alegria era tanta, que poderia contagiar qualquer um por onde ela passar, como se quando andasse pelas ruas, de seus pés brotaríam flores, até mesmo no solo mais seco.
Shikamaru ao reparar na tão felicidade em seu rosto, ficou meio confuso de início, mas depois se formou um pequeno sorriso em seus lábios e ficaram por alí, por mais alguns minutos.
─── Bom, está ficando tarde... Preciso voltar se não a minha Sensei me mata! ─── disse a garota se levantando com um largo sorriso no rosto.
─── Sua Sensei? ─── Shikamaru a acompanhava com o olhar.
─── Ah, é uma senhora que eu considero ela como minha avó, ela não tem clã, mas é muito sábia! ─── podia se perceber a admiração pela mais velha em seu olhar.
─── Oh... Então até mais, (Seu Nome). ─── deu um breve aceno.
─── Até mais, Shikamaru! Se eu fosse você... Também não demoraria para voltar, pelo menos eu, nunca irei subestimar o poder de uma velhinha com uma bengala! ─── (Seu Nome) fez uma cara engraçada, expressando felicidade e um pouco de espanto ao mesmo tempo.
O garoto Nara soltou uma risada abafada, se despedindo então daquele dia.
Seguiram para as suas respectivas casas, iluminados pelo brilho da lua, enquanto o vento gélido batia em suas peles quentes, causando um arrepio logo em seguida. Ele se sentia estranhamente muito alegre, como se uma felicidade instantânea nascesse em seu peito.
Era algo novo, pois a vontade de sorrir constantemente não passava, era algo consideravelmente confortável e acolhedor.
A Uchiha chegou finalmente em seu lar, se deparando com aquele aroma doce ao abrir a porta.
Se encontrou com a sua amada avó, onde se encontrava sentada de frente para a mesa de jantar enquanto organizava as flores do vaso.
─── Sra. Hamaji! Voltei! ─── adentrou pela porta, depositando seus sapatos ao lado, enquanto corria animada prestes à dar um abraço longo e apertado.
─── Opa (Seu Nome)! Sabes que horas são? ─── a mais velha se levantou rapidamente da cadeira, se posicionando de frente para a jovem, que ao seu ver, era ainda uma pequena garotinha, enquanto impedia a aproximação da mesma com a bengala posta à sua frente.
─── A-ah Vózi? ─── a olhou incrédula fazendo um certo drama. ─── Bom... Eu fiz novos amigos!
A Senhora Hamaji sorriu, um sorriso não tão longo quanto da Uchiha, estava aliviada ao saber que a sua Pequena Amora, estava desenvolvendo mais a sua socialização. Agora, Hamaji não iria precisar se preocupar em relação a constante solidão que a garota viveu a maior parte da vida.
─── Ora Pequena Amora, isso é muito bom! Mas como podes ver... O sol já se pôs, e a lua está em seu ponto mais alto. ─── guardou a bengala que impossibilitara a aproximação das duas,depositando um longo abraço na sua neta.
─── Sim, sim! Vou me apressar para me arrumar e ir deitar. ─── se desfez do abraço indo em direção ao seu quarto que ficava no andar de cima.
─── Antes de se deitar querida, tem aquela comida que você tanto ama!
─── Oh! (Comida Favorita)! Ah, obrigada! ─── parou no meio da escada ao ouvir tal notícia, fez várias reverências como forma de agradecimento, enquanto seus olhos brilhavam.
(Seu Nome) se preparou para poder descansar e foi direto para a mesa de jantar para ali, ter seu último alimento do dia.
Se alimentou bem, saboreando cada parte daquela sua comida favorita, feita tão bem com muito carinho.
Assim, tendo terminado a sua janta, despediu-se de sua avó e foi em direção a seu quarto.
A lua estava brilhando fortemente junto com as estrelas, a Uchiha ao se deitar sobre aqueles lençóis tão macios, não conseguia dormir mesmo por tamanho cansaço.
Por algum motivo desconhecido, um certo Nara invadia a sua mente quando seus olhos estavam prestes a se fechar, o momento pela qual passaram foi diferente, ele é diferente.
Talvez seja apenas um sentimento passageiro, já que pela primeira vez tinha companheiros ao seu lado. Talvez seja só a emoção do momento, não poderia ser algo tão mais agravante, acabaram de se conhecer...
Bom, sua resposta viria com o passar do tempo, agora suas preocupações eram outras... Garantir um bom sono no curto tempo que havia desta noite, para poder acordar disposta para o treinamento proposto pelo Sensei amanhã.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝙊𝙍𝙀𝙎𝘾𝙀𝙉𝘿𝙊 | Imagine Shikamaru Nara.
Romance. Ela não conhecia as suas origens, e sua mente não poderia sequer imaginar a relação de seu encanto em flores se encaixar perfeitamente ao seu passado. Uma maldição, um olho amaldiçoado, um grupo desconhecido e seus estranhos objetivos. S...